Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A impressora não é reconhecida pelo computador


Posts recomendados

E ai, gente, como vão? ^_^

Bom, comprei uma TouchSmart C4680, e fui, feliz e sorridente, instalá-la.

beleza, coloquei o CD, procedi com a instalação, e, na hora que ele pede pra conectar a impressora ao PC, eu conecto, mas ele não reconhece ela! (Dispositivo USB não foi reconhecido)

Desinstalei o software, instalei de novo, tentei de novo, e nada, a mesma coisa.

Depois, fui tentar novamente, e, além de nao reconhecer, eu tento desinstalar o que ja instalei, e depois de reiniciar para a conclusao, aparece que ele ainda está lá!

Já tentei baixar da internet, ja tentei de tudo, mas sempre dá o mesmo negócio.

Configurei a impressora certinho, e segui direitinho tudo que o Manuel fala. (Velha essa, em? KKKKKK):lol:

Bom, poderiam me ajudar?

Como se não bastasse, nao consigo excluir o driver manualmente. Ele me dá a mensagem de que "A pasta está aberta em outro lugar".

Bom, muito obrigado, desde já.

Valeu!

Drudi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá!

Tenho uma impressora HP 3180 que funcionava perfeitamente no meu notebook Hp Pavillon dv5-1240br. Um dia depois que imprimir uma página de teste apareceu a mensagem USB não reconhecida. Já li os tópicos, fiz alguns dos testes que foram propostos pra resolver o problema, mas não sei o que acontece. Testei o cabo que liga a impresssora ao computador em outros computadores, reinstalei a impressora, mas ainda não obtive êxito..por favor alguém me ajude... :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá. Mas alguém aqui já trocou a porta usb de uma impressora? A minha é uma tx-115, consigo copiar utilizando o botão na própria impressora, mas não consigo enxergá-la a partir do computador, é como se não houvesse nada conectado. As portas do pc estão legais, já testei em um pc com vista, 1 com xp e um com linux, os cabos tb estão legais.

O problema é que liguei para umas 3 autorizadas da epson e só escuto: "nunca vi ninguém vir aqui com esse problema".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa Noite,

Continuo com minha impressora multifuncional C4420,já levei num técnico e lá imprimiu normal.... desintalei oprograma, só que continua acusando que está imprimindo e nada de sair a impressão. O técnico do qual levei disse que pode ser problema no micro. Pois antes era window vista e passei para windows XP, será que isso influêncionou no programa de reconhecimento de impressora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me da uma ajuda, fiz todos os procedimentos necessários, para instalar minha impressora, tenho o cabo 2.0, ja testei em outras maquinas, meu driver é atualizado, mas continua dizendo que o USB não pode ser reconhecido preciso de uma solução urgente.

minha impressora é um HP laserjet M1120 MFP

Estou sem ideias do que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal ganhei uma impressora Lexmark X1195

Instalei os driver beleza mas o computador não reconheceu a impressora

ficava dizendo que "ocorreu um erro de comunicação com a impressora"

desistalei os driver, agora quando vou instalar, todas vez na tela inicial da instalação dos driver ele pede pra reiniciar o micro e não instala nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ganhei uma impressora Lexmark X1195

Instalei os driver beleza mas o computador não reconheceu a impressora

ficava dizendo que "ocorreu um erro de comunicação com a impressora"

desistalei os driver, agora quando vou instalar, todas vez na tela inicial da instalação dos driver ele pede pra reiniciar o micro e não instala nada.

Bom eu não sei se na Lexmarmak funciona dessa maneira mas vale a pena tentar. Compra um cabo usb 2.0 high speed e faça o teste, nas impressoras da HP o problema de comunicação é sempre o cabo usb 1.0 que não aguenta o trafego de informação. Esse cabo não é muito caro e você encontra em loja de informatica ou papelaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

ola cara , minha impressora e uma multifuncional hp deskjet f4280 ,e ja usei ela em outra maquina e agora preciso usala no meu notebook, instalei o softwarer e a conectei e nao deu certo aparece como UNKNOWN DEVICE, erro CODIGO 43, tentei fazer os testes que você recomendou a outros em mensagens passadas mas nao da certo, e ja nao sei o que fazer, tentei atualizar o driver mas dis que ja esta atualizado. o dispositivo é ENHANCED, que faço cara? desde ja muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

tenho impressora HP psc1350, e todo o painell da impressora fica piscando dando erro

e tá dando "Dispositivo USB não foi reconhecido"como faço pra ver se a porta USB é 1.0 ou 2.0 ? estou sem o driver.baixei pela internet ja instalei e desinstalei varias vezes mais o problema continua.e quando instalo o drive, dá q não encontra o dispositivo usb.por favor me ajudem obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

ola para todos, primeiro quero pedir desculpa se coloquei minha duvida em em local errado. essa é a primeira vez que acesso e nao achava o local certo para isso. bom tenho um notebook Samsung r440 com sistema windows 7 ultimate. baixei os drive compativel co o sistema pelo site da hp e instalei os drives e socoloquei o cabo quando a instalação pediu. quando coloco o cabo a instalação nao reconhece a impressora, ja troquei o cabo e nao, nao da mensagem nenhuma. liguei pra hp e passei o problema so que eles dao suporte apenas para aparelhos com menos de 1 ano de uso e o meu ja tem 2 anos minha impressora é multif. photosmart c3180.

agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ontem eu comprei uma multifuncional Samsung SXC-3200.

Ao conectar o impressora, tanto no meu desktop e notebook apareceu a mensagem

"dispositivo não foi reconhecido". Eu troquei de cabo e também não deu certo.

Como eu descubro se a porta USB é 1.0 ou 2.0? Um periférico USB2.0 não devia

comunicar com computador com USB 1.0?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! comprei recentemente uma impressora "HP Deskjet 2050 all in one j510, instalei ela no meu pc que usa Win7 x64, e ela instalou normal, mas quando vou tentar imprimir, escanear, ver o nível de tinta ou qualquer outro procedimento que tenha comunicação do pc com a impressora da o erro "O computador não pôde estabelecer uma comunicação bidirecional com o dispositivo"...

Já desinstalei e reinstalei os drives, já testei em outro pc e note, ja testei outro cabo... Até agora nada resolveu...

Se alguem souber algum possivel erro por favor ajude eu agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Boa noite pessoal

Eu comprei uma impressora laser Samsung ML1865. AO conecta-la no pc, ouço o barulho normal do windows reconhecendo um dispositivo. A impressora aparece na lista de impressoras:

dispositivos.jpg

http://imageshack.us/photo/my-images/27/dispositivos.jpg

Mas quando vou instalar os programas do cd de instalação, aparece a mensagem dizendo que a impressora não está conectada:

mensageme.jpg

http://imageshack.us/photo/my-images/822/mensageme.jpg

Como a impressora aparece no windows, eu abri as propriedades e mandei imprimir uma página de teste, mas não imprime...

Eu testei no meu notebook, e a instalação ocorreu normalmente, a impressora funcionou direitinho, mas novamente não consegui no pc. O mais estranho é que o windows reconhece a impressora conectada, mas ao mesmo tempo diz (durante a instalação) que não está conectada:

ladoalado.jpg

http://imageshack.us/photo/my-images/687/ladoalado.jpg/

Estou usando cabo usb 2.0 de alta velocidade, acho que tem algo a ver com o usb do pc, será? Apesar de funcionar com todos os outros dispositivos (celular, camera digital, pendrive, mouse, etc), a impressora não funciona nem a pau...

A minha placa mãe é VS A6VMX, eu não consegui encontrar drivers novos para atualizar. ALguem pode me dar uma luz? Eu estou precisando muito colocar a impressora para funcinar, e não posso ficar utilizando-a no notebook, pois os trabalhos estão no pc.

Obrigado pessoal

EDIT: percebi que, nas propriedades da impressora no notebook, ela aparece conectada na porta USB001, enquanto no pc, não aparece essa porta. Ela está conectada na porta LPT1 (não aparece nenhuma porta USB na listagem, para eu mudar), e no gerenciador de dispositivos do pc, a impressora aparece como um controlador usb, ao invés de impressora:

gerenciadork.jpg

http://imageshack.us/f/6/gerenciadork.jpg/

OBS: porque sera que as imagens não estão aparecendo? Estão hospedadas no ImageShack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...