Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Witcher 2: Assassins of Kings (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP
  • mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP
  • Membro VIP
O duro é saber que o jogo vai sair em 11 línguas diferentes(nem precisa dizer o resto)....

O português não consegue entrar na lista nem assim... :mad:

Olha cara, sou da opinião q se for fazer porcaria melhor nem fazer, q fique só no inglês mesmo e já tá de bom tamanho, muito das vezes as pessoas se iludem quando algum produto vem em Português achando que o game vai ser compreendido, mas quando vai ver realmente a língua, descobre q é de Portugal :(...desanimador isso, tem muita diferença entre nossa língua brasileira e a de Portugal, e sinceramente falando, detesto isso, continuo no English mesmo.

Claro que quem tem dificuldade no idioma inglês essa "adaptação" cai como uma luva...mas é muita palavra sem sentido, sei lá, minha opinião... acho estranho...

Única exceção que achei foi o Starcraft II, fizeram um trabalho prime, de primeira linha mesmo, você não encontra um erro de português ou alguma coisa não-traduzida, 100 % Português Brasileiro, se todos os jogos q fossem ser traduzidos pra cá fossem igual a ele, nós estaríamos no céu, seria fantástico.

Eu acho louvável o trabalho q os voluntários fazem para tentar traduzir os games, mas os erros de tradução e lacunas entre os textos desanimam, eu nem instalo esses packs pra não me aborrecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Única exceção que achei foi o Starcraft II, fizeram um trabalho prime, de primeira linha mesmo, você não encontra um erro de português ou alguma coisa não-traduzida, 100 % Português Brasileiro, se todos os jogos q fossem ser traduzidos pra cá fossem igual a ele, nós estaríamos no céu, seria fantástico.

Tem a série The Sims também... Eu também não tenho problemas em jogar em inglês, porém uma série como The Witcher em português seria muito legal.. como está sendo com o StarCraft..

O incrivel é não estar nem em 11º lugar, devido a grande quantidade de br/pt que compram jogos.. :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
  • Membro VIP

Todos os DLCs de The Witcher 2 serão gratuitos

A desenvolvedora CD Projekt Red afirmou ontem que todos os DLCs que serão disponibilizados para The Witcher 2 serão gratuitos para usuários registrados do jogo. Inclusive o primeiro DLC, intitulado “Troll Trouble", foi disponibilizado no mesmo dia de lançamento do jogo e traz uma aventura side-quest com cerca de 90 minutos de duração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui rolou tudo no max... não cheguei a jogar muito, mas o tempo em que joguei rodou liso..

descobri o que era, meu windows 7 tava muito antigo ja e travando geral...foi só formatar que melhorou muito. quanto ao jogo, fica até de dica pra quem achar ele muito pesado; só desligar o ubersampling que os fps vão pras alturas...o jogo fica muito bonito com ele, mas ta derrubando tudo de vga pra casa dos 20 fps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na config da assinatura tá muito ruim de jogar , mesmo colocando no medium ou configurando manualmente, pois jogar no low fica uma porcaria as texturas , ai não rola,sem falar que ele frita minha placa de video em uns 30 min de game fazendo travar, vou colocar 8gb de ram aqui por esses dias , será que melhora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...