Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Atualizações recentes de status

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

Manual caneta filmadora

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
26 respostas neste tópico

#1 Bscriss

Bscriss
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 24/04/2009
0
Neutra

Postado 04 de maio de 2009 - 11h15min

Bom dia! Parabéns pela iniciativa para criar esse Forum. É muito valioso.

Comprei uma caneta filmadora (espiã) chinesa de 4 Gb e embora já tendo sido respondido sobre o assunto, ainda não consigo encontrar manual em português. Se alguém tiver e puder me ajudar, pode passar uma cópia por Email e mandar o valor e a conta para depósito, desde já sou grato. Abraço. Bscriss

#2 CristianoRL

CristianoRL
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 18/05/2009
0
Neutra

Postado 18 de maio de 2009 - 21h01min

Boa Noite! Tabém comprei a tal caneta me falaram que grava 3 horas, mas só consigo fazer videos de 5 minutos, ai ela desliga e tenho de clicar de novo para continuar filmando, não sei se é defeito, eu não sei como faze-la gravar direto, e o manual só consegui em chinês, se você tiver mais sorte que eu agradeço ajuda.
[email protected]

#3 doctor1

doctor1
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 18/05/2009
0
Neutra

Postado 18 de maio de 2009 - 21h06min

:)Ola a todos tenho internet da brturbo 400 e qero dividir usando um wireless-g 2.4ghz broadband router qero configurar pra usar via cabo e via radio para o nolt do meu cunhado mas nao to conseguindo configurar corretamente a unica luz que fica apagada e DMZ o pc e o nolt reconhece internet mas nao entra sera que algue mpode me ajudar preciso muito de ajuda :confused:

#4 JSBarbosa

JSBarbosa
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 20/05/2009
0
Neutra

Postado 20 de maio de 2009 - 01h51min

Gostarei de saber se esse procedimento, tb serve para a caneta espiã de 2G
Citação:
Postado Originalmente por fernandolima2000
Tenho uma Caneta Espiã Filmadora Audio Cam. 2mpx 4Gb, funciona como pendrive usb e faz vídeo no formato avi, porém fica gravado no vídeo hora e data desatualizados, de 1980.
Alguém sabe como atualizar?

Oi amigo é muito fácil cara está no manual como configura.
Mas por aqui é mais fácil né. vamos lá passo a passo.
1 - Abra o Bloco de Notas (Notpad). Iniciar -> Programas-> Acessorios -> Bloco de Notas
2 - No arquivo aberto se vai escrever o seguinte:

2009-04-09 09:05:50

Preste atenção que 2009 = Ano 04 = mes 09 = Dia 09:05:00 e a hora que você vai clicar para configurar.

Feito isso salve o arquivo como userconfig

Vai ficar como userconfig com a extensão txt afinal é um arquivo de Texto.

Beleza desconecte a A caneta do 007 liga e desliga.

e Pode começar a filmar com a sua data e hora certa agora.

Se não der certo e por que tu fez algo errado ai só voltar ao passo 1 novamente.

Abraços espero ter ajudado.

Uma boa pásco a todos.

Alex

#5 Clarck-steel

Clarck-steel
  • Membros Juniores
  • 5 posts
  • Membro desde 06/06/2009
0
Neutra

Postado 06 de junho de 2009 - 00h31min

alguem sabe o que esta acontecendo com a minha caneta
ela nao liga quando eu aperto o botao uma vez rápido ela so pisca a luz
quando eu seguro o botao ele fica acesa e quando eu solto o botao ela apaga
sempre aparece as 2 luzes acesa (amarelo e azul) ... quando eu coloco no pc
nao é reconhecido .... será q ta com defeito ??
c pelo menos alguem tivesse o manual pra v c este problema existe no manual
poderia passa-lo aqui no forum
afinal de contas o pessoal ta aqui é pra ajudar uns aos outros
e nao para ganhar dinheiros nas custas de quem precisa de ajuda

#6 redmozo

redmozo
  • Membros Juniores
  • 2 posts
0
Neutra

Postado 06 de junho de 2009 - 10h12min

a minha caneta eu fiz 2 filmes consegui vizualizar no computador depois retirei a caneta para fazer mais filmes apretei o botao para ela ficar em standby ai a caneta ficou com a luz amarela e a luz azul acesa e nao apaga fica ligada direto e o pc nao esta reconhecendo mais alguem já teve esse problema sabe dizer se e defeito ????

o modelo dela e de 4gb video 640X480 mp9

foto do modelo
http://img107.imagevenue.com/img.php?image=93242_20094556437_122_56lo.jpg

#7 Clarck-steel

Clarck-steel
  • Membros Juniores
  • 5 posts
0
Neutra

Postado 15 de junho de 2009 - 23h46min

Ninguem???

eu tenho outra caneta mas travou o botao e toda vez q eu coloco
no pc ela carrega, depois quando eu tiro ela grava ate acabar a bateria
e agora como faço???
como se abre a caneta pra tentar destravar o botao??
ajuda ae galera

#8 joao marcos cabr

joao marcos cabr
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 04/07/2009
0
Neutra

Postado 04 de julho de 2009 - 22h23min

gostaria se alguem pode me ajudar com a minha caneta espiao,pois acidentalmente delete o programa que vem instalada para filmagem.pois a mesma so funciona como pendrive

#9 fernandesmsf

fernandesmsf
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 27/07/2009
0
Neutra

Postado 27 de julho de 2009 - 17h05min

alguem sabe o que esta acontecendo com a minha caneta
ela nao liga quando eu aperto o botao uma vez rápido ela so pisca a luz
quando eu seguro o botao ele fica acesa e quando eu solto o botao ela apaga
sempre aparece as 2 luzes acesa (amarelo e azul) ... quando eu coloco no pc
nao é reconhecido .... será q ta com defeito ??
c pelo menos alguem tivesse o manual pra v c este problema existe no manual
poderia passa-lo aqui no forum
afinal de contas o pessoal ta aqui é pra ajudar uns aos outros
e nao para ganhar dinheiros nas custas de quem precisa de ajuda

oi amigo é só recetá-la com um clip no orificio logo abaixo da luz que o pc volta a reconhecer, aconteceu com a minha e resolveu

#10 fernandesmsf

fernandesmsf
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 27/07/2009
0
Neutra

Postado 27 de julho de 2009 - 17h11min

gostaria se alguem pode me ajudar com a minha caneta espiao,pois acidentalmente delete o programa que vem instalada para filmagem.pois a mesma so funciona como pendrive

Caro amigo eu tb cometi esse erro, crie dentro do pendriv da caneta uma nova pasta com o nome de MOVIE e dentro desta outra com o nome RECORD, se resolveu com a minha deverá resolver com a sua.

#11 rudieditor

rudieditor
  • Membros Juniores
  • 16 posts
  • Membro desde 07/08/2008
0
Neutra

Postado 28 de julho de 2009 - 12h47min

Cara, acho que ainda não tem!
também tenho uma e não funciona, você já fez funcionar a sua?
Uso XP Pro e nem reconhece o PenDrive....:confused:

#12 FERRISB

FERRISB
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 25/08/2009
0
Neutra

Postado 25 de agosto de 2009 - 09h53min

Oi preciso q me ajudem com a minha caneta, ela só filma quando eu a desconecto do pc, depois q eu interrompo a filmagem, ela não filma mais, nem eu clicando de novo, como faço pra q ela volte a filmar?.... Sim, e ela só filma se tiver com a luz azul acesa? espero respostas obg...!!!

#13 augustolinha

augustolinha
  • Membros Juniores
  • 3 posts
  • Membro desde 24/08/2009
0
Neutra

Postado 27 de agosto de 2009 - 00h04min

Meu amigo ,

Conseguiu o manual em Portugues?

Bom dia! Parabéns pela iniciativa para criar esse Forum. É muito valioso.

Comprei uma caneta filmadora (espiã) chinesa de 4 Gb e embora já tendo sido respondido sobre o assunto, ainda não consigo encontrar manual em português. Se alguém tiver e puder me ajudar, pode passar uma cópia por Email e mandar o valor e a conta para depósito, desde já sou grato. Abraço. Bscriss

#14 Clarck-steel

Clarck-steel
  • Membros Juniores
  • 5 posts
0
Neutra

Postado 31 de agosto de 2009 - 11h20min

oi amigo é só recetá-la com um clip no orificio logo abaixo da luz que o pc volta a reconhecer, aconteceu com a minha e resolveu

Fernandesmsf
que chip ? pode me explicar melhor, obrigado :)

eu tenho outra q o botao emperrou
como faço pra abrir??

valeu

#15 arnoncorado

arnoncorado
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 08/09/2009
0
Neutra

Postado 08 de setembro de 2009 - 21h44min

ola, preciso de uma informação...

a sua caneta voltou a funcionar?

a minha teve o mesmo problema. a usb nao reconhece. e as duas luzes ficam acessas direto.

putzzz...

rersponde por favor!! obrigado!!

#16 PioGames

PioGames
  • Membros Juniores
  • 4 posts
  • Membro desde 08/09/2009
0
Neutra

Postado 09 de setembro de 2009 - 13h58min

essa caneta é boa mesmo??

#17 Paquer

Paquer
  • Membros Juniores
  • 10 posts
  • Membro desde 09/10/2008
0
Neutra

Postado 08 de outubro de 2009 - 22h14min

A minha tb não está funcionando!

Ela é de 4 GB, se eu segurar o botão por 5 sec ela liga as 2 luzes (azul e amarela) e depois de 2 segundos só fica a amarela!

Esta amarela só apaga se eu resetar!

Mesmo carregada por 24 horas ela só fica ligada por alguns minutos, e ainda não reconhece o USB!

Preciso de ajuda

Abs

#18 Paquer

Paquer
  • Membros Juniores
  • 10 posts
  • Membro desde 09/10/2008
0
Neutra

Postado 08 de outubro de 2009 - 22h42min

Eu peguei o manual em inglês e traduzi!
Dá para entender bem!
Segue abaixo a parte principal do manual:

Iniciando seu Pen Mini Interview Recorder

Passo 1:
Pressione o botão, ele começa a cinescópio tão logo seja ligado. A luz azul acende durante kinescoping.
Passo 2:
Pressione o botão novamente, ele vai começar a gravar os dados e em seguida, desligar, neste momento, a luz se transforma em amarelo, que refletem o DVR caneta está em estado de sono (o que significa não cinescópio ou desligar não).
Passo 3:
Se cinescópio precisa novamente, pressione o botão uma vez mais, então pode voltar para cinescópio, durante este tempo, a luz vai virar azul novamente.
Passo 4:
Mantenha pressionado o interruptor para 5s, em seguida, o interruptor está desligado, depois de desligar o DVR da pena, não há luz guia.
Passo 5:
Quando terminar o carregamento da bateria, a luz brilhante e deixa a luz amarela continua, o que significa que a bateria está totalmente carregada.
Passo 7:
Ele irá desligar-se quando a bateria se esgotar. E vai salvar os arquivos kinescoped automaticamente antes de desligar.

Breve introdução

1. O DVR menor mini em todo o mundo que esconde na caneta. E a primeira mini DVR caneta com a função tanto de cinescópio e de registro.
2. O microfone de alta fidelidade pode gravar o som em torno de 15?. E o cinescópio alta clara pode ajudar a polícia eo tribunal para obter provas.
3. O aspecto de fantasia, caneta escrita macia função, levar padrão de troca é tudo duráveis e ambientais.
4. Apropriado para qualquer computador e um dispositivo eletrônico com porta USB. Porta USB 2.0 padrão, não precisa de unidade ou fonte de energia elétrica não circunscrito.
5. 2 milhões de pixels para a câmera.

Conectar-se ao PC com cabo USB

1. Ligue a máquina ao computador com cabo USB. A máquina está no estado de carga, enquanto a luz amarela é twinking. (Você também pode cobrar diretamente da câmera usando um adaptador conformes com as especificações do USB). Charging 2 horas é necessário.
2. Funcionar como disco removível quando ligar a câmara ao PC, reprodução de vídeo de flash via arquivos armazenados no computador. (Free download do software da BAOFENGYINGYIN.
3. Conselhos utilize o carregador

FAQ

P: Pode o arquivo de vídeo que é a gravação ser armazenado se a bateria está fora de repente durante a utilizar?
R: Não se preocupe. se o uso da bateria de repente ele vai armazenar os arquivos de gravação de vídeo antes de desligar.
P: Como lidar com a situação do sistema parou?
R: Por favor, use botão "RESET", em seguida, empurre o botão liga / desliga, assim que irá funcionar novamente.
P: Qual forma pode ser escolhido para o formato?
R: Por favor, forma de utilização "FAT" para o formato.

ATENÇÃO

Não acione o "RESET" quando a máquina estiver em gravação, caso contrário os dados não serão salvos.

#19 PowerGraphics

PowerGraphics
  • Membros Plenos
  • 66 posts
  • Membro desde 01/11/2004
0
Neutra

Postado 08 de novembro de 2009 - 00h46min

A minha caneta filma e tira foto mas nao tem a micro chave no conector USB.

Apos usar ela no primeiro dia, vi no computador que ela criou dois diretorios, Photo com algumas fotos em 1280x1024, e Video, com videos em 640x480. Tudo que sei que as fotos foram logo em que liguei ela, apertando o botao de cima normalmente, depois desliguei. alguns minutos depois eu usei ela de novo e filmou. Tudo isso foi constatado somente ao conectar ao computador e verificar os resultados.

Nao tenho o manual dela.

Ela tem o corpo preto com os detalhes em prata e a barra de baixo emborrachada. E possui 4GB.

Agradeço qualquer ajuda.

#20 paulinhor33

paulinhor33
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 11/11/2009
0
Neutra

Postado 24 de novembro de 2009 - 12h26min

Eu peguei o manual em inglês e traduzi!
Dá para entender bem!
Segue abaixo a parte principal do manual:

Iniciando seu Pen Mini Interview Recorder

Passo 1:
Pressione o botão, ele começa a cinescópio tão logo seja ligado. A luz azul acende durante kinescoping.
Passo 2:
Pressione o botão novamente, ele vai começar a gravar os dados e em seguida, desligar, neste momento, a luz se transforma em amarelo, que refletem o DVR caneta está em estado de sono (o que significa não cinescópio ou desligar não).
Passo 3:
Se cinescópio precisa novamente, pressione o botão uma vez mais, então pode voltar para cinescópio, durante este tempo, a luz vai virar azul novamente.
Passo 4:
Mantenha pressionado o interruptor para 5s, em seguida, o interruptor está desligado, depois de desligar o DVR da pena, não há luz guia.
Passo 5:
Quando terminar o carregamento da bateria, a luz brilhante e deixa a luz amarela continua, o que significa que a bateria está totalmente carregada.
Passo 7:
Ele irá desligar-se quando a bateria se esgotar. E vai salvar os arquivos kinescoped automaticamente antes de desligar.

Breve introdução

1. O DVR menor mini em todo o mundo que esconde na caneta. E a primeira mini DVR caneta com a função tanto de cinescópio e de registro.
2. O microfone de alta fidelidade pode gravar o som em torno de 15?. E o cinescópio alta clara pode ajudar a polícia eo tribunal para obter provas.
3. O aspecto de fantasia, caneta escrita macia função, levar padrão de troca é tudo duráveis e ambientais.
4. Apropriado para qualquer computador e um dispositivo eletrônico com porta USB. Porta USB 2.0 padrão, não precisa de unidade ou fonte de energia elétrica não circunscrito.
5. 2 milhões de pixels para a câmera.

Conectar-se ao PC com cabo USB

1. Ligue a máquina ao computador com cabo USB. A máquina está no estado de carga, enquanto a luz amarela é twinking. (Você também pode cobrar diretamente da câmera usando um adaptador conformes com as especificações do USB). Charging 2 horas é necessário.
2. Funcionar como disco removível quando ligar a câmara ao PC, reprodução de vídeo de flash via arquivos armazenados no computador. (Free download do software da BAOFENGYINGYIN.
3. Conselhos utilize o carregador

FAQ

P: Pode o arquivo de vídeo que é a gravação ser armazenado se a bateria está fora de repente durante a utilizar?
R: Não se preocupe. se o uso da bateria de repente ele vai armazenar os arquivos de gravação de vídeo antes de desligar.
P: Como lidar com a situação do sistema parou?
R: Por favor, use botão "RESET", em seguida, empurre o botão liga / desliga, assim que irá funcionar novamente.
P: Qual forma pode ser escolhido para o formato?
R: Por favor, forma de utilização "FAT" para o formato.

ATENÇÃO

Não acione o "RESET" quando a máquina estiver em gravação, caso contrário os dados não serão salvos.

bom dia, eu tenho uma caneta de 4gb e só consigo gravar no maximo 2 minutos, como aumentar o tempo? se alguém puder me ajudar agradeço.