Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Links De Sites Sobre Programação


Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

EPA! Já q o assunto é link para sites sobre programação, então vou postar o linjk do meu:

http://www.weblogao.com -portal sobre programação e informática em geral. Tutoriais para iniciantes(APRENDA A CRIAR JOGOS e outras coisas), forums de discussão, Chat, Downloads, Apostilas, Código Fontes, Hospedagem de Sites, Jogos Online e os Melhores Wallpapers, entre eles diverssos do TITANIC e muitos outros. Por favor, acessem, se cadastrem e participem. Ajudem meu portal a creser :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

aí gente. Tem um site de varias linguagens que fiz esses dias. Por enquanto temos ASP/ASP.NET , VB/VB.NET, C/C#, PHP, JAVASCRIPT mas quem tiver mais sugestões postem na parte de sugestões para que possamos adicionar a sua sugestão. No fórum também tem varios outros assuntos como WIN 9x / ME / 2000 / XP, Linux e Office.

Se cadastrem e ficará por dentro de tudo o que rola na programação ;)

LINK RG3 - http://forumdigitalworld.rg3.net/

LINK NORMAL - http://www.createphpbb.com/phpbb/index.php...um=digitalworld

Espero que se cadastrem e que gostem ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...

Olá pessoal.

Eu não sei ao certo se este é o local adequado, mas aguém conhece este aparelho, Gravador e Testador Universal GTU-100 MGR da WGB.

Estou buscando alguma fonte de leitura, manual e/ou software.

Eu não sei nada sobre o assunto, possuo este aparelho e gostaria de testá-lo e aprender a usá-lo, ele também está sem o cabo para conectá-lo ao PC, mas isto acredito ser simples.

O aparelho não possui cabo de alimentação, deve então funcionar alimentado pelo PC, não consegui localizar na internet o fabricante. A marca no aparelho parece ser MGR, mas soube que o fabricante é WGB, alguem conhece, sabe se o endereço desta empresa.

post-29573-13884936492151_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Olá a todos..

Um dos melhores cursos de C do pais esta aqui :

http://www.ppgia.pucpr.br/~maziero/ensino/so/projetos/curso-c/aulas/c100.html

Universidade Federal de minas gerais, que esse ano ficou entre as 3 melhores universidades do pais em ciencia da computacao :lol::rolleyes:

Aproveitem, pois é bem detalhado as coisas e voce segue uma linha de aprendizado, ajuda bastante quem realmente quer aprender..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Tenho este aparelho e acabei e há muito não usava. Precisei dele agora e constatei que o cabo extraviou. Lembre-se: você precisa da interfaze dele para funcionar. No meu caso a interface é padrão ISA. Vou tentar achar o software dela. Se você não tiver a placa, não conseguirá usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...

:(

Alguém conhece algum site de PHP em português ? Eu só conheço o do prof. Guanabara, já baixei as aulas dele, e preciso de mais informação.

Obrigado

O php.net em português está muito bom!

Para Visual Basic e Asp, só tem um!

www.macoratti.net

Esse site é muito bom!!

Este também é ótimo, principalmente para Office + Vba:

www.juliobattisti.com.br

Sem duvida que estes sao dois recursos muito bons. Posso dizer que utilizo frequentemente ambos e sao muito ricos e informativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...