Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aviso de segurança da internet sobre servidor


SCOTLANDCOSTA

Posts recomendados

Abriu uma janela na tela com logo do Outlook Express que diz:

"Aviso de segurança da Internet

O servidor ao qual você esta conectado esta usando um certificado que não pode ser verificado.

O nome CN do certificado não coincide com o valor de transmistido.

Deseja continuar usando este servidor?

Sim Não

Sim ou não? O que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente ta marcado no Outlook em Servidor a opção de segurança, que normalmente é TLS ou SSL e com essas opções marcadas você ta usando uma chave do servido e vai aparecer essa mensagem mesmo, com essas opções marcadas os dados de email vão encriptados se não quiser ficar recebendo essa mensagem desabilite essas opções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada por responder. Estranho que eu não mudei as configurações e desde que existe internet nunca recebi esta espécie de aviso no Outlook, nas opções de internet sempre usei SSL e TLS assinalados. Como acesso Servidor pelo Outlook, por favor?

Valeu, vou tentar. Se não conseguir volto. obrigada até agora.

Vou tentar desmarcando SSL TLS que a vida toda de internet usei marcados SSL 2 3 e TLS 1, nas opções da internet, agradeço as respostas e caso não resolva volto. Valeu.

Se alguém tiver mais alguma ideia do que deve ser, ainda não vi nada no fórum especificamente sobre aviso de segurança da internet com caixa de mensagens aberta pelo Outlook, vou continuar procurando, mas se alguém puder pesquisar com os amigos que entendem do assunto para me dar uma força também, estou aguardando mais ajuda. Obrigada até agora a quem respondeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigada pela solidariedade.

Problema:Aviso no outlook express/WindowsXP/ Office 2003

""Aviso de segurança da Internet(barra de títulos)

(mensagem)O servidor ao qual você esta conectado esta usando um certificado que não pode ser verificado.

O nome CN do certificado não coincide com o valor de transmistido.

Deseja continuar usando este servidor?

Sim Não"

No meu caso era a conta de email do yahoo. O SMTP, (Ferramentas/ contas de email/ exibir ou alterar/ alterar/ mais configurações/Avançado/ servidor de saída) parou de funcionar com qualquer dos valores 465, 587, 25. Foi preciso remover a conta e configurá-la na página do servidor yahoo como redicionamento para outra que para receber mensagens pelo no outlook.

Desabilite e veja como fica.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...