Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo de Resets de Impressoras


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Amigos comprei uma impressora Ml 1665 samsung, o meu tecnico tentou resetar ela usando o sof. Version: V1.02.00.30, mas quando isso é feito ela entra em pani e nao reseta, gostaria de saber se alguem tem conhecimento se ja existe alguma versao que reseta esta impressora que foi fabricada em Agosto de 2010. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 2 meses depois...

Este tópico tem por objetivo reunir todos os links dos tópicos que possuem instruções para reset de impressoras.

Epson

Reset das Epson C92 - C79 - CX5600 - R200 - R210 - CX5900

Reset Epson TX 100/105

Resete os cartuchos de sua epson de graça!

Reset Canon IP1200 / IP1600 / IP2200

Como transformar cx4900 em uma cx5000 + Reset

-------------------------------------------------------------

HP

Impressoras e Multifuncionais HP: Resets e Auto-testes

Resetando os Cartuchos HP 27/28 e 56/57/58

-------------------------------------------------------------

Observação: Se você encontrar algum tópico que não esteja nesta lista, por favor poste uma mensagem neste tópico informando a marca, modelo e obviamente o link do tópico.

Marcos_Correia pressiso do reset para epson tx 420w... é possivel ??

Agradeço pela ajuda,sou o mais novo membro deste que é o maior site de troca de informações sobre Hardware e Software...que tenho pesquizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Pessoal,

Tenho uma TX515FN que apos uma folha ter entrado torta pela bandeja ( não chegou nem a entrar, so ameaçou) travou, desliguei deixei-a descansar com todos os cabos desconectados mas nada, quando religuei fica com as duas luzes verdes do botão de ligar e do botão espaço piscando juntas e a mensagem (erro imp. - consulte documentação, peça assistencia) no LCD dela. E agora?? aqui onde estou não tenho assistencia alguma.

HELP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Olá,

sou nova no Clube do Hardware, me cadastrei a pouco, por que estou procurando informação sobre uma impressora Samsung CLX3170FN, olhei pelos posts e não vi nada sobre esta impressora.

Ela ficou sem tonner por uns 4 meses, agora que colocamos um cartucho, ela está muito estranha. Quando puxa a folha, ela tranca atrás, aí abro a porta atrás e puxo um pouquinho a folha, e fecho novamente, ela então continua o processo de impressão. Mas a impressão sai muito fraca e com uma falha de uns 4 cm no meio da folha.

Será que isso ocorre por que ficou desligada e sem toner muito tempo?

Desde já agradeço!

Alexsandra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

boa noite.tenho um emprensora canon MP140 que nao reconhece o cartucho recaregado ne resetando eu ja tinha caregado eles duas ou tres vezer resetei ai funcionol mais agora nem eu resetando nao funciona.quando nao da ero 5 e ero 2 o que eu faco o cartucho esta bom so foi caregado.se alguem pode me ajuda fico agradecida pos ja estou na terseira empresora soo dinheiro jogado fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • mês depois...

falta a da canon i250 justamente a que eu to com problemas na assistencia tecnica

Este tópico tem por objetivo reunir todos os links dos tópicos que possuem instruções para reset de impressoras.

Epson

Reset das Epson C92 - C79 - CX5600 - R200 - R210 - CX5900

Reset Epson TX 100/105

Resete os cartuchos de sua epson de graça!

Reset Canon IP1200 / IP1600 / IP2200

Como transformar cx4900 em uma cx5000 + Reset

-------------------------------------------------------------

HP

Impressoras e Multifuncionais HP: Resets e Auto-testes

Resetando os Cartuchos HP 27/28 e 56/57/58

-------------------------------------------------------------

Observação: Se você encontrar algum tópico que não esteja nesta lista, por favor poste uma mensagem neste tópico informando a marca, modelo e obviamente o link do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...