Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Webcam não funciona - Dell Inspiron 1525


Posts recomendados

Olá,

Eu tenho um Dell Inspiron 1525 e minha webcam integrada deixou de funcionar. Não funciona mais, não dá nenhum sinal de vida.

Já reinstalei o driver, o software Dell Webcam Manager e nada.

A webcam não ligar mais, alguém já passou por isso? Alguém tem alguma dica para eu conseguir solucionar este problema?

Grato,

Jair Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Olá amigo, eu estava com o mesmo problema formatei o note e baixei os driver do site da dell. até ai tudo bem, mas nada de webcam funcionar.

Como já tive outras experiência com outros equipamentos pedi para dono do mesmo trazer o cd com driver do aspirion 1525 instalei e funcionou ok.

O que acontece é que o fabricante sabe disso e coloca outro drive no suporte, me parece que o fabricante quer que o usuário leve o equipamento apenas na rede autorizada. Pois esse problema já tive com vários fabricantes você baixa o drive certo e do modelo certo e nada funcionar. Pode fazer um teste baixe do site do fabricante o driver de um modelo antes ou depois do seu ex: 1524 ou 1526 teoricamente deveria funcionar, mas não funciona. Já aconteceu comigo com vários fabricantes só quando pego o cd com driver é que funciona e quando baixo do site não funciona nada. Espero ter ajudado na sua dúvida

Logico esses são caso específicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

OLA TUDO BEM.

NÃO SEI SE MINHA RESPOSTA SERVE PARA ALGUEM, TENHO UM NOTE DELL INSPIRON 1525..

MAS INSTALE O SILVERLIGHT PROCURANDO NO GOOGLE E VERIFIQUEM SE SUA WEBCAM APARECE.

E DEPOIS ABRA O PROGRAMA QUE VOU DEIXAR AQUI.

ESPERO  QUE FUNCIONE NO SEU PC. EU TENHO O WINDOWS 10 PRO E ELE INSTALA AUTOMATICAMENTE, porém O AMCAP SER SÓ PARA LIGAR A WEBCAM COM UMA LUZ AZUL PROXIMA A LENTE DE IMAGEM.

LEMBRO AINDA QUE QUALQUER PROGRAMA QUE você BAIXE NO SEU PC, ACONSELHO ANTES DE ABRÍ-LO ESCANEIE COM SEU ANTIVÍRUS.

VALEU PESSOAL.

 

WILSON

amcap.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...