Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

formatei meu pc agora nao sai som o que fazer


cfc78

Posts recomendados

formatei meu pc da positivo e passei ele para xp,e nao tenho os drives ja tentei quase de tudo e nao consigo alguns dados da vitima,DualCore Intel Pentium E2140, 1600 MHz (8 x 200) Nome da Placa Mãe MSI 945GZM6 (MS-7267 v5.0) Realtek ALC883 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1 chipset North Bridge: Intel Lakeport-G i945GZ,,,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi cfc78,

Você não tem o CD de drivers da sua placa-mãe? lá tem todos os drivers para a sua motherboard, mas faça o seguinte:

Vá em Menu Iniciar > Painel de Controle > Sistema > Gerenciador de Dispositivos > Controladores de Som, Vídeos, etc... e veja se tem alguma interrogação amarela por lá, mesmo que não tenha, vá em Propriedade e desisntale o driver da som, feche tudo e reincie a máquina.

Retorne novamente ao Gerenciador de Dispositivos e veja como está o driver, se tem uma interrogação amarela e se está funcionamento normal...

Caso não saiu som ainda, tente reinstalar pelo CD de drivers da motherboard, se não corrigiu ainda, então, acho bom verificar se não há conflito de drivers.

Se souber fazer, você pode ir até o SETUP e desativar a placa de som e reinicar a máquina, depois reative a placa de som e desative a placa de vídeo e assim sucessivamente, gostaria de lembrar que se não tiver conhecimento dessa parte, não faça, pois pode piorar sua máquina, aconselho a levar para um técnico que arrumará seu SETUP, mas pelo que orientei, acho que vai chegar perto de corrigir esse problema, ok?

Retorne e diga se resolveu e como foi...

Boa sorte.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...