• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

      Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
renatodru

[Resolvido] "Bootmgr is missing" o que eu faço?

3 posts neste tópico

Instalei o windows 7 RC Buid 7100, quando eu termino de instalar o resto das coisas e reinicio o sistema, logo apos a tela de POST aparece essa mensagem "bootmgr is missing", procurei na net como resolver e vi que outras pessoas resolveram fazendo o seguinte: dar boot pelo CD do windows 7>reparar instalação> command prompt> bootrec /fixboot [enter]> bootrec /fixmbr [enter]

so que aqui continuou fazendo a mesma coisa.

OBS: se eu deixar o dvd do windows 7 no drive, ele da boot no windows normamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver, o problema é que eu to com um HD de 40GB IDE, ele estava sem letra de unidade e quando eu colocava o DVD do windows 7 esse HD era reconhecido como a unidade C mesmo o sistema do DVD sabendo que o windows tava no meu HD de 80GB Sata o reconhecendo como unidade D. Consegui resolver o problema fazendo o seguinte: atribuindo uma letra ao HD de 40GB no caso foi a letra K, (ainda tentei fazer o Bootrec /fixboot, mas nao obtive sucesso, continuando com o mesmo problema) então desconectei o cabo de força do HD e fiz o mesmo procedimento, desta vez obtendo sucesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0