Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela comparativa dos chips GeForce da NVIDIA (desktop)


Posts recomendados

  • 10 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • Administrador
Em 02/04/2022 às 20:19, dynt disse:

@Gabriel Torres Acho que esqueceram a RTX 3050.

 

Estava faltando mesmo! Acabei de adicioná-la! Obrigado por nos avisar! Pode continuar nos avisando sempre em que encontrar algum erro ou omissão em nossos artigos! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Está faltando a linha da RTX 3070TI.

Uma outra questão, eu acompanho bastante o comparativo de equiamentos, seria legal se pudesse adicionar algum campo de comparativo, por exemplo, escuto muito falar que a RTX 2080TI tem desempenho similarat/e até superior ao da RTX 3070, até que ponto isso é verdade ou não, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 20/06/2022 às 10:00, OMARCky disse:

Está faltando a linha da RTX 3070TI.

 

Obrigado por avisar, acabei de inclui-la!

 

Em 20/06/2022 às 10:00, OMARCky disse:

Uma outra questão, eu acompanho bastante o comparativo de equiamentos, seria legal se pudesse adicionar algum campo de comparativo, por exemplo, escuto muito falar que a RTX 2080TI tem desempenho similarat/e até superior ao da RTX 3070, até que ponto isso é verdade ou não, etc.

 

Não é possível. Você terá de buscar por testes de desempenho na Internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...
  • mês depois...
  • 3 meses depois...
  • mês depois...
  • 5 meses depois...

Gabriel, beleza? Sei que deve dar um pouco de trabalho, mas pra incrementar as placas e se colocasse outros recursos das placas como o theoretical perfomance, aquelas informaçoes que a gente encontra no site technopowerup ou ano de fabricação de cada placa, o nanometro de cada, tdp, consumo, tmus, rops e etc.. ficaria lindo completaço assim com essas informações. Outra dica seria interessante, não sei se ja tem, um estudo de cada função dessas placas, os recursos, o que significa cada um

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Administrador
13 horas atrás, Joilson Araujo disse:

@Gabriel Torres RTX 3060 tem em 2 versões, nessa tabela tem os dados do modelo com 12gb

 

Obrigado, não estava sabendo. Acabei de atualizar a tabela. Verifiquei e a mesma coisa ocorre com o modelo RTX 3080, que tem duas versões diferentes, de 10 GB e de 12 GB, com especificações diferentes, e também atualizei esta entrada na tabela. Eu pessoalmente acho um absurdo um fabricante usar o mesmo nome para produtos com especificações técnicas diferentes, causando confusão. Eles poderiam mudar o número (ex: 3065, 3085) para diferenciação mais clara para o consumidor.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...