Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Wireless fica caindo toda hora


Mcrl

Posts recomendados

Bom gente é o seguinte...:

Eu comprei um Roteador da D-link DI-524 a +/- 1 Mês...

Mas dez d q eu comprei esse roteador a minha internet sem fio (não a net a cabo) fica caindo toda hora... :( e ele está configurado certo pois eu liguei na assistência técnica e eles me ajudaram... Eu não consigo ficar no MSN nem entrar no Youtube pois a internet cai +/- d 10 em 10min... :(

Me ajudem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente é o seguinte...:

Eu comprei um Roteador da D-link DI-524 a +/- 1 Mês...

Mas dez d q eu comprei esse roteador a minha internet sem fio (não a net a cabo) fica caindo toda hora... :( e ele está configurado certo pois eu liguei na assistência técnica e eles me ajudaram... Eu não consigo ficar no MSN nem entrar no Youtube pois a internet cai +/- d 10 em 10min... :(

Me ajudem...

Pode ser que a distancia entre seu Router e o pc esta muito longe que causa quedas.

Só no pc que tem wireless ou com cabo nao tem queda?

Verifica se o Wireless do Router ta configurado com G, o PC que ta recebendo sinal, ta usando uma placa ou adaptador? especifique o modelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que a distancia entre seu Router e o pc esta muito longe que causa quedas.

Verifica se o Wireless do Router ta configurado com G, pc que ta recebeendo sinal, ta usando uma placa ou adaptador? especifique o modelo

Verifica se o Wireless do Router ta configurado com G...? (DESCULPE A MINHA IGNORÂNCIA :) + eu não sei o que é isso) Tem +/- uns 16 metros e é no andar d cima é um adaptador... ENUWI-G2 (ACHO Q é ESSE O MODELO) no adaptador tá escrito:Wireless-G USB Adapter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifica se o Wireless do Router ta configurado com G...? (DESCULPE A MINHA IGNORÂNCIA :) + eu não sei o que é isso) Tem +/- uns 16 metros e é no andar d cima é um adaptador... ENUWI-G2 (ACHO Q é ESSE O MODELO) no adaptador tá escrito:Wireless-G USB Adapter...

Olha desculpa minha critica mas esses adaptadores são fracos no meu ponto de vista.

Ta usando o adaptador num notebook ou pc?

Use uma extensao USB e coloque nesse adaptador, deixe num lugar que consiga pegar um sinal mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha desculpa minha critica mas esses adaptadores são fracos no meu ponto de vista.

Ta usando o adaptador num notebook ou pc?

Use uma extensao USB e coloque nesse adaptador, deixe num lugar que consiga pegar um sinal mais forte.

é em um PC... beleza eu vou colocar o Cabo pra ver c melhora...

mas você num tem nenhum outro conselho?? ou programa? ou dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo,

Esse adaptador Encore tem chip de baixa qualidade, existem vários usuários que reclamam desse mesmo problema e tem esse adaptador. Caso vá trocar, recomendo que procure um com chip atheros e se possível pci e não usb.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Esse adaptador Encore tem chip de baixa qualidade, existem vários usuários que reclamam desse mesmo problema e tem esse adaptador. Caso vá trocar, recomendo que procure um com chip atheros e se possível pci e não usb.

falou

Huum... eu vou tentar comprar um +/- quanto custa ?? e qual é a melhor marca??

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente é o seguinte...:

Eu comprei um Roteador da D-link DI-524 a +/- 1 Mês...

Mas dez d q eu comprei esse roteador a minha internet sem fio (não a net a cabo) fica caindo toda hora... :( e ele está configurado certo pois eu liguei na assistência técnica e eles me ajudaram... Eu não consigo ficar no MSN nem entrar no Youtube pois a internet cai +/- d 10 em 10min... :(

Me ajudem...

Va no menu de configuraçoes dele dentro dosetup e abra duas portas do msn,

quando eu tinha o di-524 ele caia sim, mas abri as portas e nao cai mais.

Outra coisa, VEJA se nao tem nada de interferencia ele nao costuma dar isso, o di-524 é muito bom eu ja tive um, so o vendi por causa das poucas regras q ele tinha. Eu recomendo q você veja, se nao tem nada de interferencia, se possivel coloque uma antena tp-link de 7Dbi e veja se melhora.

Outra coisa pode ser atualizaçao de firmware, faça por sua conta e risco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Procure pelas marcas: D-link, Tp-Link, Linksys ou Intelbras.

beleza... eu vou comprar... estou pesquisando e vi

esse:W. TP-LINK MINI PCI N -TL-WN961N 300MBPS ATHEROS

em um site... você acha q eu posso comprar esse??

c eu comprar esse os meus problemas acabaram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Eu estou tendo o mesmo problema, só que o meu roteador já é mais antigo, tem mais ou menos uns 15 meses que tenho ele, e nunca me deu problema, só que agora só o roteador wireless que cai a conexão do modem DSL 500b, fica conectado. Já configurei novamente o roteador, a cnoexão segura um tempo, logo depois cai, fica com sinal excelente mas fica com aquele ícone de advertencia em cima da conexão! O que pode ser, alguem tem alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...