Ir para conteúdo

  • Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes


Foto
- - - - -

[Resolvido] HP C4480 - Cartucho original - Erro: Cartucho incompativel


Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
6 respostas neste tópico

#1 sorriso-ufrj

sorriso-ufrj
  • Membros Plenos
  • 105 posts
  • Membro desde 17/01/2007
0
Neutra

Postado 17 de junho de 2009 - 21h54min

Pessoal,

Comprei uma multifuncional HP C4480 a uma semana atras (dia 10/06), liguei testei tudo e funcionou perfeitamente.
Venho usando a mesma diariamente desde então.

Porém, agora quando fui tentar usa-la, recebi o seguinte erro:

"Cartucho Incompativel"

Pelo software da HP, informa que o problema é no cartucho colorido.

Vale ressaltar que o cartucho é original e não sofreu nenhuma recarga.

Agradeço a ajuda de vocês.


#2 Naitomea

Naitomea
  • Membros Plenos
  • 4.086 posts
  • Membro desde 09/12/2008
17
Boa

Postado 18 de junho de 2009 - 09h00min

Já tentou fazer o reset?

Tente ligar a impressora direto na tomada, limpe os contatos dos cartuchos com papel higiênico ou papel toalha também.

:joia:

ECS A790 Black Series || Athlon II X4 620 || HD 5670 || 2GB DDR3 1333MHZ || 500GB SATA
"Omae wa mou shindeiru."

#3 sorriso-ufrj

sorriso-ufrj
  • Membros Plenos
  • 105 posts
  • Membro desde 17/01/2007
0
Neutra

Postado 18 de junho de 2009 - 18h53min

Naitomea,

já limpei os contatos do cartucho e desde que a impressora chegou ela esta ligada direto na tomada.
quanto ao reset, não fiz... n sei nem como faz, vou pesquisar.

Aproveitando, a impressora está ligada direto na tomada por acaso... mas qual seria a diferença caso ela passasse por um estabilizador?

obrigado pela ajuda.

OBS.: Vou ligar pra HP pra verificar... afinal tem apenas 7 dias que comprei, tá na garantia.

Editado por sorriso-ufrj, 18 de junho de 2009 - 19h02min.


#4 Naitomea

Naitomea
  • Membros Plenos
  • 4.086 posts
  • Membro desde 09/12/2008
17
Boa

Postado 19 de junho de 2009 - 08h45min

Diferença notavel, nenhuma!

Ela pode funcionar normlamente em estabilizadores e equipamentos do tipo. Mas ja cansei de ver impressoras com algum tipo de problema, ao serem ligadas na tomada, funcionarem normalmente.

Sinceramente, nessa situação o ideal é ligar lá mesmo. :)

ECS A790 Black Series || Athlon II X4 620 || HD 5670 || 2GB DDR3 1333MHZ || 500GB SATA
"Omae wa mou shindeiru."

#5 sorriso-ufrj

sorriso-ufrj
  • Membros Plenos
  • 105 posts
  • Membro desde 17/01/2007
0
Neutra

Postado 19 de junho de 2009 - 14h54min

Entrei em contato com o suporte da HP ontem, eles informaram que enviarão um cartucho de teste para diagnosticar se o problema esta no cartucho ou na impressora.

Caso seja n impressora, irão trocar o equipamento.


#6 sorriso-ufrj

sorriso-ufrj
  • Membros Plenos
  • 105 posts
  • Membro desde 17/01/2007
0
Neutra

Postado 22 de junho de 2009 - 17h24min

Pessoal, o suporte da HP me enviou um novo cartucho e o problema foi resolvido.

o problemas estava (ainda bem) no cartucho.

mais uma vez, obrigado pela ajuda Naitomea!!!

e pode fechar o tópico.


#7 Naitomea

Naitomea
  • Membros Plenos
  • 4.086 posts
  • Membro desde 09/12/2008
17
Boa

Postado 22 de junho de 2009 - 17h24min

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

ECS A790 Black Series || Athlon II X4 620 || HD 5670 || 2GB DDR3 1333MHZ || 500GB SATA
"Omae wa mou shindeiru."