Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A impressora não é reconhecida pelo computador


Posts recomendados

olá!!! minha impressora, uma bematech mp-20, não é reconhecida através do cabo adaptador de entrada paralela para usb. em impressoras e dispositivos ela aprece como dispositivo não especificado. não tentei de tudo pois se o tivesse feito estaria funcionando... mas não sei o q fazer.....

alguem pode me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo! Na maioria das vezes esse prolema é na placa logica, mas ja aconteceu comigo tambem de trocar somente a porta usb, dentro da porta usb de sua impressora tem quatro pinos, tenta da uma olhada dentro da porta usb acontece de quebrar internamente, dando mal contato com o cabo usb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

CARO Quasimodo! EU FIZ O PROCEDIMENTO MENCIONADO POR você E DEU CERTO EU CONSEGUI INSTALAR O SOFTWARE DA HP EM MEU PC SO Q ESTOU COM OUTRO POBELMA QUE é O SEGUINTE: O MEU PC NAO ESTA RECONHECENDO A IMPRESSORA então EU NAO ESTOU CONSEGUINDO ADICIONAR UMA NOVA IMPRESSORA, EU USO O WIN XP SP3. FICO MUITO GRATO SE PUDER ME AJUDAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Boa tarde galera!

Estou com um pequeno problema na impressão...

Meu sistema é win 7 (32 bits) e tenho uma multi HP C3180, Fiz a instalação imprimi direitinho, tudo normal... no dia seguinte ao ligar o pc o sistema ja nao estava mas reconhecendo a impressora, desistalei e instalei novamente, mas no meio da instalação a maquina nao consegue ver que a impressora esta conectada, ja mudei o cabo ja mudei de entrada USB e nada... =/

vocês podem me ajudar!??

Agradeço desde já! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...