Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler na parte traseira?


DanielRS

Posts recomendados

Acabei de instalar um cooler na parte inferior frontal de meu gabinete que é ATX. Mas tenho visto e concordado com muitas opiniões deste forum que sugerem colocar um cooler na parte traseira do gabinete jogando o ar de dentro para fora, mas como colocar? Pois na parte traseira do meu gabinete só tem algum daqueles encaixes para mais portas adicionais (tipo de impressora, serial, etc...) onde se destaca aquela placa metálica e mais umas duas baias abertas vazias onde iriam mais placas, e mais alguns orificios tambem só que ficam mais distantes da placa mãe. Como vocês me sugerem instalar um cooler traseiro numa situação dessas, e qual cooler instalar? A placa mãe é uma soyo k7vta-pro com um athlon 1.3, cooler da cpu volcano 6, e o frontal é ligado na placa mãe e opera a aprox 2500 rpm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele ocupa o espaço de uma placa de expansão, ele puxa o ar de dentro pela parte de cima e joga para fora, pelo buraco do slot, ele parece um cooler de fonte deitado, com a parte da saida de ar tampada e com uma das laterais abertas, é através dessa lateral que ele fixado.

da uma olhada em www.centrim.com.br

o nome dele é cooler exaustor para gabinete.

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Felipe... Depois q fiz as adaptações de ventoinhas em meu gabinete a temperatura estava em 42º foi quando resolvi colocar esse exaustor de slot e caiu para 38º

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...