Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-Mãe Foxconn G31MV-K


Posts recomendados

  • Membro VIP

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Placa-Mãe Foxconn G31MV-K


"Demos uma olhada na G31MV-K, placa-mãe da Foxconn de baixo custo para processadores Intel soquete 775 baseada no chipset Intel G31, fabricada no Brasil pela VS Company."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa custa em média aqui no RJ, uns R$ 160. Por 20 reais a mais o usuário pega uma GA-G31M-S2L da Gigabyte e ganha muito mais em desempenho, expansão, portas Sata II, circuito regulador de tensão e etc.

E ainda algumas opções de overclock. Como diz o artigo ela é um produto básico (e muito) e honesto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é uma placa simples, mas acabei comprando para privilegiar o processador e a placa de video na alocação de dinheiro.

O artigo erra ao mensionar que não ha opções de overclock. Na verdade acompanha a placa um software que me pareceu bem bom. Mas se voce não quer ficar rodando ele basta atualizar a bios que ira aparecer as configurações de OC. O manual mosta a parte de OC da bios, mas ela não aparece sem a atualização.

Eu to rodando o meu E7300 a 3Ghz, vai bem mais, mas pra mim esta bom.

Espero ter ajudado, um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom se a equipe do CdH atualizasse a bios e verificasse as opções de overclock dela.

Confirmado isso, ela poderia ser uma boa opcão na falta da GA 31-ms2l.

Acredito que suba tanto quanto a GA 31m-s2l em overclock.

chegonha

Se puder dizer qual é a versão da bios que está usando,ajuda muito aos usuários interessados, e se poder subir o máximo que der o overclock aí, só pra teste, vai ajudar muito também, e se puder diminuir o divisor do processador, setar as memos em 667MHz(se forem ddr2 800MHz) pra vêr se ela chega com estabilidade a 1600MHz de FSB vai ficar completa sua referência sobre essa mobo fazer ou não overclock.

Qualquer coisa posta uma imagem do CPUZ ou evereste pra gente.

Aguardamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma placa interessante sim... pra quem vai colocar num pc que só vai acessar internet e editor de texto acaba valendo a pena. Ou para aqueles lugares q irão ter vários pcs por exemplo... a diferença de 20 reais acaba valendo a pena.

Nos meus pcs aqui em casa uso placa mãe bem básica (a7v8x-mx se e a7v400-mx). São placas honestas e funcionam muito bem... não tem opções de over nenhuma... mas na época valeu a pena hehehe. Na a7v8x-mx fiz upgrade em quase tudo... no máximo de memoria ram q ela suporta... uma vga mais forte e ela toca tudo que é uma beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...