• Announcements

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   02/14/2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Sign in to follow this  
Followers 0
Dark King

[Resolvido] Notebook não detecta mais o sinal wireless após colocar criptografia de rede

11 posts in this topic

aí Galera estou com um problema em casa tenho uma rede wi-fi em casa

entre meu pc e o notebook, so que eu nao posso utilizar nenhuma opção de chave segurança (WEP OU WPA) que o meu notebook que fica uns 30 metros de distancia do roteador nao detecta mais o sinal, o windows XP ja esta atualizado, e o notebook é da marca ECS 536s

O Roteador esta com o firmeware da dd-wrt e o pc esta com o windows vista

se puderem me ajudar ficarei muuuuito grato

valeu

Olá amigo,

O problema ocorre mesmo com o notebook estando mais perto do roteador???

Olá amigo,

O problema ocorre mesmo com o notebook estando mais perto do roteador???

Ainda nao fiz o teste será que é isso

o notebook fica bem distante do roteador não tem um modo de segurança que não impessa o note de ficar muito proximo ao roteador ?

Grato

Ainda nao fiz o teste será que é isso

o notebook fica bem distante do roteador não tem um modo de segurança que não impessa o note de ficar muito proximo ao roteador ?

Grato

A essa distância é meio complicado mesmo, eu imagino que o sinal esteja baixo, tente configurar IP Fixo no seu notebook e veja se melhora.

falou

Olá pessoal estou com um problema parecidíssimo, eu tenho um pc e um notebook bluesky, configurei o roteador d-link na boa e consigo entrar no pc na boa, mas o meu notebook não reconhece o sinal weirelles com a senha de segurança wpa, se eu tirar a senha ele reconhece e o notebook fica uns 5 metros do pc, já fiz o teste do lado do roteador, e nada, se eu tirar a senha ele entra na net, se eu colocar, nada....o pior que já descobrir gente usando o meu sinal, o que eu faço, me deem uma luz ....abraços

obs. o meu roteador é o: Router Wiireless D-Link Di-524 54g 802.11g 4 Port Switch

Quando colocar a criptografia no roteador apague toda a configuração de rede sem fio do note, reinicie e reconfigure.

No mais existem diversas criptrografia justamente por algumas não serem compativeis (WPA). Nesse caso use WEP.

Ola, aí deu certo tazaki, fiz exatamente o que você falou, e ele reconheceu o sinal criptografado, valeu mesmo....ah e outra coisa, eu reparei que esse notebook bluesky que é da cce, vai uma dica aí, o adaptador de rede que funciona com wireless não é o que instala normalmente, na hora de instalar o adaptador, escolha o microsoft zero, esse é o que reconhece o wireless o outro não....

MANTRONIX

to com o mesmo problema que você.

quando coloco senha o note conecta mas nao navega.

nao entendi como faço para excluir as configuracoes da rede no note...

vou nas "conexões de rede" e excluo tudo o que tem la e depois reinicio o note? é isso?

obrigado.

Marcelo, abra outro tópico, vou marcar esse como resolvido.

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0