• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Fernandospzo

[Resolvido] Alguem sabe como isolar a parte com bads?

6 posts neste tópico

Tenho um HD 4.3 GB Fujtisu que esta com + ou - 700mb com Bad.. Minha pergunta é alguem sabe como faço para isolar esse parte danificada ou sera fazer uma partição não DOS com os 700 mb e fazer uma partição BOA com o restante. Boa que eu falo é que formate rápido ligue rápido etc... Espero que possam me ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara existem umas ferramentas que fazem isso , mas o próprio SCANDISK já marca os bad blocks e não os utiliza.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que o scandisk faz isso.. Mas eu quero um prog que junte a parte danificada e faça uma partição não DOS só para o espaço danificado.. Por que se eu marcar só com o scandisk todo vez que eu for formatar vai levar 1 dia... Eu quero fazer o seguinte isolar os 18% danificados em 1 partição não DOS e os 82% bons em 1 partição primária.. Espero que possa me ajudar..

Compartilhar este post

Link para o post

Pra isolar você só vai conseguir particionando o HD em mais de 1 partição e deixando uma para os setores danificados.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo que eu que fazer!!

Compartilhar este post

Link para o post

Procure o Disk Manager do seu hd no site do fabricante, é grátis e muito fácil de usar!!! você vai conseguir criar ás partições se mos bad blocks e isolar os bads!!!!! Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0