Vunk

Driver USB 2.0 Video Capture Controller - Easycap

53 posts neste tópico

Comprei o Easycap e instalei o driver que veio no CD, mas o windows diz que não encontra driver para o "USB 2.0 Video Capture Controller", alguém poderia me ajudar a axar o drive ou alguma coisa pra fazer funcionar??

Uso Windows Seven x86(32bit).

Help =/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha me desculpe mas eu tb a dias estou atrás de um drive para o modem da minha net que e discada , meu modem é um intel 81802 mas já cansei de baixar e nenhum deu certo , como eu faço eu preciso do meu pc na net. se alguem tiver este drive por favor me mande , meu e-mail é delan.delan@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

estou com o mesmo problema do Vunk. meu XP nao acha o USB VIDEO CAPTURE CONTROLLER. sera q alguem tem solucao. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

pra windows 7? ja rodei procurando o drive pra o vista e não achei. To com um problema aqui no vista com essa placa. Ela identifica uma STK1150, instala os drives e beleza... mas na hora de abrir o software pra captura trava e fica como se estivesse desconectando e conectando o placa da usb. Isso acontece/aconteceu com vocês?? No xp funcionou bunitinho, ja no vista fica dando isso...ja pra w7 se achar algo coloco aqui.

falou

Compartilhar este post

Link para o post
pra windows 7? ja rodei procurando o drive pra o vista e não achei. To com um problema aqui no vista com essa placa. Ela identifica uma STK1150, instala os drives e beleza... mas na hora de abrir o software pra captura trava e fica como se estivesse desconectando e conectando o placa da usb. Isso acontece/aconteceu com vocês?? No xp funcionou bunitinho, ja no vista fica dando isso...ja pra w7 se achar algo coloco aqui.

falou

Ontem a noite eu conseguir rodar no windows vista... baixa os drivers para stk 1160... e deu certo.

Compartilhar este post

Link para o post

99% de quem compra ele deve ter problema pra fazer funcionar.

Tenho Easycap e vista, acabei de conseguir depois de MUITO tempo. (vista 32)

Eu instalei o syntec 1160 (http://www.vidblasterus.com/accessories.htm#Drivers)

Eu estou usando um tal de AMCAP pra capturar.

Nesse programa eu só mudei uma configuração de vídeo (options - video capture filter - NTSC_M)

Editado por Fernando.Silva
acrescentar info

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, meu nome é Leandro sou de Tubarão Sc, preciso da tua ajuda espero que você possa me ajudar, comprei a easycap que veio com o cd com defeito ou seja não serve pra nada, pelo que vi no forum você tem essa placa também, a questão é, daria pra você fazer uma copia de seu cd e vender para mim? fico no aguardo e espero que você possa me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém poderia testar esse drive STK1160 do Vista no Windows seven 32 ou/e 64? estou querendo comprar uma dessas mas só utilizo o Seven, o vendedor falou que não funciona, mas eu só acredito quando alguém instalar e fizer o teste. Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Olha... não tenho como fazer isto porque só trabalho com software original... mas a arquitetura do Seven é a mema coisa. Toca ficha na pior das hipoteses vende a camera para alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de muito pesquisar descobri que todos, ou quase todos easycap vendidos por aqui não funcionam com vista, só modelos DC60+ com outro chipset, mas é mais caro, vou comprar um desses para ver se funciona no Seven, o vendedor garantiu que funciona, inclusive no Mac e Linux.

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei o driver que veio com o CD no Windows 7 (STK1150)

Funcionou o vídeo perfeitamente. Já o audio eu não consigo capturar pelo RCA do Easycap

E não queria usar aquela alternativa de ligar um cabo diretamente na entrada do microfone do PC.

Alguém sabe como resolver o problema de audio? Será que é o driver que esta com pau?

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte, eu baixei alguns drivers e comigo funcionou, é só uma questão de configurar o áudio e usar o programa certo para captura, instalei o honestech VHS to DVD 4.0, configurei o áudio nele e no Win 7(32) que é reconhecido como entrada de microfone USB, ajustei o volume de entrada e tudo está funcionando perfeitamente, captura e renderiza que é uma beleza.

Se quizerem os drivers eles estão aqui ó:

http://rapidshare.com/files/354750717/DRIVERS_WIN_7_EASYCAP.rar

Quanto ao programa é só procurar na net que acha,

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera comsegui istalar minha Easycap no win 7 foi fácil so botei o cd e istalei manual meste fazendo com que o windows procure os drives por si mesmo no cd assim ele ira falar que os drives podem esta erados mas e so iguinorar e pronto funciona 100%

Compartilhar este post

Link para o post
... usar o programa certo para captura, instalei o honestech VHS to DVD 4.0, configurei ...

Pow, muito legal esse programa. Instalei ele aqui e captura muito fácil. Antes usava o Ulead VideoStudio e o video ficava com um atraso em relação ao audio. Com o Honestech não aconteceu isso. Só tive um problema: Coloquei pra capturar na opção "formato: DVD(camada unica); Qualidade: Melhor", dai gerou um arquivo no formato MPEG. O audio do meu vídeo está com um chiado, e eu usava o VirtualDub para extrair audio, ajustar tempo e criar o novo vídeo. Só que o VirtualDub não abre o video MPEG. Alguem conhece alguma outra alternativa?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui!

eu estava usando o VirtualDub normal. Então achei o VirtualDub-MPEG2 que abre os arquivos MPEG.

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei o Easycap e instalei o driver que veio no CD, mas o windows diz que não encontra driver para o "USB 2.0 Video Capture Controller", alguém poderia me ajudar a axar o drive ou alguma coisa pra fazer funcionar??

Uso Windows Seven x86(32bit).

Help =/

o problema esta no cd com certeza

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho a solução um driver para windows seven porém o audio deve ser capturado pela placa de som e somente o video pelo easycap, dentro do iso tem explicando direitinho

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a solucao to enviando para o rapidshare o arquivo driver.iso que contem o driver para Vista e Seven um txt explicando como fazer e um software de captura freeware que grava muito bem ate em formato .vob direto pra copiar pro dvd ... muito bom ... =)

ja ja vou postar o link

Compartilhar este post

Link para o post

mmoura,

Por favor, poste o link para o site oficial do produto. Links para sites de downloads são proibidos.

Abraços,

Edvaldo

Compartilhar este post

Link para o post
É o seguinte, eu baixei alguns drivers e comigo funcionou, é só uma questão de configurar o áudio e usar o programa certo para captura, instalei o honestech VHS to DVD 4.0, configurei o áudio nele e no Win 7(32) que é reconhecido como entrada de microfone USB, ajustei o volume de entrada e tudo está funcionando perfeitamente, captura e renderiza que é uma beleza.

Se quizerem os drivers eles estão aqui ó:

http://rapidshare.com/files/354750717/DRIVERS_WIN_7_EASYCAP.rar

Quanto ao programa é só procurar na net que acha,

Ola colega, faz tempo q você postou isso, mas preciso de uma ajuda neste programa, se você puder me ajudar, agradeço muito.

Também estou tentando usar o Easycap para capturar video do VHS, mas não consigo configurar corretamente o video, você poderia me passar sua configuração?

OBS: Uso Windows Seven aqui, já estou com os drivers instalados e Easycap reconhecido normalmente.

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

drive usb 2.0 video capture easycap p/ instalar

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Windwos 7 e ja tentei instalar no vista e no 7 e não conseguia. Tentei baixar o stk 1160 como recomendado (a minha placa é a primeira). PORÉM ao seguir os passos no youtube, consegui fazer funcionar no MultiViewer. Clique duas vezes no programa ele poderá informar que não achou a camara, mais após alguns segundos o programa abre.Orbigado pela dica do youtube.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, alguem conseguiu os drivers para Windows 7?

Se alguem puder me passar os drivers, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora