Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo de Resets de Impressoras


Posts recomendados

Acaso alguém teria um backup da eeprom da TX 135? Por uma pura falta e ignorância minha terminei inicializando minha TX 135 como T25 e a impressora parou geral e é reconhecida apenas como ME2 no windows 7 e no Linux. Eu preciso demais desta impressora até porque a volta às aulas está em cima e ela está parada apenas por este problema. Se alguém tiver também uma cópia do Adjustment Program TX 135 eu agradeceria muitíssimo porque eu só tenho o da T25 que só serviria para fazer o recover do backup e resetar o Wink counter.

Já fiz muitas buscas e não consegui nada até agora.

Se alguém puder ajudar agradeceria muitíssimo!

Não sei se estou na sessão correta do forum, mas, pelo menos tentei.

 

Muito obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2/11/2016 às 09:35, Hygens Silva disse:

Acaso alguém teria um backup da eeprom da TX 135? Por uma pura falta e ignorância minha terminei inicializando minha TX 135 como T25 e a impressora parou geral e é reconhecida apenas como ME2 no windows 7 e no Linux. Eu preciso demais desta impressora até porque a volta às aulas está em cima e ela está parada apenas por este problema. Se alguém tiver também uma cópia do Adjustment Program TX 135 eu agradeceria muitíssimo porque eu só tenho o da T25 que só serviria para fazer o recover do backup e resetar o Wink counter.

Já fiz muitas buscas e não consegui nada até agora.

Se alguém puder ajudar agradeceria muitíssimo!

Não sei se estou na sessão correta do forum, mas, pelo menos tentei.

 

Muito obrigado a todos!

 

Ninguém consegue dar uma ajuda nisso?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...