Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Witcher 2: Assassins of Kings (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Toneladas de informações sobre Witcher 2!

A CD Projekt Red apresentou The Witcher 2 no evento pré-E3 da Namco em Barcelona e revelou toneladas de informações sobre o RPG. Tantas que se você não quiser spoilers, pare de ler por aqui.

Como já sabemos, o jogador assume novamente o papel de Geralt, que derrotou a Order of Flaming Rose no primeiro game e salvou o rei Foltest de um misterioso assassino com aparência de witcher.

A nova aventura de Geralt acontece ao mesmo tempo em que ele tenta descobrir a identidade do assassino. Então nosso herói deve ir atrás de um grupo de assassinos de reis espalhados pelo Northern Kingdom, como também descobrir a relação deles com os caçadores de monstros.

Foi prometida uma aventura “épica, intensa e carregada emocionalmente,” com três tramas independentes com “vários eventos alternativos” dependendo das ações dos jogadores.

As cutscenes serão mostradas na nova engine do jogo e as cenas de sexo serão elementos chave em The Witcher 2, com a promessa de que serão “introduzidas de forma mais realista, interessante e madura do que no primeiro The Witcher.” Pelo visto essa sequência irá gerar polêmica.

Quanto a jogabilidade, a CD Projekt promete que não teremos “missões FedEx”. Nada de ir do ponto A ao B para carregar um pacote de lá pra cá, tendo mais foco nas quests conectadas a história central. Teremos também “mecânicas de jogabilidade avançadas não-lineares.” Significa que qualquer aliado que você encontra durante a história principal irá mostrar “novas e diversas possibilidades e tópicos.”

O game também terá melhorias no desenvolvimento do personagem. As decisões de customização afetarão a experiência e permitirão a você lutar contra inimigos com “nível fixo de dificuldade.”

Outra novidade inclui “localidades altamente variadas de tirar o fôlego” no mundo do game, e um sistema de “combate único e intuitivo” que traz junto uma lista massiva de “elementos táticos.”

A desenvolvedora promete o RPG “mais bonito de todos os tempos.”

The Witcher 2: Assassins of Kings chega no início de 2011 exclusivamente para PC.

Fonte: Gamus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

CD Projekt fala sobre DRM em The Witcher 2

A desenvolvedora de The Witcher 2 declarou que não tem nada com o que se preocupar em relação ao comentário da Namco sobre a política do DRM criada pela Ubisoft. A CD Projekt assegura que mesmo com o suporte da distribuidora européia para com a proteção DRM neste momento, não significa que o RPG terá isso. Na página oficial do game no Facebook, um representante disse que:

“Nossos distribuidores comentaram sobre a solução de segurança DRM da Ubisoft, e nós estamos recebendo muitas perguntas sobre a aplicação dela em The Witcher 2. Não há com o que se preocupar, já que nada está decidido ainda. E ainda, é uma opinião privada. Vocês sabem qual é a opinião da CD Projekt RED sobre o DRM, certo?”

Nós sabemos. A CD Projekt é conhecida por ser totalmente oposta a política do DRM e o website oficial Good Old Games deles oferece jogos gratuitos ou pagos através de distribuição digital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membro VIP
  • Membro VIP

The Witcher 2 tem 16 finais

De acordo com a desenvolvedora CD Projekt Red, The Witcher 2 terá mais finais do que o primeiro, mais exatamente 16 finais.

Além disso, outros números foram revelados:

* Existem 3 aberturas diferentes

* Tem 256 cutscenes (totalizando 150 minutos) enquanto que o original tinha 130 (53 minutos).

* A sequência tem mais de 30 tipos de armaduras comparado com apenas 5 em The Witcher.

* Um signo de magia extra foi adicionado

* Tem apenas 4 telas de carregamento, comparado com 700 no original.

Os melhoramentos e acessibilidade adicionada estão disponíveis graças à nova engine multiplataforma que está sendo usada para o jogo, chamada TSOOD, que de acordo com o site PC Games Hardware é uma notação fonética em inglês do termo polonês "cud", o que significa milagre.

Fonte: VG247

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • 2 semanas depois...
ehuehue, deve ser por causa do sangue em excesso que ele não gostou!

O esquema de 3 posições de arma, tá doido, indecente demais.

Não é nem por isso, achei os combates mal feitos, dublagens e animações muito pobres, o gráfico me dá até depressão e a trilha sonora é muito repetitiva, o jogo não me representou vida em nenhum momento se quer, me deixando triste pela aquisição, fazendo o desinstalá-lo, no gênero RGP épico, Elder Scrolls é o melhor pra mim, mas o melhor de todos é Fallout 3 ( sangue nesse jogo é coisa de sobra )

Pai, perdoa-o pois ele não não sabe o que fala!

:P

Cada um com seus cadaquais né, eu em particular não gostei. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • Membro VIP

Versões Premium e Collector's reveladas, GoG aceitando pré-vendas da versão digital

Foi revelado hoje o conteúdo das edições Premium e Collector's de The Witcher 2. A versão Premium incluirá um DVD de Making-of, a trilha sonora, mapa do mundo, manual e guia do jogo, panfleto com papercraft e moeda amaldiçoada. A Collector's além do conteúdo da Premium, inclui um artbook, uma moeda de Temeria, conjunto de dados, baralho de cartas e instruções para jogar, 3 adesivos e uma escultura da cabeça de Geralt.

Além disso, o serviço de distribuição digital GoG iniciou a pré-venda de uma versão Digital Premium Edition do jogo, com algumas promoções exclusivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...