Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Witcher 2: Assassins of Kings (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • 10 meses depois...
  • mês depois...

Por motivos de desempenho satisfatório, tenho q jogar The Witcher 2 no modo de janela. O problema é q n consigo aumentar o tamanho da janela. Não quero maximizá-la, apenas aumentar o tamanho dela, mas quando posiciono o mouse nas bordas, ele n muda pra aquele icone de redimensionamento de tela.

Como q faço para aumentá-la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por motivos de desempenho satisfatório, tenho q jogar The Witcher 2 no modo de janela. O problema é q n consigo aumentar o tamanho da janela. Não quero maximizá-la, apenas aumentar o tamanho dela, mas quando posiciono o mouse nas bordas, ele n muda pra aquele icone de redimensionamento de tela.

Como q faço para aumentá-la?

 

A unica forma que conheço pra fazer isso é editando a resolução do game nas opções, quanto menor for sua resolução menor a janela e vice e versa, dificilmente um jogo permite expandir sua area de visualização sem ser pela resolução dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Moderador

Pessoal, 

como eu posso recuperar a barra de vida durante a batalha?

 

Sei que posso beber poções usando o meditar.. mas toda vez que eu to quase morrendo durante luta diz: " não pode fazer isso agora" 

então fica minha dúvida.  Como recuperar vida durante a batalha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal, 

como eu posso recuperar a barra de vida durante a batalha?

 

Sei que posso beber poções usando o meditar.. mas toda vez que eu to quase morrendo durante luta diz: " não pode fazer isso agora" 

então fica minha dúvida.  Como recuperar vida durante a batalha.

Não tem como beber poções durante a batalha, a única coisa possível é tentar melhorar a regeneração de vitalidade (certos items e algumas poções que podem ser bebidas imediatamente antes da luta permitem isso) e saber se esquivar dos ataques inimigos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não tem como beber poções durante a batalha, a única coisa possível é tentar melhorar a regeneração de vitalidade (certos items e algumas poções que podem ser bebidas imediatamente antes da luta permitem isso) e saber se esquivar dos ataques inimigos

 

 

@dif rolar rolar rolar rolar e rolar um pouco mais...sei que é bem chato, mas é o meio mais eficaz em combate.

 

Beleza entendi.  O jogo peca nisso. isso que dá o cara se acostumar com skyrim.. que dá para abrir o menu e tomar qtas poções quiser.

Fora isso.. o the witcher 2 é um dos melhores que estou jogando no momento.

 

Bah fiquei louco.. porque eu tava fazendo uma quest na qual eu "salvei" uma elfa  dos guardas.. depois tive que ir numa caverna.. averiguar o local que tinha dois soldados mortos por flechas.. só que la dentro tinha um monte daqueles monstros pretos .. eles me encurralaram no canto que nao dava pra rolar.. dai morri.   e perdi 2 horas de jogo ( não tinha salvado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@dif tá jogando no modo dark? se for, tem que combinar o uso das poções, tipo de espada...reforçar a armadura...e usar muito o Quen (ken) não me lembro o nome da magia, esse modo é bem difícil mesmo, eu até hoje estou tentando passar do epilogo...hehehehe. 

 

Mas a dica de rolar é séria, aumente os perks de esquiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@dif, mas é assim mesmo, eu comecei no fácil também, e quando o boneco estava mais forte, aumentei a dificuldade (você pode aumentar ou diminuir até o hard) mas no modo dark/sombrio não tem como...

 

Mas o nivel fácil não quer dizer fácil fácil...você só demora um pouco ou umas porradas a mais do que nos niveis mais dificeis (no dark é uma ou duas e game over) para morrer...hehehehehe

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

como conseguir a armadura da dlc do capitulo 2

 

Ae pessoal to no capitulo 2 e to tentando conseguir a armadura da dlc no capitulo 2 fiz a quest troll trouble e não to conseguindo jogar dados com cara da cabana na floresta de flotsam o que tem que fazer pra arrumar uma chance de jogar dados com ele e conseguir a cabeça de troll e quais as quest ra pegar a dlc e como conseguir o diagrama de armadura blasfem ou vram não sei o certo o nome desde ja agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Fala ai pessoal, beleza? então, queria saber se o The Witcher 2 vai rodar no meu pc, estou esperando a fonte chegar pra eu instalar os componentes. a config é essa:

Processador DualCore Intel Pentium E5200 2.50GHz
Placa mãe ECS G31T-M7
2GB de Memória RAM
GT 620 2GB
 
se puderem me responder ai, agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Então...Como eu estou sempre atrasado, iniciei o Witcher 1 no mês de março e terminei neste findi.

 

Agora, eu estou jogando o 2 e ..... Essa empresa cd projekt , os caras são bons, hein ? E lendo a história da empresa, os caras foram persistentes e foram presenteados com esses belos projetos.

 

Sobre o sistema de combate, vocês se acertaram com aquele sistema de mira para jogar facas ? No acerto das skills do personagem, o que vocês recomendam melhorar ?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...