• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rasengam

[Resolvido] Configurar o teclado americano no Windows 7

12 posts neste tópico

E aí galera

tudo beleza?

estou com um problema... formatei o notebook do meu pai e coloquei o windows seven... so q tem um problema, o not tem teclado americano e os acentos e a cedilha n funcionam mais, quando era windows vista funcionavam...

alguem sabe como faco pra arrumar? pros acentos e o cedilha funcionarem?

agradeco a tdos

ps.: o windows esta em inglês

Editado por Marcos_Correia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a configuração do layout do teclado no painel de controle?

Compartilhar este post

Link para o post

bom há muita contradição no seu post (teclado padão americano não em "ç") mas vamos ao que interessa.

primeiramente durante a instalação se escolhe isso, mas no seu caso a forma rápida de trocar o layout do teclado é:

painel de controle>opções regionais>3aba>configurações avançadas e coloque inglês br como padrão (o inglês por defaut já ta lá)

Compartilhar este post

Link para o post

Tente tambem, Estados Unidos (Internacional).

Compartilhar este post

Link para o post
bom há muita contradição no seu post (teclado padão americano não em "ç") mas vamos ao que interessa.

primeiramente durante a instalação se escolhe isso, mas no seu caso a forma rápida de trocar o layout do teclado é:

painel de controle>opções regionais>3aba>configurações avançadas e coloque inglês br como padrão (o inglês por defaut já ta lá)

-------------------------------------------------------------

Alguma vez você já foi abandonado?

Alguma vez você já sentiu como se não tivesse um lar?

Alguma vez você sentiu que não pertence a esse lugar?

Desde o momento do nascimento, nós já estamos morrendo; Morte é a única salvação verdadeira; Através da morte o homem renasce; E depois disso, o homem finalmente será... livre.

isso se esse homen conhecer JESUS antes meu amigo, caso contrario, continuará preso e desta vez, no lago de fogo e enchofre.

perdoa-me pela observaçao. mas falta certeza nestas palavra e o criador nao deve conhecer a palavra de Deus.

Compartilhar este post

Link para o post
E aí galera

tudo beleza?

estou com um problema... formatei o notebook do meu pai e coloquei o windows seven... so q tem um problema, o not tem teclado americano e os acentos e a cedilha n funcionam mais, quando era windows vista funcionavam...

alguem sabe como faco pra arrumar? pros acentos e o cedilha funcionarem?

agradeco a tdos

ps.: o windows esta em inglês

1º : você tem que fazer downl. e instalar o patch pt/br de acordo com a versao do seu win 7

2º : autere o teclado para portugues/brasil para ABNT2 e coloque este como default. apos isto você terá os acentos e ç e outras teclas costumeiras do nosso Brasil varonil.

e só pra você ficar despreocupado. neste exato momento estou eu a usar o windows 7 x64 e ja auterei como estou lhe falando.

Boa Sorte ai amigo.

Nao coloquei o endereço no systema que amigo anterior ja colocou ok ?

Compartilhar este post

Link para o post

1º : você tem que fazer downl. e instalar o patch pt/br de acordo com a versao do seu win 7

2º : autere o teclado para portugues/brasil para ABNT2 e coloque este como default. apos isto você terá os acentos e ç e outras teclas costumeiras do nosso Brasil varonil.

e só pra você ficar despreocupado. neste exato momento estou eu a usar o windows 7 x64 e ja auterei como estou lhe falando.

Boa Sorte ai amigo.

mesmo assim coloco pra te ajudar por completo ok ?

PAINEL DE CONTROLE / localize>>RELOGIO, IDIOMA E REGIAo. abaixo deste

tem isso >> ALTERAR OS TECLADOS OU OUTROS METODOS DE ENTRADA. click neste.

abrirá REGIAO E IDIOMA. Na coluna Teclado e Idioma, click em >> alterar TECLADOS/

ADICIONAR. Pronto. Agora localise PORTUGUÊS(BRASIL) teclado/Portugues(Brasil-ABNT2)

Nao esqueça de alterar tambem em IDIOMA DE ENTRADA. coloque para POTUGUÊS(BRASIL-ABNT2)

PARABENS AMIGO. AGORA SEU TECLADO É BRASILEIRO COMO voce VIU?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte ai amigo.

Gostei de sua dica. Coloquei em prática em 60 segundos.

Parabéns e muito obrigado!

Editado por undocai
correção ortográfica.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo assim coloco pra te ajudar por completo ok ?

PAINEL DE CONTROLE / localize>>RELOGIO, IDIOMA E REGIAo. abaixo deste

tem isso >> ALTERAR OS TECLADOS OU OUTROS METODOS DE ENTRADA. click neste.

abrirá REGIAO E IDIOMA. Na coluna Teclado e Idioma, click em >> alterar TECLADOS/

ADICIONAR. Pronto. Agora localise PORTUGUÊS(BRASIL) teclado/Portugues(Brasil-ABNT2)

Nao esqueça de alterar tambem em IDIOMA DE ENTRADA. coloque para POTUGUÊS(BRASIL-ABNT2)

PARABENS AMIGO. AGORA SEU TECLADO É BRASILEIRO COMO voce VIU?

No meu caso quero deixar o teclando em inglês idioma em Portugues, so que nao consigo usar acento, somente com a opcao de brasileiro/abnt2 que consigo usar os acentos mas o teclado e US. Nao sei porque. Alguem saberia dizer o que pode ser?? O Windows foi instalado em inglês e depois baixei o pacote BR da microsoft.

falou.

Valeu.

Editado por Teleguiado

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, pessoal!

Ganhei um laptop de Dubai e a configuração do teclado está meio complicada. Já li dicas em outros sites, mas apenas o sinal de interrogação eu não consigo inserir no texto de jeito nenhum. Eu já o localizei aqui no teclado, mas digito e aparece DOIS PONTOS. Alguém poderia me ajudar (interrogação). Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

O que voce pode fazer é apertar com o botão direito do mouse na barra de idiomas na barra de tarefas ( no tecladinho do canto direito da tela ) e clicar em configurações>geral (guia) aí vai aparecer uma caixa de diálogo que vai ter um botão escrito adicionar, depois você escolhe o idioma (português brasi) e clica na caixinha do lado do nome "Português (Brasil ABNT2) e clica em adicionar e tornar padrão. Pronto. Espero ter ajudado. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0