Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração lado a lado incorreta


Qwerty15

Posts recomendados

SOCORRO!

Pesquisei em tudo quanto é lugar...

Cuido do meu PC seguido, faço diversos scans com diversos anti-vírus todo fim-de-semana, enfim, não pode ser vírus...

A maioria dos executáveis que eu tento abrir, dão o erro :

"falha na inicialização do aplicativo devido a configuração lado a lado incorreta Consulte o log de eventos do aplicativo para obter mais informações"

---

Eu até que estava querendo formatar para obter mais desempenho, né...

Mas enfim, dá muito trabalho para reinstalar o roteador...

Alguém tem uma sugestão sem ser formatar, por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

eu também, meu problema começou quando eu desliguei o PC durante a ultima atualização do windows update, agora toda hora que o windows vai desligar ele tenta instalar o update que não terminou naquele momento. Muitos programas não estão abrindo, dentre eles quase todos os jogos (warcraft 3, neverwinternights2, heroes of newerth....) e alguns programas ( msn ). A mensagem que aparece quando tento executar os programas é "Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração incorreta."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • mês depois...

instala o mais recente visual c++ runtimes library

Microsoft Visual C++ 2008 SP1 Redistributable Package (x86) (32 bits Sistema Operacional)

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?familyid=A5C84275-3B97-4AB7-A40D-3802B2AF5FC2&displaylang=en

(Usei esse daqui para corrigir esse erro com o nero)

Microsoft Visual C++ 2005 SP1 Redistributable Package (x86)

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?familyid=200B2FD9-AE1A-4A14-984D-389C36F85647&displaylang=en

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu tentei instalar o 3ds Max 2010 64 bits e ao abrir apareceu a mensagem: falha na inicialização do aplicativo devido a configuração lado a lado incorreta. Desinstalei o Microsoft Framework.NET e reintalei outro mas deu erro, talvez por incompatibilidade de versão. Então eu instalei a versão 32bits que deu certo mas uso Windows7 Home Premium 64bits e acho que não vai ter um bom desempenho. Eu quero mesmo instalar o 64 bits mas está difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...