Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro modem Huawei E226: cartão SIM inválido ou inexistente


kabreu

Posts recomendados

Boa tarde amigos!!!!

Tenho um modem 3g da huawei e226, estava fucnionando normalmente, porém agora está aparecendo uma mensagem de erro quando conecto no pc: Cartão sim inválido ou inexistente, já liguei para claro, já fui na loja... na é resolvido, apenas dizem que o problema é no aparelho e que já perdeu a garantia... alguém pode me ajudar???

estou sem net e o pior em época de prova da facul....

grata!!!!:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando liguei para a claro, eles pediram para retirar o chip e testar em um aparelho de celular, foi feito.... e deu sinal normalmente... aí eles informaram que o defeito é realmente no aparelho...

tem alguma coisa que eu possa fazer???

:confused:

grata!!!

Você consegue testar ou já testou com um cartão SIM sabidamente em perfeito estado? Se não, experimente e confira se continua o erro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai está o problema... não consigo ninguém que conserte o modem aqui em Niterói.... apenas um curioso que disse "traz ai, pra gente vê"... rsrsrs então fica complicado né.... a autorizada fica na Barra não tenho como levar lá.... mas muitíssimo obrigada pela sua ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...