Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hitman: Absolution (ação) - Tópico Oficial


Naitomea

Posts recomendados

  • Membro VIP

Em 2006, a IO-Interactive, propriedade da Eidos, lançava o que muitos achavam ser o último título da franquia Hitman. Desde então, nenhum jogo ou add-on com respeito ao jogo havia sido lançado ou cogitado de ser lançado futuramente.

Isso pode estar mudando de figura, uma vez que o presidente vitalício da publisher inglesa Eidos, Ian Livingstone, deixou claro em entrevista para a GamingIndians que um novo jogo da franquia Hitman está em estágio de produção.

Apesar de expor a notícia, o executivo deixou muito claro que a empresa ainda não confirmou nada oficialmente, apesar do trabalho em andamento.

Possivelmente, caso venha se confirmar, o próximo jogo será o quinto jogo canônico da série e provavelmente será lançado para as plataformas atuais.

Fonte: UOL Jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Names are for friends...so..i don´t need one... By Hitman...

Hitman BloodMoney, tem uma Engine grafica soberba até pra hoje, o jogo no full, põe no chinelo muito game atual... mais muito mesmo!

A historia fico, bem bacana, até no filme. achei a adaptação melhor inclusive que esse max-payne... extremamente meia-boca.. mais ambos são do mesmo nivel...agente acaba esperando d+ desse tipo de filme.

Se vier um novo. sera muito mais muito bem-vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Próximo game da franquia sairá em 2010

A sequência do filme Hitman, que já está em estágios iniciais de produção, não será apenas a sequência de um filme razoável. Será também uma jogada para promover o novo game da franquia Hitman, que já está marcado para o ano que vem.

Variety reportou que o filme, irá “conter elementos da história de Hitman 5“, um game marcado para “final de 2010″.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ator cita envolvimento de Rocksteady em Hitman 5

Em setembro de 2007, a Eidos Interactive insinuou que uma nova versão de Hitman, série de ação da IO Interactive, estaria em desenvolvimento. Desde então, a empresa, que passou por um conturbado período de dificuldades financeiras, demitiu 25% de seus funcionários e foi comprada pela Square Enix, permaneceu em silêncio a respeito do projeto.

No entanto os primeiros detalhes sobre a produção surgiram esta semana na rede. Um currículo online der Mark Sloan, publicado no site Casting Call Pro, revela que o ator realizou uma sessão de captura de movimento para Hitman 5 no ano passado.

O que mais chama a atenção é que a produtora listada neste sumário é a Rocksteady Limited, e não a IO Interactive, a criadora original da franquia. É possível que a companhia, responsável pelo vindouro Batman: Arkham Asylum, esteja cuidando do projeto ou, pelo menos, cooperando com a IO. A Square Enix não comentou a respeito dessa notícia.

Fonte: UOL Jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diretor da Eidos nega que Rocksteady esteja criando Hitman 5

O rumor que um novo Hitman – o quinto da franquia – estaria em produção pelas mãos da Rocksteady (time de Batman: Arkham Asylum) foi desmentida pelo chefão da Eidos, Ian Livingstone. Veja o que ele declarou á revista Prey´s World Gaming:

“È a primeira vez que ouço a respeito. Hitman sempre foi e sempre será o bebê da IO Interactive, e deve continuar assim. Rocksteady não está envolvida com o desenvolvimento de Hitman 5″

Fonte: HCG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Um Hitman 5?

Eu zerei o contracts e silent assassin, eu vou trocar de pc e pretendo zerar o blood money.

Há rumores q vai lançar um 5 mas n é certo. Kane e Lynch Dog Days já lançou.

Realmente os dois jogos são muito violentos, se juntar isso num só...vai ser demais.

espero q esse jogo seja bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim Hitman Blood Money junto com God of War são os

melhores do PS2.

Estou desde já ansioso por essa 5° versão

Sempre tive vontade de jogar Hitman, mas fiquei meio em dúvida se deveria comprar ou não, com medo do jogo não ser grande coisa. Será que devo investir uma graninha nesses jogos? Qual a opinião de vocês sobre eles?

Depende do tipo de jogo que você gosta.

Hitman é um jogo estratégico parecido um pouco com Metal Gear e

não é um jogo só de matança como Medal of Honor, Call of Duty, Black

entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma pergunta: se esse que será lançado é o 5º jogo da série, qual é o 4º? No Steam só tem o 1, 2 e o Blood Money.

É que na verdade a série ficou conhecida a partir do Hitman 2

quando passou a ser lançada para plataforma Ps2,

depois desse segundo veio o 'Contracts' e por fim o 'Blood Money',

o 1° da série foi lançado só para PC e não tenho certeza se tem

no Steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Finalmente Noticias!!!

Com um estilo mais cadenciado, sem muitos tiroteios e obrigando os jogadores a agirem mais com o cérebro do que com os músculos, a série Hitman surgiu em 2000 trazendo um sopro de inovação aos jogos de ação e o seu principal destaque estava na jogabilidade, que nos incentivava a usar a criatividade para executar as missões de várias maneiras diferentes, preferencialmente entrando e saindo dos lugares sem sermos notados.

De lá para cá foram cinco jogos desenvolvidos pela IO Interactive, com o último, o Blood Money lançado em 2006 e desde então os apreciadores do assassino careca conhecido como Agente 47 aguardam ansiosamente por uma nova aventura e depois de inúmeros rumores, a Square Enix revelou um teaser que confirma a produção daquele que será conhecido como Hitman: Absolution.

No final deste vídeo é possível ver os números “110706″ embaixo de um código de barras, o que sugere que mais informações serão reveladas no dia sete de junho, exatamente quando começa a E3, mas através de um comunicado à imprensa foi confirmado que o jogo está sendo construído do zero em cima de uma engine proprietária chamada Glacier 2 e que permitirá que “a clássica jogabilidade receba novas funções nunca vistas na franquia.”

Vale lembrar que como o último título desenvolvido pelo estúdio, o Kane & Lynch 2: Dog Days, ainda utilizava a primeira versão desta ferramenta de desenvolvimento, isso nos leva a crer que o novo Hitman, que será lançado para o Xbox 360, Playstation 3 e PC no ano que vem, deverá ser tecnicamente ainda mais impressionante.

http://www.youtube.com/embed/7AGN5DJ7MV4

Fonte:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...

Finalmente o jogo Hitman Absolution PC foi lançado.

Comprei pelo Ponto Frio, na pré-venda, a versão Professional Edition (link). Deu para jogar um pouco hoje e traçar alguns comentários aqui.

Já vou avisando: Hitman Absolution não se parece mais com nenhum outro jogo anterior da série, apesar da historia ser a mesma... "clichê" e com lacunas.

Algo que "de cara" notei foi a I.A.: agora os inimigos te reconhecem, mesmo você estando disfarçado. Se você chegar muito perto e/ou demorar para cumprir os objetivos, o inimigo já te percebe e notando algo de errado, isso pode acabar estragando seu disfarce.

Um exemplo: não posso demorar muito quando estou infiltrado... vestido de policial em um lugar cheio de policiais... onde parei no jogo (até o presente momento). Lembram dos videos que sairam que mostram o agente 47 se esgueirando e disfarçando ao máximo? Pois então, é necessário muita tática para não ser percebido. Isso me fez lembrar um pouco o AC 3.

Enfim, o sistema de disfarce ainda não é dos melhores (alguns estão dizendo que é bem realista, talvez seja, mas não gostei, pelo menos até agora). Qualquer inimigo no cenário, esteja longe ou perto, no escuro, te percebe em poucos segundos. E o recurso "Instinct" não pareceu "ajudar" nessa situação, ele só funciona quando se tem até 2 inimigos que te perceberem. Não sei se essa crítica se deve ao fato de eu estar "mal acostumado" com os jogos anteriores da série, onde era mais simples o disfarce. :lol:

E também você não pode carregar as armas que deseja no começo das missões, você só conta com um certo número de armas disponíveis para levar na missão. Me lembrou MP3.

As fases do jogo estão estritamente ligadas ao enredo do jogo (o que vemos bem nos FPS). Pelo menos o modo Contratcs "salvou", você tem liberdade para fazer o que quiser. Me lembrou o modo "Arcade" do Max Payne 3, em que você se diverte (ao contrário do modo "Estória", em que você tem que seguir a risca "o roteiro").

Apesar dos contras, o jogo está legal, e na minha opinião, está com gráficos e física melhores do que qualquer outro jogo da série. Dou nota 8.5! ;)

Confiram o gameplay:

HITMAN Absolution - Die erste Mission #1 / PC Gameplay ULTRA 1080p - YouTube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente o jogo Hitman Absolution PC foi lançado.

Comprei pelo Ponto Frio, na pré-venda, a versão Professional Edition (link). Deu para jogar um pouco hoje e traçar alguns comentários aqui.

Já vou avisando: Hitman Absolution não se parece mais com nenhum outro jogo anterior da série, apesar da historia ser a mesma... "clichê" e com lacunas.

Algo que "de cara" notei foi a I.A.: agora os inimigos te reconhecem, mesmo você estando disfarçado. Se você chegar muito perto e/ou demorar para cumprir os objetivos, o inimigo já te percebe e notando algo de errado, isso pode acabar estragando seu disfarce.

Um exemplo: não posso demorar muito quando estou infiltrado... vestido de policial em um lugar cheio de policiais... onde parei no jogo (até o presente momento). Lembram dos videos que sairam que mostram o agente 47 se esgueirando e disfarçando ao máximo? Pois então, é necessário muita tática para não ser percebido. Isso me fez lembrar um pouco o AC 3.

Enfim, o sistema de disfarce ainda não é dos melhores (alguns estão dizendo que é bem realista, talvez seja, mas não gostei, pelo menos até agora). Qualquer inimigo no cenário, esteja longe ou perto, no escuro, te percebe em poucos segundos. E o recurso "Instinct" não pareceu "ajudar" nessa situação, ele só funciona quando se tem até 2 inimigos que te perceberem. Não sei se essa crítica se deve ao fato de eu estar "mal acostumado" com os jogos anteriores da série, onde era mais simples o disfarce. :lol:

E também você não pode carregar as armas que deseja no começo das missões, você só conta com um certo número de armas disponíveis para levar na missão. Me lembrou MP3.

As fases do jogo estão estritamente ligadas ao enredo do jogo (o que vemos bem nos FPS). Pelo menos o modo Contratcs "salvou", você tem liberdade para fazer o que quiser. Me lembrou o modo "Arcade" do Max Payne 3, em que você se diverte (ao contrário do modo "Estória", em que você tem que seguir a risca "o roteiro").

Apesar dos contras, o jogo está legal, e na minha opinião, está com gráficos e física melhores do que qualquer outro jogo da série. Dou nota 8.5! ;)

Gosto muito desta seria, sem duvidas, um dos melhores jogos neste genero de ação com tatica. Jogarei e comprarei o jogo quando possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito desta seria, sem duvidas, um dos melhores jogos neste genero de ação com tatica. Jogarei e comprarei o jogo quando possivel.

Pode comprar, vale a pena. E mais: se gosta mesmo de desafios e "extras", recomendo a edição professional.

Como esta a movimentação do agent 47?

sempre gostei do Hitman porém acho a movimentação meio truncada, ele é muito durão ao andar. Consertaram isso?

Independente o game é bom e assim que possivel irei comprar.

Não, aprimoraram os movimentos e a física do jogo está melhor. O destaque mesmo são os gráficos (precisa ver quando todas opções gráficas estão no máximo, em "ULTRA/High/On"). Max Payne 3 e Hitman Absolution não desapontam nesse quesito!

Jimmyzika, a movimentação do Agente 47 não mudou tanto, ele continua com a movimentação "truncada" e "durão" como sempre, em todos os sentidos. O careca agora massacra os adversários no combate! :lol:

Fiquei realmente impressionado com o combate corpo a corpo, me fez lembrar Mafia II. Antes de jogar o Hitman Absolution, para mim, Mafia II era um dos jogos de ação com o melhor, mais simples e divertido sistema de combate de todos que eu já joguei (ainda continua sendo). :lol:

Enfim, o jogo é bom; a jogabilidade está boa; a história não é das melhores, mas vou te falar - com tantos jogos bons é difícil ser inovador até porque hoje nada mais é; e por último, se você jogar no nível máximo de dificuldade, o desafio é maior, eis a razão de eu ter comprado a edição professional e novamente recomendo para quem gosta de desafios e só joga nos níveis mais altos de dificuldade (o que esqueci de dizer na minha postagem anterior).

Fora Max Payne 3 e AC 3, Hitman Absolution é, sem sombra de dúvida (para quem gosta do estilo), um dos melhores jogos do ano. No início levei um susto e não gostei muito, como tinha dito, mas aos poucos foi me conquistando... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...