Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Plotter Xerox 2230ij/Encad Cadjet2


Posts recomendados

estou usando uma plotter Xerox 2230ij (também conhecida como ENCAD cadjet2), estou com problemas, ela imprime somente uma parte do desenho, depois da erro e imprime umas "loucuragens", não importa de que software envio o desenho, seja AutoCAD, IntelliCAD ou Microstation, já tentei tanto o driver da Xerox quanto o da Encad, gostaria de saber se há algum teste, ou configuração para fazer.

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou usando uma plotter Xerox 2230ij (também conhecida como ENCAD cadjet2), estou com problemas, ela imprime somente uma parte do desenho, depois da erro e imprime umas "loucuragens", não importa de que software envio o desenho, seja AutoCAD, IntelliCAD ou Microstation, já tentei tanto o driver da Xerox quanto o da Encad, gostaria de saber se há algum teste, ou configuração para fazer.

Marcos

ja experimentou testar em coutro computador, os programas podem estar em conflito.

primeiramente, entra no spooler de impressao e verifique se nao ha nenhum documento preso na fila, se nao tiver você pode experimentar desinstalar a plotter e os programas, aí você reinstala o plotter e depois os programas necessarios.

pode dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 anos depois...

Olá, comprei um plotter encad 750 em estado de zero, fiz todas instalações, conseguir imprimir direto do corel 12 tudo beleza, mas o cartucho vermelho não imprimi.

Deu uma limpada no cartucho e tal e depois coloquei na máquina e mandei fazer os testes, no meio do teste ela parou de imprimir e travou o painel, desliguei e liguei novamente dai o plotter parou de inicializar, liga o painel mas não inicia o sistema. o que posso fazer? Agradeço atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
50 minutos atrás, FabioSilva.rio disse:

alguem ai tem o driver da xerox 2230ij para win xp

 

Acesse o link abaixo, no Windows XP instale manualmente indicando o local onde estão os drivers, utilize o botão com disco.

 

Driver Xerox 2230 IJ

 

Se essa versão não funcionar vá no site da Xerox e tente um driver antigo, a versão para XP não está disponível mas é possível utilizar uma versão anterior instalando manualmente, mesmo um driver antigo baseado em plataforma anterior ao XP pode funcionar porque o kernel do XP tem instruções para prover retrocompatibilidade com alguns drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

tarde galera! enfim com muita dificuldade consegui os drivers, tive que comprar o do 7, porém valeu a pena pois funcionou! agora tenho o do Windows XP e do 7, na verdade o do 7 é um compatível chamado "cadjet2" porém funciona normal e é isso que importa, vou deixar meu fone para contato, se alguém precisar mando por email, fone :(43) 996371737

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...