Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Witcher 2: Assassins of Kings (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

The Witcher 2: Assassins of Kings continua a saga de seu predecessor, porém com a promessa de que tudo será oferecido em uma escala maior.

A duração média da nova história é grande, com mais de 150 minutos somente nas cenas de transição, divididas em 256 intervalos na trama.

A história, mais madura e realista, coloca novamente o jogador no controle do protagonista Geralt, agora em busca das origens do assassino que tentou matar o rei no primeiro Witcher.

No caminho ele se depara com um grupo responsável por inúmeras mortes no Reino do Norte e terá que desvendar a relação entre eles e os witchers.

O jogo tem versões para PC e Xbox360 e já está disponível.

Site oficial

Patch 3.2 (58.9 MB)

Notas da versão

Patch 3.2 is a UI modification for the PC version of The Witcher 2 Assassins of Kings Enhanced Edition. The mod adds the following enhancements to the game. It can be used optionally (enabled by default) by players when installed. You can disable it in Configurator DLC Menu.

Minimap: Adds a north arrow.

Alchemy: Crafting slots show how many ingredients there are; better default ingredient selection (e.g., not having to filter out quest item ingredients all the time); un-rotates alchemy element symbols; saves custom ingredient selection for a formula (until you close the panel or go to another formula, but no longer resetting every time you create something).

Tooltips: Taller, and scroll faster.

Inventory/Trading/Storage: Sorting buttons (sort by time acquired, name, aggregate weight, aggegrate price.) Reversible sort also possible.

Trading: Places a checkmark next to books, formulas, and crafting diagrams that you already have in your inventory.

Crafting: Shows how many items you have instead of capping the number at how many are required. E.g., 30/3 instead of 3/3.

Other: Sorts some lists alphabetically: crafting, alchemy, elixirs.

Requisitos mínimos:

Processor: Core 2Duo 2.2 GHz or dual core AMD 2.5 GHz

RAM: 1GB Win XP/ 2GB Vista/7

Graphics: GeForce 8800 512MB or Radeon (HD3850 512 MB)

HDD Space: 16 GB

Requisitos recomendados:

Processor: Quad Core Intel or AMD

RAM: 3GB Win XP/ 4GB Vista/7

Graphics: GeForce 260 1GB or (HD4850 1GB)

HDD Space: 16 GB

ss_1__1_.jpg.jpg ss_1__2_.jpg.jpg ss_1__3_.jpg.jpg ss_1__5_.jpg.jpg ss_1__6_.bmp.jpg ss_1__7_.bmp.jpg ss_1.jpg.jpg ss_17908_02.jpg.jpg ss_17910_02.jpg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...

Joguei The Witcher e posso afirmar que foi um dos melhores RPGs que tive a oportunidade de jogar até hoje. Se o segundo manter o nível de enredo do primeiro jogo da série, para mim já vai ser ótimo. Uma das coisas que acho que deveriam ser consertadas seria a interação dos elementos dos cenários com os poderes de bruxo do Gerald. Por exemplo: o cara usa um poder de fogo que arregaça com os inimigos, mas as árvores e outros elementos de madeira do cenário, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Embora a CD Projekt Red ainda não tenha anunciado oficialmente The Witcher 2, ela confirmou que o mesmo está em desenvolvimento, após o vídeo mostrando as primeiras imagens do jogo ter aparecido em inúmeros sites na web:

"Claro que não podemos e nem tentaremos negar os fatos. O vídeo que apareceu ontem em vários sites apresenta nosso novo projeto, The Witcher 2, na qual estamos trabalhando já faz um tempo. Nós fizemos algo a respeito cerca de meio ano atrás, para apresentar a primeira versão jogável do jogo." diz Adam Kiciński, CEO da CD Projekt RED. "Atualmente estamos procurando uma potencial distribuidora (ou distribuidoras) para esse título, e esse vazamento é um efeito colateral incontrolável do processo. Por hoje, não estaremos comentando sobre nada relativo ao jogo em si"

Fonte: Worthplaying

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A CDProjekt Red disponibilizou no site oficial um FAQ (em inglês) com algumas informações sobre The Witcher 2:

There’s been a huge interest over our promotional Witcher 2 video that leaked last week. I think it’s best if we straighten few things out.

1. Does the leaked video show final or close to final product quality?

As Adam (CD Projekt RED CEO) noted in our response to the leak, the video was created using a very early alpha version of The Witcher 2 and therefore does not represent the final quality of the game in any way. Basically, the video was created six months ago to show the game to the potential publishers, and a lot has changed since that time. Moreover, the movie does not even touch the main aspect of the game, which is it’s story. We put all our efforts into making the story even more exciting and captivating, giving our fans exactly what they expect.

2. I don’t like Geralt’s voice. Are those final voiceovers for the game?

After seeing the video many of you worried about the quality of voiceovers and the different voices used by lead characters. We’re proud that our team members can imitate native English actors so well that some people would even consider these VOs being part of the final product :). However, we are not planning to change RED into the world’s first non-native recording studio for English movies and games by using non-native non-actors. Don’t worry, we’ll stay in our day jobs. The voices in the video are not in any way final, and were only created for the purposes of the video. By the way - personally, I don’t like Geralt’s voice in this movie either ;).

3. Will the developers of The Witcher be involved in The Witcher 2?

The Witcher 2 is being developed by the same team which was responsible for the first one with some minor changes (50+ people remain from The Witcher’s development). It is true that there were some cuts in the development department at CD Projekt, but those were mostly connected with freezing development of The Witcher: Rise of The White Wolf.

4. What is the release date?

We haven’t established a release date yet. It will be announced together with our future publisher. However, please do not expect the game too soon. The Witcher 2 is still deeply in the development stage and as it is huge and complex, there is still many, many hours of work in front of us.

5. When we will see more materials from the game?

Except for this FAQ we do not plan any materials to be released soon. An official trailer and other stuff will be done with our publisher, and it won’t be very soon. Sorry.

6. What engine will be used in The Witcher 2?

The game does not use the Aurora Engine anymore. We developed a brand new engine dedicated to creating games with the design and features we love. The new engine is fully scalable and, well… kicks ass;). We believe it will let us avoid all bottlenecks we came across during development of the first Witcher. Exact engine specifications, features and name will be revealed after the official announcement.

7. What platform will the game be released on?

Although PC is certain choice we made regarding platforms for The Witcher 2, we also want to release the console version. More information will come after official announcement of the game.

Final Word. Despite the fact that we did not want to publish this video, we’re happy with the huge interest it gained. As always, please let us do everything we can not to disappoint you. Thanks a lot.

Stay tuned!

Tom Gop

Senior Producer

CD Projekt RED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membro VIP

The Witcher 2 será anunciado oficialmente em março

Numa mensagem curta no site oficial do jogo, a CD Projekt revelou que deverá anunciar oficialmente The Witcher 2 durante uma conferência de imprensa em março. Além disso, irão divulgar alguns detalhes sobre a nova tecnologia criada pela empresa especialmente para a produção do jogo.

Fonte: RPGWatch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

A Gamespot está com um preview de 3 páginas sobre o jogo, com algumas imagens e um vídeo de entrevista: http://www.gamespot.com/pc/rpg/thewitcher2/news.html?sid=6254071&mode=previews&page=1

Mensagem secreta aparece em trailer de The Witcher 2

Quem não gosta de ver cada frame de um vídeo esperando por segredos? Se isso é seu caso, não se preocupe, porque a Internet dá conta do recado. E o blog Kotaku conseguiu uma mensagem para os fãs da atividade e do primeiro The Witcher, lançado em 2007 pela CD Projekt.

Dessa vez, anunciado a continuação, denominada de Assassins of Kings, a empresa explicou as mudanças no desenvolvimento, incluindo uma nova engine. Confira abaixo a tradução.

Essa mensagem é para os nossos maiores fãs, que analisam nosso material frame por frame, pedaço por pedaço. É bom vê-los de novo! :-) Aliás, pessoas que pensam pouco acham que ninguém está lendo nesses dias, caro leitor dessa mensagem, e acho que nós podemos concordar que isso é uma idiotice, né? O mesmo que dizer que RPGs singleplayer estão mortos, ou PCs? Vendemos 1.5 milhão de unidades em um jogo de um gênero que está morrendo, de uma plataforma que também está morrendo — então de alguma forma não podemos concordar ;-)

Antes de começarmos a falar de TW2 :) por favor, deixe-nos agradecer seu apoio e apreciação. Isso sempre motiva e nos faz feliz.

Nós começamos a trabalhar em TW2 logo após terminar TW. Nosso objetivo era criar tudo que fez TW ótimo ser melhor ainda em TW2. Estamos muito orgulhosos, mas vamos ser honestos: foi nossa estreia. Não tínhamos feito nenhum jogo antes e praticamente aprendemos enquanto trabalhávamos. Então existiam muitas coisas que poderiam ser melhores, vocês sabem tanto quanto nós :-)

Mas a visão, o conceito principal ainda está lá: um jogo com enredo adulto, cativante e não linear, cheio de combates espetaculares. Um título criado por mentes independentes e livres de prioridades corporativas, que não se preocupam com o que é bom hoje em dia.

A principal visão do jogo não mudou. O que mudou foi a qualidade e maturidade do que podemos entregar. Grande parte disso é porque estamos mais experientes e criamos uma nova engine do zero. Vocês se lembram que fizemos avanços significativos na Aurora Engine no jogo original, mas ainda tinha suas limitações?

Agora criamos nossa própria engine feita especialmente para criar jogos não lineares, com enredos extensivos num mundo vivo… Bom, não há motivo para se estender mais no assunto, você terá que ver nossa tecnologia por vocês mesmos! De qualquer forma, temos muitas razões para acreditar que vocês vão gostar de The Witcher 2! Nos veremos em breve, e fiquem ligados :)

The Witcher 2: Assassins of Kings deve sair no início do ano que vem, para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Fonte: Gamus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...