Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hitman: Absolution (ação) - Tópico Oficial


Naitomea

Posts recomendados

Me parece que o jogo promete, curto um game de ação.

Esse é um jogo TPS, com ação furtiva e elementos "Stealth".

A historia gira em torno do que?

Veja aqui maiores detalhes sobre o jogo.

Ele tem legenda pt-br?

Não tem menu e legendas em português. Pelo que sei, a IO Interactive não disponibilizou o pacote de idiomas. Alguém sabe de algum rumor ou informação oficial?

Mas quem sabe o pessoal da GameVicio ou PC Blast realizem o projeto de tradução? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém percebeu os personagens dos jogos "Kane and Lynch" (Dead Man & Dog Days) no Hitman Absolution? Confiram os videos abaixo.

O cara que postou os vídeos resolveu "interagir melhor" com os dois consagrados personagens de "Kane and Lynch". Nem preciso dizer que ele deixou Kane e Lynch levarem a melhor em cima do Agente 47. :lol:

No primeiro vídeo, Kane está no bar "dos cowboys", com o nariz bem machucado, com aquela "fisionomia alegre e de bem com vida" e "bem prevenido" como sempre: o cara é perito em esconder coisas grandes no casaco; e no segundo video, Lynch está no stand de tiros da missão em que você deve recuperar as armas - se exercitando com seu "longo brinquedinho", disparando muita munição e "culto palavreado" em cima do outro cara que também é "super amistoso"! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Esse é outro jogo que me viciou. Os gráficos são incríveis e extremante detalhados, já que Hitman Absolution é estratégico e tem um ritmo bem lento, do tipo “paciência é uma virtude”, (sem deixar de maneira alguma de ser emocionante e tenso) os designers não pouparam esmero em qualquer cena, já que o jogador observa tudo sem pressa enquanto espera o timing correto para agir. Jogar em modo stealth quase absoluto me encantou. Eu acho que é assim que ele deve ser jogado. Outro plus é que, como outros ótimos exemplos, como sleeping dogs, ou max payne 3, não é pesado. Estou jogando Hitman no max em 1080p, mesmo com minha configuração velhinha.

Esse jogo me lembrou dos velhos tempos de Commandos I, só que claro muitíssimo superior em todos os aspectos e com outra temática.

Não conhecia nenhum dos Hitman anteriores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...