Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Tópicos Recentes

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Atualizações recentes de status

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

"Meu computador está negando acesso a rede" Roteador D-Link DI-524

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
2 respostas neste tópico

#1 nandinhaa

nandinhaa
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 20/06/2009
0
Neutra

Postado 20 de junho de 2009 - 09h14min

Olá pessoal...

Estou usando um roteador wireless D-Link DI-524 em casa mas estou com o seguinte problema: liguei ele perto de um desktop e conectei a internet a cabo na porta WAN, e utilizei um outro cabo ethernet para ligar no meu desktop. Nesse desktop eu consigo acessar a internet normalmente. O problema está quando tento acessar essa rede via wireless.
É um outro desktop que eu estou tentando usar a internet via wireless, mas quando eu procuro a rede, ele acha e tal, mas não conecta. Fala que o computador está negando acesso.
Eu estou procurando na internet e já alterei algumas coisas, como configurar: Security, Encryption, Preshare Key... quando eu tento conectar, pede essa frase de segurança. Eu digito certinho, mas continua não conectando.
O computador que está conectado ao roteador usa o Vista, alguém saberia me dizer onde eu preciso alterar para permitir o acesso. Ou se a alteração é feita naquela página do D-Link quando eu acesso via http://192.168.0.1 ??
Queria a ajuda de vocês pois estou com medo de mexer em coisa errada e ferrar o que está funcionado... :unsure:

Obrigada!!!

#2 Serza

Serza
  • Membros Plenos
  • 3.552 posts
  • Membro desde 08/01/2006
24
Muito Boa

Postado 20 de junho de 2009 - 09h46min

Tem certeza que está digitando a chave de segurança certo??? Lembre-se que há diferenças entre letras maiúsculas e minúsculas.

Esta usando filtro por MAC address??

Dicas sobre TP-Link TL-WR2543ND - CLIQUE AQUI
Dicas sobre D-Link DIR-320 - CLIQUE AQUI

#3 XIII

XIII
  • Membros Juniores
  • 4 posts
  • Membro desde 02/07/2009
0
Neutra

Postado 06 de julho de 2009 - 20h33min

ola gostaria de saber como faço pra ter a cetifiação de redes na rede wireless :(