Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar o teclado americano no Windows 7


rasengam

Posts recomendados

E aí galera

tudo beleza?

estou com um problema... formatei o notebook do meu pai e coloquei o windows seven... so q tem um problema, o not tem teclado americano e os acentos e a cedilha n funcionam mais, quando era windows vista funcionavam...

alguem sabe como faco pra arrumar? pros acentos e o cedilha funcionarem?

agradeco a tdos

ps.: o windows esta em inglês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

bom há muita contradição no seu post (teclado padão americano não em "ç") mas vamos ao que interessa.

primeiramente durante a instalação se escolhe isso, mas no seu caso a forma rápida de trocar o layout do teclado é:

painel de controle>opções regionais>3aba>configurações avançadas e coloque inglês br como padrão (o inglês por defaut já ta lá)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
bom há muita contradição no seu post (teclado padão americano não em "ç") mas vamos ao que interessa.

primeiramente durante a instalação se escolhe isso, mas no seu caso a forma rápida de trocar o layout do teclado é:

painel de controle>opções regionais>3aba>configurações avançadas e coloque inglês br como padrão (o inglês por defaut já ta lá)

-------------------------------------------------------------

Alguma vez você já foi abandonado?

Alguma vez você já sentiu como se não tivesse um lar?

Alguma vez você sentiu que não pertence a esse lugar?

Desde o momento do nascimento, nós já estamos morrendo; Morte é a única salvação verdadeira; Através da morte o homem renasce; E depois disso, o homem finalmente será... livre.

_____________________________________________________________

isso se esse homen conhecer JESUS antes meu amigo, caso contrario, continuará preso e desta vez, no lago de fogo e enchofre.

perdoa-me pela observaçao. mas falta certeza nestas palavra e o criador nao deve conhecer a palavra de Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera

tudo beleza?

estou com um problema... formatei o notebook do meu pai e coloquei o windows seven... so q tem um problema, o not tem teclado americano e os acentos e a cedilha n funcionam mais, quando era windows vista funcionavam...

alguem sabe como faco pra arrumar? pros acentos e o cedilha funcionarem?

agradeco a tdos

ps.: o windows esta em inglês

__________________________________________________________________

1º : você tem que fazer downl. e instalar o patch pt/br de acordo com a versao do seu win 7

2º : autere o teclado para portugues/brasil para ABNT2 e coloque este como default. apos isto você terá os acentos e ç e outras teclas costumeiras do nosso Brasil varonil.

e só pra você ficar despreocupado. neste exato momento estou eu a usar o windows 7 x64 e ja auterei como estou lhe falando.

Boa Sorte ai amigo.

Nao coloquei o endereço no systema que amigo anterior ja colocou ok ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

__________________________________________________________________

1º : você tem que fazer downl. e instalar o patch pt/br de acordo com a versao do seu win 7

2º : autere o teclado para portugues/brasil para ABNT2 e coloque este como default. apos isto você terá os acentos e ç e outras teclas costumeiras do nosso Brasil varonil.

e só pra você ficar despreocupado. neste exato momento estou eu a usar o windows 7 x64 e ja auterei como estou lhe falando.

Boa Sorte ai amigo.

Nao coloquei o endereço no systema que amigo anterior ja colocou ok ?

____________________________________________________________

mesmo assim coloco pra te ajudar por completo ok ?

PAINEL DE CONTROLE / localize>>RELOGIO, IDIOMA E REGIAo. abaixo deste

tem isso >> ALTERAR OS TECLADOS OU OUTROS METODOS DE ENTRADA. click neste.

abrirá REGIAO E IDIOMA. Na coluna Teclado e Idioma, click em >> alterar TECLADOS/

ADICIONAR. Pronto. Agora localise PORTUGUÊS(BRASIL) teclado/Portugues(Brasil-ABNT2)

Nao esqueça de alterar tambem em IDIOMA DE ENTRADA. coloque para POTUGUÊS(BRASIL-ABNT2)

PARABENS AMIGO. AGORA SEU TECLADO É BRASILEIRO COMO voce VIU?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
__________________________________________________________________

1º : você tem que fazer downl. e instalar o patch pt/br de acordo com a versao do seu win 7

2º : autere o teclado para portugues/brasil para ABNT2 e coloque este como default. apos isto você terá os acentos e ç e outras teclas costumeiras do nosso Brasil varonil.

e só pra você ficar despreocupado. neste exato momento estou eu a usar o windows 7 x64 e ja auterei como estou lhe falando.

Boa Sorte ai amigo.

Nao coloquei o endereço no systema que amigo anterior ja colocou ok ?

Gostei de sua dica. Coloquei em prática em 60 segundos.

Parabéns e muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
____________________________________________________________

mesmo assim coloco pra te ajudar por completo ok ?

PAINEL DE CONTROLE / localize>>RELOGIO, IDIOMA E REGIAo. abaixo deste

tem isso >> ALTERAR OS TECLADOS OU OUTROS METODOS DE ENTRADA. click neste.

abrirá REGIAO E IDIOMA. Na coluna Teclado e Idioma, click em >> alterar TECLADOS/

ADICIONAR. Pronto. Agora localise PORTUGUÊS(BRASIL) teclado/Portugues(Brasil-ABNT2)

Nao esqueça de alterar tambem em IDIOMA DE ENTRADA. coloque para POTUGUÊS(BRASIL-ABNT2)

PARABENS AMIGO. AGORA SEU TECLADO É BRASILEIRO COMO voce VIU?

No meu caso quero deixar o teclando em inglês idioma em Portugues, so que nao consigo usar acento, somente com a opcao de brasileiro/abnt2 que consigo usar os acentos mas o teclado e US. Nao sei porque. Alguem saberia dizer o que pode ser?? O Windows foi instalado em inglês e depois baixei o pacote BR da microsoft.

falou.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá, pessoal!

Ganhei um laptop de Dubai e a configuração do teclado está meio complicada. Já li dicas em outros sites, mas apenas o sinal de interrogação eu não consigo inserir no texto de jeito nenhum. Eu já o localizei aqui no teclado, mas digito e aparece DOIS PONTOS. Alguém poderia me ajudar (interrogação). Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

O que voce pode fazer é apertar com o botão direito do mouse na barra de idiomas na barra de tarefas ( no tecladinho do canto direito da tela ) e clicar em configurações>geral (guia) aí vai aparecer uma caixa de diálogo que vai ter um botão escrito adicionar, depois você escolhe o idioma (português brasi) e clica na caixinha do lado do nome "Português (Brasil ABNT2) e clica em adicionar e tornar padrão. Pronto. Espero ter ajudado. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...