Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ajustar data e hora Caneta Espiã Filmadora Audio Cam. 2mpx 4Gb


Posts recomendados

Tem um vídeo no Youube que explica claramente como fazer a mudança, inclusive é indicado o caminho para downloads.

Pede-se somente que faça o cadastro de forma correta

Link do vídeo:

Esta disponivel de dias formas, sendo: 1 arquivo em Zip outro em Imagem de CD

Link para Download: http://www.grafonline.com.br/downloads.php

É isso ai

Fraterno Abraço

Tem um vídeo no Youube que explica claramente como fazer a mudança, inclusive é indicado o caminho para downloads.

Pede-se somente que faça o cadastro de forma correta

Link do vídeo:

Esta disponivel de dias formas, sendo: 1 arquivo em Zip outro em Imagem de CD

Link para Download: http://www.grafonline.com.br/downloads.php

Espero ajudar muitos clientes e amigos

Fraterno Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

OlÁ...caso possam me ajudar...adquiri uma caneta espiÃ, segundo a vendedora da 'foston' com cartÃo micro sd de 4gb...jÁ carreguei sendo que ela demonstrou sinal 'verde' de carga completa...entretanto ao retirar da carga (via usb do pc), e ao apertar o botÃo para ligar ela nÃo liga, nem apresenta sinal nenhum...jÁ resetei ela, entretanto nenhum sinal, apenas quando conectada ao pc, a qual foi reconhecida como um pendrive...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
OlÁ...caso possam me ajudar...adquiri uma caneta espiÃ, segundo a vendedora da 'foston' com cartÃo micro sd de 4gb...jÁ carreguei sendo que ela demonstrou sinal 'verde' de carga completa...entretanto ao retirar da carga (via usb do pc), e ao apertar o botÃo para ligar ela nÃo liga, nem apresenta sinal nenhum...jÁ resetei ela, entretanto nenhum sinal, apenas quando conectada ao pc, a qual foi reconhecida como um pendrive...

O problema é na bateria interna provavelmente nao presta mais por ter ficado um longo período sem carga necessária. Deve trocar na assistência técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Ola amigo, adquiri essa semana uma que tem uma configuração diferente das citadas.

Vou passar como configurei a minha e deu resultado:

1 - Abra o Bloco de Notas (Notpad). Iniciar -> Programas-> Acessorios -> Bloco de Notas

2 - No arquivo aberto se vai escrever o seguinte:

2010.02.05 09.10.00 Y

Feito isso salve o arquivo como "time", "NÃO" coloque a extensão ".txt" como manda o Manual.

Esse arquivo tem que ficar na RAIZ principal da caneta.

Ligue a caneta e filme um pouco, verifique se funcionou, se não deu certo faça novamente(eu fiz duas vezes e funcionou)

Após a primeira filmagem esse arquivo desaparece da RAIZ.

Abraços e boa sorte.

Deco Ferraz

somente esta dica funcionou comigo! muitíssimo obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

essa caneta espiã é só apertar um botão q começa a gravar, ou precisa ligar, esperar um tempo depois começar a gravar?

vi uma que http://vilavelha.olx.com.br/caneta-camera-espia-gravador-de-voz-camera-iid-188775261 é push para gravar, mas tem que estar em stand by? nesse caso, se eu deixar em stand-by ela desliga depois de um tempo ou permanece até quando eu quiser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, entendam, não somos adivinhos !

Queremos auxiliar, mas não temos dons sobrenaturais...

Quando pedirem auxilio, se não for pedir demais, informem extamente qual é a marca e modelo, para que possamos ajudá-los a achar uma solução.

Dizer que é uma caneta espião, um chaveiro espião, etc... Sem dizer MARCA e MODELO, é pedir demais !!!

QUER AJUDA ? NOS AJUDE !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Oi amigo é muito fácil cara ta no manual como configura.

Mas por aqui é mais fácil né. vamos lá passo a passo.

1 - Abra o Bloco de Notas (Notpad). Iniciar -> Programas-> Acessorios -> Bloco de Notas

2 - No arquivo aberto se vai escrever o seguinte:

2009-04-09 09:05:50

Preste atenção que 2009 = Ano 04 = mes 09 = Dia 09:05:00 e a hora que você vai clicar para configurar.

Feito isso salve o arquivo como userconfig

Vai ficar como userconfig com a extensão txt afinal é um arquivo de Texto.

Beleza desconecte a A caneta do 007 liga e desliga.

e Pode começar a filmar com a sua data e hora certa agora.

Se não der certo e por que tu fez algo errado ai só voltar ao passo 1 novamente.

Abraços espero ter ajudado.

Uma boa pásco a todos.:D

Alex

Amigo eu fiz tudo isto e a minha continua com a data de 2008. tenho que colocar algum nome no cartão, salvar em um lugar específico ou com um nome específico? Aguardo sua resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é assim cada caneta tem um tipo de nome que se da pro arquivo

mais o principio é o mesmo comece no bloco de notas com

2009-09-14 09:30:30

e é assim mais coloque o dia e horas atualizadas!

salve o arquivo na memoria da caneta com os seguinte nomes:

configdate.txt

date.txt

settime.txt

time.txt

configuser.txt

setdate.txt

systemtime.txt

tente cada nome desse citados acima os mais comuns são o time.txt e setdate.txt

salve com o nome e retire a caneta do pc e faça um novo video!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa noite,

Já tentei alterar a data e a hora fazendo o que o manual diz, não deu certo. Vou tentar fazer o que li aqui, espero que dê certo.

Aqui vai o link do site que tem a caneta com as devidas informações

http://www.edushop.com.br/caneta-espi-video-de-alta-resoluc-o-baixa-iluminac-o-tira-fotos-4gb-8gb.html

Se alguém aí conhece o modelo e já conseguiu alterar e quiser me ajudar, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pograma resolve e é de graça boa sorte

Pessoal tenho uma caneta espiã 8 gb,porém veio com data e hora desatualizada!!! andei pesquisando por toda a net e nada de achar o pograma que coregia isso,tentei varias formas como dizia que resolvia,tipo a/m/d/ hora minuto segundo etcc... salvar com confi. salvar como date etc.. e nada resolcia ate que achei o pograma coreto mas o pessoal estão cobrando pra passar esse programinha cisa do tipo 5 reais 10 reais ''sacanagem '' procurei esse programa melhor ate que encontrei ele de graca e deu certo ajusta qualquer tipo de espiã caneta ,oculos relogio ,chaveiro nao acho justo cobrar por algo estão simples e estão ultil segue o linq para dowlonwd fique tranquilo nao tem virus é totalmente seguro e da certinho favor compartilhar para ajudar pessoas assim como eu e você que veio aqui atra:

http://search.4shared.com/q/CCAD/1/WriteTime

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo estava com mesmo Problema mas achei o programa que atualiza data e hora de brasilia demorei tambem pra achar mas demorei pra achar tambem

chama se write time ele funciona comigo espero ter ajudaddo :)

achei o pograma que você procura olhe ai e coloque em seu '' brinquedinho '' vai resolver assim como resolveu o meu duvida entre em contato comigo [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo !! passei por tudo isso com a minha tudo mesmo e nada deu certo achei um programa que ajusta a data e hora atuais ''horario de brasilia '' mas nao foi fácil .... por ai tem ate gente vendendo esse programa pra você ver que sacanagem ..Bom eu postei o link do programa por aqui mesmo no club procurar ai que você vai achar o que eu postei ai você pode ir no yotube e procurar como fazer passo a passo ok caso nao der certo entre em contato comigo ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
alguém sabe o que esta acontecendo com a minha caneta

ela nao liga quando eu aperto o botao uma vez rápido ela so pisca a luz

quando eu seguro o botao ele fica acesa e quando eu solto o botao ela apaga

sempre aparece as 2 luzes acesa (amarelo e azul) ... quando eu coloco no pc

nao é reconhecido .... será q ta com defeito ??

A acaneta caio.

voce deve tirar a tampa superior da caneta e com uma ferramenta empurra o pen-driver para fora.A micro camera esta provavelmente solta e so encaixa e pronto montia e use.

alguém sabe o que esta acontecendo com a minha caneta

ela nao liga quando eu aperto o botao uma vez rápido ela so pisca a luz

quando eu seguro o botao ele fica acesa e quando eu solto o botao ela apaga

sempre aparece as 2 luzes acesa (amarelo e azul) ... quando eu coloco no pc

nao é reconhecido .... será q ta com defeito ??

A caneta caio.

A micro camera esta solta.

voce deve retirar a tampa superior da caneta e com uma ferramente empurrar o pen-driver

para que ele subar voce vera que a micro camera esta solta encaixe no lugar,monte voce verar que ela esta funcionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...

Pessoal, tenho uma caneta preta e dourada, fiquei uns 4 meses sem usa-la, fui usar e ela não ligou mais, logo deixei carregando no PC, mas ele não carrega. Quando conecto na entrada USB ela fica com a luz vermelha parada, depois de umas 3 horas ao pedir para o PC liberar a entrada USB a caneta não funciona. Apertando seu botão em sua cabeça, ela não acende luz nenhuma. No PC ele pede pra inserir um disco na unidade F, ela está com um cartão de 8GB. Testei com outro cartão, um de 4GB e ela se porta da mesma maneira. O que devo fazer?

Grato,

Rinaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa Tarde,

Pessoal, como muitos estão procurando aquele programinha para alterar a data e hora da caneta espiã (que também serve para outros dispositivos de filmagem), estou postando o link para que faça o download direto para o dispositivo.

Depois que baixar é só executar o arquivo diretamente do dispositivo com a data e hora erradas e clicar em "update". Após isso é só retirar a caneta e efetuar uma filmagem. Quando você for verificar a filmagem no computador o arquivo já estará com a data correta.

Segue o link:

http://mediafire.com/?1xmftcya4c4djdl

Caso o programa esteja indisponível é só me enviar uma mensagem que envio um novo link ou mando diretamente para seu email.

OBS: Há pessoas que cobram por este programa na internet, o que é um absurdo, já que como você comprou o produto tem o direito deste programa e de fazer a atualização necessária, mesmo que seu fornecedor não o tenha enviado juntamente com o produto. É direito!! A mesma coisa você comprar um carro e não te entregarem a chave. Não tem lógica.

Att,

Fernando.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...