Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não detecta mais o sinal wireless após colocar criptografia de rede


Dark King

Posts recomendados

aí Galera estou com um problema em casa tenho uma rede wi-fi em casa

entre meu pc e o notebook, so que eu nao posso utilizar nenhuma opção de chave segurança (WEP OU WPA) que o meu notebook que fica uns 30 metros de distancia do roteador nao detecta mais o sinal, o windows XP ja esta atualizado, e o notebook é da marca ECS 536s

O Roteador esta com o firmeware da dd-wrt e o pc esta com o windows vista

se puderem me ajudar ficarei muuuuito grato

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ainda nao fiz o teste será que é isso

o notebook fica bem distante do roteador não tem um modo de segurança que não impessa o note de ficar muito proximo ao roteador ?

Grato

A essa distância é meio complicado mesmo, eu imagino que o sinal esteja baixo, tente configurar IP Fixo no seu notebook e veja se melhora.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá pessoal estou com um problema parecidíssimo, eu tenho um pc e um notebook bluesky, configurei o roteador d-link na boa e consigo entrar no pc na boa, mas o meu notebook não reconhece o sinal weirelles com a senha de segurança wpa, se eu tirar a senha ele reconhece e o notebook fica uns 5 metros do pc, já fiz o teste do lado do roteador, e nada, se eu tirar a senha ele entra na net, se eu colocar, nada....o pior que já descobrir gente usando o meu sinal, o que eu faço, me deem uma luz ....abraços

obs. o meu roteador é o: Router Wiireless D-Link Di-524 54g 802.11g 4 Port Switch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, aí deu certo tazaki, fiz exatamente o que você falou, e ele reconheceu o sinal criptografado, valeu mesmo....ah e outra coisa, eu reparei que esse notebook bluesky que é da cce, vai uma dica aí, o adaptador de rede que funciona com wireless não é o que instala normalmente, na hora de instalar o adaptador, escolha o microsoft zero, esse é o que reconhece o wireless o outro não....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...