• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
clori71

pen drive nao abre automaticamente

5 posts neste tópico

Boa Tarde!!

Quando coloco o pendrive meu pc nao abre aquela janela para que eu possa escolher o que fazer. Tenho que ir no meu computador e clicar no pendrive para ele abrir. Isso tambem esta acontencendo com os cd e dvd.. O que faço? Já olhei todos os topicos e nao consegui nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro pode ser vírus no PENDRIVE, então clique com botã direito do mouse em cima do Pendrive e escolha EXPLORAR...caso isso não funcione é só você ver qual é a unidade removivel desse pendrive,exemplo E:, então você vai no menu executar coloca essa unidade e clique no OK.

Sorte.............

<a dúvida é o princípio da sabedoria>

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada por responder, mas acho que nao me fiz entender, o pendrive abre, mas nao automaticamente .Como tambem não abre automaticamente se coloco um cd no driver.Não abre aquela janela para poder escolher o que fazer. Mas obrigada.

Primeiro pode ser vírus no PENDRIVE, então clique com botã direito do mouse em cima do Pendrive e escolha EXPLORAR...caso isso não funcione é só você ver qual é a unidade removivel desse pendrive,exemplo E:, então você vai no menu executar coloca essa unidade e clique no OK.

Sorte.............

<a dúvida é o princípio da sabedoria>

Compartilhar este post

Link para o post

Pela descrição que você está dando do problema é provável que a reprodução automática esteja desativada. Como você não informou qual o seu sistema operacional suponho que seja o Win Xp. Portanto, para ativar a reprodução automática abra o iniciar e vá em executar e digite gpedit.msc. Vá para Configuração do Computador > Modelos Administrativos > Sistema. Dê um clique duplo em Desabilitar reprodução automática e selecione desativado. Depois vá em configuração do usuário e siga os mesmos passos a partir de modelos administrativos.

Espero que essa dica possa resolver seu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, to com esse mesmo problema, por isso estou reabrindo o topico, por favor me ajudem, ja fiz tudo q disseram ai mas n inicia automaticamente, lembrando q tava iniciando até ontem, de repente parou.

Perguntas Frequentes:

Você colocou algum pen-drive com vírus?! Que eu saiba não, mas na hora q eu coloquei o Pen-drive o Norton Internet Sectury alertou virus risco alto, segundo ele mesmo o nome do vírus era:

safedrv.exe(W32.SillyFDC) Detectado por AutoProtect

poiser, mas verifiquei o pendrive e nao tinha vírus, mas mesmo assim nas próximas vezes não iniciou mais nada automaticamente, por favor, me ajudem.

Será que o antivirus bloqueou a Execução Automatica? Ajudeeeeem..!!! Please.

OBS: Coloquei vários dispositivos em várias entradas USB do PC, e continuo do mermo jeito, o q me leva a crer que nao sao as entradas, deve ser algo Soft, ajudem por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0