Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver USB 2.0 Video Capture Controller - Easycap


Posts recomendados

Comprei o Easycap e instalei o driver que veio no CD, mas o windows diz que não encontra driver para o "USB 2.0 Video Capture Controller", alguém poderia me ajudar a axar o drive ou alguma coisa pra fazer funcionar??

Uso Windows Seven x86(32bit).

Help =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha me desculpe mas eu tb a dias estou atrás de um drive para o modem da minha net que e discada , meu modem é um intel 81802 mas já cansei de baixar e nenhum deu certo , como eu faço eu preciso do meu pc na net. se alguem tiver este drive por favor me mande , meu e-mail é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

pra windows 7? ja rodei procurando o drive pra o vista e não achei. To com um problema aqui no vista com essa placa. Ela identifica uma STK1150, instala os drives e beleza... mas na hora de abrir o software pra captura trava e fica como se estivesse desconectando e conectando o placa da usb. Isso acontece/aconteceu com vocês?? No xp funcionou bunitinho, ja no vista fica dando isso...ja pra w7 se achar algo coloco aqui.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra windows 7? ja rodei procurando o drive pra o vista e não achei. To com um problema aqui no vista com essa placa. Ela identifica uma STK1150, instala os drives e beleza... mas na hora de abrir o software pra captura trava e fica como se estivesse desconectando e conectando o placa da usb. Isso acontece/aconteceu com vocês?? No xp funcionou bunitinho, ja no vista fica dando isso...ja pra w7 se achar algo coloco aqui.

falou

Ontem a noite eu conseguir rodar no windows vista... baixa os drivers para stk 1160... e deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

99% de quem compra ele deve ter problema pra fazer funcionar.

Tenho Easycap e vista, acabei de conseguir depois de MUITO tempo. (vista 32)

Eu instalei o syntec 1160 (http://www.vidblasterus.com/accessories.htm#Drivers)

Eu estou usando um tal de AMCAP pra capturar.

Nesse programa eu só mudei uma configuração de vídeo (options - video capture filter - NTSC_M)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Oi, meu nome é Leandro sou de Tubarão Sc, preciso da tua ajuda espero que você possa me ajudar, comprei a easycap que veio com o cd com defeito ou seja não serve pra nada, pelo que vi no forum você tem essa placa também, a questão é, daria pra você fazer uma copia de seu cd e vender para mim? fico no aguardo e espero que você possa me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

Instalei o driver que veio com o CD no Windows 7 (STK1150)

Funcionou o vídeo perfeitamente. Já o audio eu não consigo capturar pelo RCA do Easycap

E não queria usar aquela alternativa de ligar um cabo diretamente na entrada do microfone do PC.

Alguém sabe como resolver o problema de audio? Será que é o driver que esta com pau?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

É o seguinte, eu baixei alguns drivers e comigo funcionou, é só uma questão de configurar o áudio e usar o programa certo para captura, instalei o honestech VHS to DVD 4.0, configurei o áudio nele e no Win 7(32) que é reconhecido como entrada de microfone USB, ajustei o volume de entrada e tudo está funcionando perfeitamente, captura e renderiza que é uma beleza.

Se quizerem os drivers eles estão aqui ó:

http://rapidshare.com/files/354750717/DRIVERS_WIN_7_EASYCAP.rar

Quanto ao programa é só procurar na net que acha,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
... usar o programa certo para captura, instalei o honestech VHS to DVD 4.0, configurei ...

Pow, muito legal esse programa. Instalei ele aqui e captura muito fácil. Antes usava o Ulead VideoStudio e o video ficava com um atraso em relação ao audio. Com o Honestech não aconteceu isso. Só tive um problema: Coloquei pra capturar na opção "formato: DVD(camada unica); Qualidade: Melhor", dai gerou um arquivo no formato MPEG. O audio do meu vídeo está com um chiado, e eu usava o VirtualDub para extrair audio, ajustar tempo e criar o novo vídeo. Só que o VirtualDub não abre o video MPEG. Alguem conhece alguma outra alternativa?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Comprei o Easycap e instalei o driver que veio no CD, mas o windows diz que não encontra driver para o "USB 2.0 Video Capture Controller", alguém poderia me ajudar a axar o drive ou alguma coisa pra fazer funcionar??

Uso Windows Seven x86(32bit).

Help =/

o problema esta no cd com certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
É o seguinte, eu baixei alguns drivers e comigo funcionou, é só uma questão de configurar o áudio e usar o programa certo para captura, instalei o honestech VHS to DVD 4.0, configurei o áudio nele e no Win 7(32) que é reconhecido como entrada de microfone USB, ajustei o volume de entrada e tudo está funcionando perfeitamente, captura e renderiza que é uma beleza.

Se quizerem os drivers eles estão aqui ó:

http://rapidshare.com/files/354750717/DRIVERS_WIN_7_EASYCAP.rar

Quanto ao programa é só procurar na net que acha,

Ola colega, faz tempo q você postou isso, mas preciso de uma ajuda neste programa, se você puder me ajudar, agradeço muito.

Também estou tentando usar o Easycap para capturar video do VHS, mas não consigo configurar corretamente o video, você poderia me passar sua configuração?

OBS: Uso Windows Seven aqui, já estou com os drivers instalados e Easycap reconhecido normalmente.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Tenho o Windwos 7 e ja tentei instalar no vista e no 7 e não conseguia. Tentei baixar o stk 1160 como recomendado (a minha placa é a primeira). PORÉM ao seguir os passos no youtube, consegui fazer funcionar no MultiViewer. Clique duas vezes no programa ele poderá informar que não achou a camara, mais após alguns segundos o programa abre.Orbigado pela dica do youtube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...