Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manual caneta filmadora


Posts recomendados

Bom dia! Parabéns pela iniciativa para criar esse Forum. É muito valioso.

Comprei uma caneta filmadora (espiã) chinesa de 4 Gb e embora já tendo sido respondido sobre o assunto, ainda não consigo encontrar manual em português. Se alguém tiver e puder me ajudar, pode passar uma cópia por Email e mandar o valor e a conta para depósito, desde já sou grato. Abraço. Bscriss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa Noite! Tabém comprei a tal caneta me falaram que grava 3 horas, mas só consigo fazer videos de 5 minutos, ai ela desliga e tenho de clicar de novo para continuar filmando, não sei se é defeito, eu não sei como faze-la gravar direto, e o manual só consegui em chinês, se você tiver mais sorte que eu agradeço ajuda.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)Ola a todos tenho internet da brturbo 400 e qero dividir usando um wireless-g 2.4ghz broadband router qero configurar pra usar via cabo e via radio para o nolt do meu cunhado mas nao to conseguindo configurar corretamente a unica luz que fica apagada e DMZ o pc e o nolt reconhece internet mas nao entra sera que algue mpode me ajudar preciso muito de ajuda :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostarei de saber se esse procedimento, tb serve para a caneta espiã de 2G

Citação:

Postado Originalmente por fernandolima2000

Tenho uma Caneta Espiã Filmadora Audio Cam. 2mpx 4Gb, funciona como pendrive usb e faz vídeo no formato avi, porém fica gravado no vídeo hora e data desatualizados, de 1980.

Alguém sabe como atualizar?

Oi amigo é muito fácil cara está no manual como configura.

Mas por aqui é mais fácil né. vamos lá passo a passo.

1 - Abra o Bloco de Notas (Notpad). Iniciar -> Programas-> Acessorios -> Bloco de Notas

2 - No arquivo aberto se vai escrever o seguinte:

2009-04-09 09:05:50

Preste atenção que 2009 = Ano 04 = mes 09 = Dia 09:05:00 e a hora que você vai clicar para configurar.

Feito isso salve o arquivo como userconfig

Vai ficar como userconfig com a extensão txt afinal é um arquivo de Texto.

Beleza desconecte a A caneta do 007 liga e desliga.

e Pode começar a filmar com a sua data e hora certa agora.

Se não der certo e por que tu fez algo errado ai só voltar ao passo 1 novamente.

Abraços espero ter ajudado.

Uma boa pásco a todos.

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

alguem sabe o que esta acontecendo com a minha caneta

ela nao liga quando eu aperto o botao uma vez rápido ela so pisca a luz

quando eu seguro o botao ele fica acesa e quando eu solto o botao ela apaga

sempre aparece as 2 luzes acesa (amarelo e azul) ... quando eu coloco no pc

nao é reconhecido .... será q ta com defeito ??

c pelo menos alguem tivesse o manual pra v c este problema existe no manual

poderia passa-lo aqui no forum

afinal de contas o pessoal ta aqui é pra ajudar uns aos outros

e nao para ganhar dinheiros nas custas de quem precisa de ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha caneta eu fiz 2 filmes consegui vizualizar no computador depois retirei a caneta para fazer mais filmes apretei o botao para ela ficar em standby ai a caneta ficou com a luz amarela e a luz azul acesa e nao apaga fica ligada direto e o pc nao esta reconhecendo mais alguem já teve esse problema sabe dizer se e defeito ????

o modelo dela e de 4gb video 640X480 mp9

foto do modelo

http://img107.imagevenue.com/img.php?image=93242_20094556437_122_56lo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
alguem sabe o que esta acontecendo com a minha caneta

ela nao liga quando eu aperto o botao uma vez rápido ela so pisca a luz

quando eu seguro o botao ele fica acesa e quando eu solto o botao ela apaga

sempre aparece as 2 luzes acesa (amarelo e azul) ... quando eu coloco no pc

nao é reconhecido .... será q ta com defeito ??

c pelo menos alguem tivesse o manual pra v c este problema existe no manual

poderia passa-lo aqui no forum

afinal de contas o pessoal ta aqui é pra ajudar uns aos outros

e nao para ganhar dinheiros nas custas de quem precisa de ajuda

oi amigo é só recetá-la com um clip no orificio logo abaixo da luz que o pc volta a reconhecer, aconteceu com a minha e resolveu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria se alguem pode me ajudar com a minha caneta espiao,pois acidentalmente delete o programa que vem instalada para filmagem.pois a mesma so funciona como pendrive

Caro amigo eu tb cometi esse erro, crie dentro do pendriv da caneta uma nova pasta com o nome de MOVIE e dentro desta outra com o nome RECORD, se resolveu com a minha deverá resolver com a sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Oi preciso q me ajudem com a minha caneta, ela só filma quando eu a desconecto do pc, depois q eu interrompo a filmagem, ela não filma mais, nem eu clicando de novo, como faço pra q ela volte a filmar?.... Sim, e ela só filma se tiver com a luz azul acesa? espero respostas obg...!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo ,

Conseguiu o manual em Portugues?

Bom dia! Parabéns pela iniciativa para criar esse Forum. É muito valioso.

Comprei uma caneta filmadora (espiã) chinesa de 4 Gb e embora já tendo sido respondido sobre o assunto, ainda não consigo encontrar manual em português. Se alguém tiver e puder me ajudar, pode passar uma cópia por Email e mandar o valor e a conta para depósito, desde já sou grato. Abraço. Bscriss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

A minha tb não está funcionando!

Ela é de 4 GB, se eu segurar o botão por 5 sec ela liga as 2 luzes (azul e amarela) e depois de 2 segundos só fica a amarela!

Esta amarela só apaga se eu resetar!

Mesmo carregada por 24 horas ela só fica ligada por alguns minutos, e ainda não reconhece o USB!

Preciso de ajuda

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei o manual em inglês e traduzi!

Dá para entender bem!

Segue abaixo a parte principal do manual:

Iniciando seu Pen Mini Interview Recorder

Passo 1:

Pressione o botão, ele começa a cinescópio tão logo seja ligado. A luz azul acende durante kinescoping.

Passo 2:

Pressione o botão novamente, ele vai começar a gravar os dados e em seguida, desligar, neste momento, a luz se transforma em amarelo, que refletem o DVR caneta está em estado de sono (o que significa não cinescópio ou desligar não).

Passo 3:

Se cinescópio precisa novamente, pressione o botão uma vez mais, então pode voltar para cinescópio, durante este tempo, a luz vai virar azul novamente.

Passo 4:

Mantenha pressionado o interruptor para 5s, em seguida, o interruptor está desligado, depois de desligar o DVR da pena, não há luz guia.

Passo 5:

Quando terminar o carregamento da bateria, a luz brilhante e deixa a luz amarela continua, o que significa que a bateria está totalmente carregada.

Passo 7:

Ele irá desligar-se quando a bateria se esgotar. E vai salvar os arquivos kinescoped automaticamente antes de desligar.

Breve introdução

1. O DVR menor mini em todo o mundo que esconde na caneta. E a primeira mini DVR caneta com a função tanto de cinescópio e de registro.

2. O microfone de alta fidelidade pode gravar o som em torno de 15?. E o cinescópio alta clara pode ajudar a polícia eo tribunal para obter provas.

3. O aspecto de fantasia, caneta escrita macia função, levar padrão de troca é tudo duráveis e ambientais.

4. Apropriado para qualquer computador e um dispositivo eletrônico com porta USB. Porta USB 2.0 padrão, não precisa de unidade ou fonte de energia elétrica não circunscrito.

5. 2 milhões de pixels para a câmera.

Conectar-se ao PC com cabo USB

1. Ligue a máquina ao computador com cabo USB. A máquina está no estado de carga, enquanto a luz amarela é twinking. (Você também pode cobrar diretamente da câmera usando um adaptador conformes com as especificações do USB). Charging 2 horas é necessário.

2. Funcionar como disco removível quando ligar a câmara ao PC, reprodução de vídeo de flash via arquivos armazenados no computador. (Free download do software da BAOFENGYINGYIN.

3. Conselhos utilize o carregador

FAQ

P: Pode o arquivo de vídeo que é a gravação ser armazenado se a bateria está fora de repente durante a utilizar?

R: Não se preocupe. se o uso da bateria de repente ele vai armazenar os arquivos de gravação de vídeo antes de desligar.

P: Como lidar com a situação do sistema parou?

R: Por favor, use botão "RESET", em seguida, empurre o botão liga / desliga, assim que irá funcionar novamente.

P: Qual forma pode ser escolhido para o formato?

R: Por favor, forma de utilização "FAT" para o formato.

ATENÇÃO

Não acione o "RESET" quando a máquina estiver em gravação, caso contrário os dados não serão salvos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

A minha caneta filma e tira foto mas nao tem a micro chave no conector USB.

Apos usar ela no primeiro dia, vi no computador que ela criou dois diretorios, Photo com algumas fotos em 1280x1024, e Video, com videos em 640x480. Tudo que sei que as fotos foram logo em que liguei ela, apertando o botao de cima normalmente, depois desliguei. alguns minutos depois eu usei ela de novo e filmou. Tudo isso foi constatado somente ao conectar ao computador e verificar os resultados.

Nao tenho o manual dela.

Ela tem o corpo preto com os detalhes em prata e a barra de baixo emborrachada. E possui 4GB.

Agradeço qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Eu peguei o manual em inglês e traduzi!

Dá para entender bem!

Segue abaixo a parte principal do manual:

Iniciando seu Pen Mini Interview Recorder

Passo 1:

Pressione o botão, ele começa a cinescópio tão logo seja ligado. A luz azul acende durante kinescoping.

Passo 2:

Pressione o botão novamente, ele vai começar a gravar os dados e em seguida, desligar, neste momento, a luz se transforma em amarelo, que refletem o DVR caneta está em estado de sono (o que significa não cinescópio ou desligar não).

Passo 3:

Se cinescópio precisa novamente, pressione o botão uma vez mais, então pode voltar para cinescópio, durante este tempo, a luz vai virar azul novamente.

Passo 4:

Mantenha pressionado o interruptor para 5s, em seguida, o interruptor está desligado, depois de desligar o DVR da pena, não há luz guia.

Passo 5:

Quando terminar o carregamento da bateria, a luz brilhante e deixa a luz amarela continua, o que significa que a bateria está totalmente carregada.

Passo 7:

Ele irá desligar-se quando a bateria se esgotar. E vai salvar os arquivos kinescoped automaticamente antes de desligar.

Breve introdução

1. O DVR menor mini em todo o mundo que esconde na caneta. E a primeira mini DVR caneta com a função tanto de cinescópio e de registro.

2. O microfone de alta fidelidade pode gravar o som em torno de 15?. E o cinescópio alta clara pode ajudar a polícia eo tribunal para obter provas.

3. O aspecto de fantasia, caneta escrita macia função, levar padrão de troca é tudo duráveis e ambientais.

4. Apropriado para qualquer computador e um dispositivo eletrônico com porta USB. Porta USB 2.0 padrão, não precisa de unidade ou fonte de energia elétrica não circunscrito.

5. 2 milhões de pixels para a câmera.

Conectar-se ao PC com cabo USB

1. Ligue a máquina ao computador com cabo USB. A máquina está no estado de carga, enquanto a luz amarela é twinking. (Você também pode cobrar diretamente da câmera usando um adaptador conformes com as especificações do USB). Charging 2 horas é necessário.

2. Funcionar como disco removível quando ligar a câmara ao PC, reprodução de vídeo de flash via arquivos armazenados no computador. (Free download do software da BAOFENGYINGYIN.

3. Conselhos utilize o carregador

FAQ

P: Pode o arquivo de vídeo que é a gravação ser armazenado se a bateria está fora de repente durante a utilizar?

R: Não se preocupe. se o uso da bateria de repente ele vai armazenar os arquivos de gravação de vídeo antes de desligar.

P: Como lidar com a situação do sistema parou?

R: Por favor, use botão "RESET", em seguida, empurre o botão liga / desliga, assim que irá funcionar novamente.

P: Qual forma pode ser escolhido para o formato?

R: Por favor, forma de utilização "FAT" para o formato.

ATENÇÃO

Não acione o "RESET" quando a máquina estiver em gravação, caso contrário os dados não serão salvos.

bom dia, eu tenho uma caneta de 4gb e só consigo gravar no maximo 2 minutos, como aumentar o tempo? se alguém puder me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Ninguem???

eu tenho outra caneta mas travou o botao e toda vez q eu coloco

no pc ela carrega, depois quando eu tiro ela grava ate acabar a bateria

e agora como faço???

como se abre a caneta pra tentar destravar o botao??

ajuda ae galera

o botão travou porque o switch de liga/desliga deve ter quebrado. o Meu quebrou e estou tentando arrumar, também soltou a bateria e fixei novamente com silicone,e também não está sendo reconhecida pelo PC, uso o vista ultimate, mas só posso resetar quando arrumar o botão de ligar/desligar.......

o lugar do botão:

DSC05235.jpg

e o botão ( quebrado) falta as perninhas dele para soldar no contato:

DSC05237.jpg

ah, e aproveitando, quem tiver o programa da caneta e pode me enviar eu agradeço muito, não veio o CD. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

T especificações da câmera de alta definição

Em segundo lugar, o perfil dos produtos

Este produto é de alta definição embutido na memória (640,480), pena da câmera. conjunto de áudio. ideo \ '. armazenamento. escrita e outras funções em um só. fácil de operar. campa.: estética refinada t e prático.

fácil de transportar. é o negócio da educação. segurança. meios de comunicação. da justiça. turismo. cuidados hcallh. vida em áreas como serviços públicos essenciais. pelos usuários de todas as idades.

tecla de alimentação

lente

microfone / /.

~

restabelecer

Três, manual de instruções

I. Boot etapas: na off Slate (corpo de luz), a prima brevemente a Bullon. luz amarela primeiro por algum tempo e, em seguida, as luzes começaram a piscar azul que a IDEO \ boot. Este arranque produto diretamente para o vídeo

modo. a luz azul que é nashing vídeo non-stop.

2. Câmera deixaram de funcionar: No ideo fora do estado, sob a curto

. Pr ~ ss o bUlion. em seguida, pare a máquina e sa e arquivo de vídeo.

Então a luz azul amarelo. isto é, para entrar no modo de espera. 3. Continue para a câmera: o modo de espera. prima brevemente o botão para eliminar o amarelo, luzes azuis, as luzes começaram a piscar azul que

é também o início do vídeo.

a. é o vídeo, se a falta de eletricidade no momento. a máquina vai primeiro salvar o conteúdo de vídeo. e depois desligar automaticamente no momento necessário para recarregar a máquina.

b. vídeo contínuo por mais de uma hora e meia serão automaticamente gravados uma vez e, em seguida, continuar o vídeo.

c. para cada câmera. a câmera cada vez que a estrela

t e interromper o ciclo de operação da câmera. o sistema irá gerar

um novo arquivos de vídeo.

d. Ter iluminação adequada no ambiente. manter a soma do corpo vertical. e foi tomada para manter a cena de mais de distância SOCM. de modo que estará movendo na direção certa, a cor natural, apresenta uma imagem da tela clara, estável.

4. Desligamento: No vídeo e no modo de espera, pressione e segure o Bullon, corpo de luz do indicador para o fechamento completo.

S. Para ligar o computador: shutdown (corpo de luz) do estado. você pode conectar computadores, neste momento, o computador irá aparecer logo em disco móvel, o diretório de arquivos de vídeo para:. Disk \ Vídeo; puxar disco móvel, clique no canto inferior direito da barra de tarefas

ícone de gerenciamento de dispositivos móveis, em que a ONU instalar o dispositivo de armazenamento removível quando o sistema reconhece o hardware pode ser facilmente retirado, em seguida, desligue a caneta câmera e conexões para computador.

Nota: De acordo com a configuração do sistema do computador. ou a diferença, para identificar o disco removível será um pouco diferente do tempo, por favor

do paciente. este período é o melhor nollO pressione o botão de operação. assim como 10 Ihe evitar impacto da identificação de hardware do computador. Se o tempo

não se identificar com um remo de disco capaz. TR) "para re-inserção. ifstill incapaz

para identificar o corpo (leve) ou modo de espera (a luz amarela. oul luzes azuis) o próximo. você pode conectar computadores. neste momento. o

computador pop-up logo de disco capaz remo. salvar o diretório do arquivo

de hardware de vídeo. certifique-se que syslem operacional. driver. cabo de interface USB são normais: puxe câmera pcn oul. é melhor Oul realizadas em conformidade com os procedimentos normais de funcionamento. de modo a evitar que o computador de mesa ou danos câmera.

6. Recarregando: No modo de desligamento. cabo USB inserir. conectar o computador interface USB.

bateria iflhe. regras Ihen Ihe será luz amarela piscando. instruções são agora atlhe estado geral da carga. quando a barra de tarefas do botão direito do mouse no canto inferior direito do ícone do disco removível. desinstale o dispositivo de armazenamento removível (Não desligue a linha de USB). Quando o ballery está cheia depois de um longo amarelo brilhante. luzes azuis oul Nota: alta capacidade de bateria de câmera Tabela m Lithiu-polímero. sem efeito memória. pode ser usado com recarregável com. mas o uso inicial dos cinco primeiros. Ficaria grato ifbaltcries correr para fora após cobrança de saturação, a fim de ativar a capacidade máxima da bateria. acccss de horário de trabalho normal.

7. Reset: Quando o produto por causa de operação ilegal ou outros motivos desconhecidos pára de responder quando necessário t (, repor o produto.

Nota: Nota do botão de reset que está desativada, pressione o botão reset arquivos de vídeo desliga-se nol ser salvos.

8. Modificado em:

Criar um documento Nolepad novo formato contenl da seguinte forma: 2009/2/7 12:30:30

Salvar arquivo Ihe 10, o desktop. arquivo chamado systemtime.lxt. computador conectado. para copiar a raiz systemtime.txt arquivo 10 do disco. Segurança remover dispositivos de armazenamento removíveis. Após o boot. como os dois sob a luz amarela nash e pressione o interruptor de alimentação. dois nashing desligamento automático de luz amarela, o sucesso oflhe tempo sct-up nova.

Quarta. os parâmetros relevantes

Arquivos de vídeo: 640,480 resolução CIF.

Video formatl: AVI. jogador recomendado: Fenj, áudio tlei. áudio

. Storm visual. kmplaycr. Mplayer. como supporl para o formato multi-media player.

Sistema de Suporte: windows98/me/2000/xp/2003/vista: Mac OS: Linux: qual win98 syslem operacional. para instalar o disco anexado Wilh 10 "U. win98.rar driver Oisk" documento win98 driver.

Horário: máquina Ihe-novo é ofeleclricity completa pode ser worh

continuamente por cerca de Iwo horas. com o crescimento no uso oftim (

a bateria será reduzido o horário de trabalho. A cal utilizada longo. por favor use a primeira para a bateria totalmente carregada.

Bauer t) ')' pe: alta capacidade de potência de polímero de lítio.

Charge de tensão: DC-5V.

tipos de interface: USB slandard dentro da linha.

V. Notas

Usar: Por favor cumprir rigorosamente as leis estaduais pertinentes. Este produto não pode ser utilizado para outros fins ilegais.

Atualização de software: a fim de fabricar produtos com melhor desempenho. fabricantes continuarão a melhorar o software do produto. este produel tem características user-friendly do seu próprio software de atualização. eontacl seu revendedor local para obter a versão lates das informações de atualização de software e métodos.

Eu Opera ling Temperatura: Por favor, use temperalure Ihe natural, não no corpo humano pode nem se adaptar às temperaturas.

Umidade de trabalho: Por favor, no ambiente de vida humano suitat para o uso de umidade. não coloque ambiente de trabalho molhado produci o produto não tem a função impermeável.

Iluminação de rodagem: Tenha lighling adequado no ambiente, nem dircctly fazer frente à câmera, como super-solar fonte de luz, de modo a evitar danos aos dispositivos ópticos.

requir Lavagem ~ mentos: Não densidade de poeira é muito grande para usar o ambiente de 10 evitar contaminalion da lente, assim como outros componentes da poeira, o impaci de efeitos de câmera. Limpando um espelho

lente pode ser usado papel ou pano delicadamente limpar vidros. e manuten cleanline.; ".

maUers Outros: O produto pertence a sophisticaled eletrônico

produtos, por favor, não torná-lo forte impacto em 10 sujeitos. vibração;

não em Ihe forte campo magnético, o uso de fortes electnc

de campo.

Seis outros

I Para mais informações consulte a complementar CD-ROM.

I outros assuntos não conhecido comerciante contacl seu local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...