Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado do notebook desconfigura quando conecto teclado USB


Posts recomendados

Olá, eu preciso utilizar um teclado USB para agilizar a digitação no meu trabalho, assim como um mouse USB também.

Entretanto, quando conectei o teclado USB o teclado do notebook desconfigurou, a sequência de teclas ficou assim:

Ós numéricos funcionam perfeitamente, agora usando shift somente os 5 primeiros funcionam (!@#$% )

Os caracteres ficam assim:

qwert y456/

asdfg h123-

zxcvb n0,,+

Eu já desconectei o teclado USB, reiniciei mas não adianta, não consigo mais voltar ao teclado original nem à pau. Ele está com as configurações normais, mas a exibição não está.

Agradeço quem puder me ajudar, pois quando preciso sair com meu notebook não posso mais usar o teclado.

OBS.: Estou usando Windows Vista Home Premium (Original).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:unsure: O meu teclado do notebook, também está desta forma, já perguntei para um monte de gente e ninguém sabe solucionar, a minha última esperança é esse forum aqui!!

o meu notebook é toshiba e as teclas estão assim:

o que era pra ser:

u está 4, i está 5, o está 6, p está *, j está 1, k está 2, l está 3, ç está -, m está 0, o que era . está , e o que era pra ser o está /.

Abraço, agora é esperar pra ver se alguém sabe, como resolver isso :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solução: depois de algumas tentativas minha esposa descobriu que pressionando a tecla FN juntamente com F11(que tem o desenho de um teclado, no seu notebook pode ser outra tecla) ele volta ao normal.

abs

Nelson :)

Interessante, nelson...

Entretanto, no meu notebook não funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você ativou o numlock do teclado do notebook, pelo teclado externo, por isso aconteceu isso.

Olhando nas teclas do teclado, deve ter algum escrito num lk, num lock, ou algo parecido, em notebooks eles costumam ser ativados apertando o fn + a tecla do num lock, aqui no meu caso é FN + Scroll.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...