Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pen drive nao abre automaticamente


clori71

Posts recomendados

Boa Tarde!!

Quando coloco o pendrive meu pc nao abre aquela janela para que eu possa escolher o que fazer. Tenho que ir no meu computador e clicar no pendrive para ele abrir. Isso tambem esta acontencendo com os cd e dvd.. O que faço? Já olhei todos os topicos e nao consegui nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro pode ser vírus no PENDRIVE, então clique com botã direito do mouse em cima do Pendrive e escolha EXPLORAR...caso isso não funcione é só você ver qual é a unidade removivel desse pendrive,exemplo E:, então você vai no menu executar coloca essa unidade e clique no OK.

Sorte.............

<a dúvida é o princípio da sabedoria>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada por responder, mas acho que nao me fiz entender, o pendrive abre, mas nao automaticamente .Como tambem não abre automaticamente se coloco um cd no driver.Não abre aquela janela para poder escolher o que fazer. Mas obrigada.

Primeiro pode ser vírus no PENDRIVE, então clique com botã direito do mouse em cima do Pendrive e escolha EXPLORAR...caso isso não funcione é só você ver qual é a unidade removivel desse pendrive,exemplo E:, então você vai no menu executar coloca essa unidade e clique no OK.

Sorte.............

<a dúvida é o princípio da sabedoria>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela descrição que você está dando do problema é provável que a reprodução automática esteja desativada. Como você não informou qual o seu sistema operacional suponho que seja o Win Xp. Portanto, para ativar a reprodução automática abra o iniciar e vá em executar e digite gpedit.msc. Vá para Configuração do Computador > Modelos Administrativos > Sistema. Dê um clique duplo em Desabilitar reprodução automática e selecione desativado. Depois vá em configuração do usuário e siga os mesmos passos a partir de modelos administrativos.

Espero que essa dica possa resolver seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Gente, to com esse mesmo problema, por isso estou reabrindo o topico, por favor me ajudem, ja fiz tudo q disseram ai mas n inicia automaticamente, lembrando q tava iniciando até ontem, de repente parou.

Perguntas Frequentes:

Você colocou algum pen-drive com vírus?! Que eu saiba não, mas na hora q eu coloquei o Pen-drive o Norton Internet Sectury alertou virus risco alto, segundo ele mesmo o nome do vírus era:

safedrv.exe(W32.SillyFDC) Detectado por AutoProtect

poiser, mas verifiquei o pendrive e nao tinha vírus, mas mesmo assim nas próximas vezes não iniciou mais nada automaticamente, por favor, me ajudem.

Será que o antivirus bloqueou a Execução Automatica? Ajudeeeeem..!!! Please.

OBS: Coloquei vários dispositivos em várias entradas USB do PC, e continuo do mermo jeito, o q me leva a crer que nao sao as entradas, deve ser algo Soft, ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...