Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Meu computador está negando acesso a rede" Roteador D-Link DI-524


nandinhaa

Posts recomendados

Olá pessoal...

Estou usando um roteador wireless D-Link DI-524 em casa mas estou com o seguinte problema: liguei ele perto de um desktop e conectei a internet a cabo na porta WAN, e utilizei um outro cabo ethernet para ligar no meu desktop. Nesse desktop eu consigo acessar a internet normalmente. O problema está quando tento acessar essa rede via wireless.

É um outro desktop que eu estou tentando usar a internet via wireless, mas quando eu procuro a rede, ele acha e tal, mas não conecta. Fala que o computador está negando acesso.

Eu estou procurando na internet e já alterei algumas coisas, como configurar: Security, Encryption, Preshare Key... quando eu tento conectar, pede essa frase de segurança. Eu digito certinho, mas continua não conectando.

O computador que está conectado ao roteador usa o Vista, alguém saberia me dizer onde eu preciso alterar para permitir o acesso. Ou se a alteração é feita naquela página do D-Link quando eu acesso via http://192.168.0.1 ??

Queria a ajuda de vocês pois estou com medo de mexer em coisa errada e ferrar o que está funcionado... :unsure:

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...