Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Priston Tale dando erro ao iniciar


Dixy

Posts recomendados

:):) Ola Pessoal tudo bem

To com um problema no priston tale Brasl, quando abro o jogo, clico em conectar, o xtrap carrega normal, depois vem a tela preta dai aparce o nome do priston mas depoi disso da um erro no xtrap escrito assim

CODE_FIELD [30-0400-00000000-002]

the game execute file is not normal or an abnormal memory access has been detectd

O que e faço:confused::confused:

Reinstalei o jogo, atualizei ta tudo certinho

minha configuração é:

Placa mãe Pcchips

Processador AMD Duron 1300+

Video 64 onboard(integrado não acelerador)

RAM 640MB, HD IDE 80GB

Fonte ATX 500W

E galera com essa configuração eu jogava de boa o pt agora ta dando problema, não sei porque-_-

Se puderem me Ajudar Ja agradeço a Todos!!!!!!

Falou Pessol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 6 anos depois...

Estou com o mesmo problema... Já tentei várias configurações inclusive pelo prompt de comando... e sempre dá os mesmos erros. 10-0400-00000000-215; 08-0400-00000000-216; dentre tantos outros códigos que não me recordo. já instalei, desinstalei, coloquei em arquivos confiáveis, tanto no antiviuros como o farewell do windows 10pro 2016 atualizado, modo compatibilidade de todas as formas, exec. como adm... Não obtive sucesso... preciso urgentemente de ajuda... Não quero voltar para outras versões do windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...