Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Atualizações recentes de status

Visualizar Todas Atualizações

Foto
- - - - -

Acess point dwl-g700ap: como fazer funcionar no modo cliente ?

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
5 respostas neste tópico

#1 jocenunes

jocenunes
  • Membros Juniores
  • 4 posts
  • Membro desde 02/05/2006
0
Neutra

Postado 06 de julho de 2009 - 09h47min

Olá a minha duvida é o seguinte, no prédio onde moro, tem internet via wireless, no laptop funciona certinho, no pc eu não tenho placa wireless, mas tenho um Ap - DWL - G700AP parado, gostaria de saber se tem como usar ele como receptor do sinal e me conectar a ele via cabo para ter conexão a internet, assim não preciso comprar a placa, já que tenho esse equipamento parado.

Muito obrigado...

Joce Nunes

#2 Tazaki

Tazaki
  • Membros Plenos
  • 2.000 posts
  • Membro desde 07/09/2006
7
Neutra

Postado 06 de julho de 2009 - 13h18min

Pode configurar como cliente sem problemas.

#3 jocenunes

jocenunes
  • Membros Juniores
  • 4 posts
0
Neutra

Postado 06 de julho de 2009 - 13h48min

Pode configurar como cliente sem problemas.

TAZAKI , obrigado pela confirmação, se não for pedir demais você sabe algum lugar na net que posso achar tutorial ou alguma matéria que ajude a configurar ele nesse modo cliente..

Muito Obrigado

Joce Nunes

#4 Tazaki

Tazaki
  • Membros Plenos
  • 2.000 posts
7
Neutra

Postado 06 de julho de 2009 - 16h51min

O manual é bem claro com relação as possibilidades de configuração. Seguindo os passos não tem como errar.

#5 jocenunes

jocenunes
  • Membros Juniores
  • 4 posts
0
Neutra

Postado 07 de julho de 2009 - 09h14min

O manual é bem claro com relação as possibilidades de configuração. Seguindo os passos não tem como errar.

Otimo como cliente eu fiz ele funcionar, quais configurações coloco na rede "PC", para que ele se conecte a internet, ja coloquei o Ip, Mask, que no AP-g700Ap, mas não funciona....

Fico no aguardo..

Joce

#6 Tazaki

Tazaki
  • Membros Plenos
  • 2.000 posts
7
Neutra

Postado 10 de julho de 2009 - 09h44min

Pode colocar um IP fixo na mesma faixa do AP ou ainda deixar o servidor DHCP do AP gerando um IP para seu PC. Essa última é mais recomendada por não mascarar possiveis problemas.