Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ata 100 x ata 133 !


MADMAX

Posts recomendados

Po pessoal , depois que li este teste fiquei decepcionado com meus ata 133 , deem uma olhada nos resultados : http://www.tweakers.com.au/articles/storage/ata133/page1.asp

Quem estiver querendo trocar de hds ata 100 pra ata 133 é melhor esperar por algo melhor , pois esse upgrade não compensa .

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já escrevi tanto que não faz diferença usar ATA100 ou ATA133 (isso não diz nada sobre o desempenho do drive), já mostrei teste do xbit-labs e continuo vendo um monte de gente indicando eles só por causa do ATA133. Só não falo nada porque o D740X é muito bom pelo preço (e é fácil de achar). E as boards com chipset VIA que vem com suporte de ATA133, tem outras melhorias que fazem dela um opção melhor que as anteriores.

No site da Maxtor tem algum programa para se ajustar fácil qual o DMA usado? Ai posso fazer um teste e provar que não faz diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!