Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como controlar um pc da rede?


Irilânio

Posts recomendados

Olá! Tudo bem, espero que sim.

... então meu caro, existe ferramentas espalhadas na net, que fazem com que você consiga visualizar a tela do computador selecionado que esteja na mesma rede que você. O procedimento é simples, basta instalar um arquivinho nos computadores que vão ser acessados e através do seu, e um gerenciador fazer a visualização.

Aconselho da uma garimpada na internet a respeito de programas de "acesso remoto".

Particularmente, não consigo te aconselhar algum, mas já vi e escutei muitos usuários dos mesmos...

Tudo de bom...boa sorte!

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!!! não sei se meu pro é o mesmo do camarada acima, mas sei que tem algumas coisas a ver... tipo como acesso os arquivos e programas do outro pc a partir do meu? (tipo abrir o bloco de notas). As vezes preciso comunicar algo ao o outro usuario e tenho que ir e voltar varias vezes...

E também facilita em munutenção a distância... O windows tem essa configuração?

Estamos conectados em rede através de sweeth...

Basicamente é isso ai...

valeu aos que compreederem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!!! não sei se meu pro é o mesmo do camarada acima, mas sei que tem algumas coisas a ver... tipo como acesso os arquivos e programas do outro pc a partir do meu? (tipo abrir o bloco de notas). As vezes preciso comunicar algo ao o outro usuario e tenho que ir e voltar varias vezes...

E também facilita em munutenção a distância... O windows tem essa configuração?

Estamos conectados em rede através de sweeth...

Basicamente é isso ai...

valeu aos que compreederem...

No seu caso use o ULTR@ VNC também que funcionará perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradecendo a atenção da galera ai... Bom eu testei o ultra vnc e ele é bom mesmo. Até em trasmissão de dados foi super rápido. Mais o que eu queria saber é se o windows faz esse mesmo trabalho, e como chego até isso por ele?(windows) tipo um passo-a-passo de como configurar e usar o área remota... Contolar uma máquina através de outra usando windows.

Agradecendo aos que compreenderam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...