Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de Notebook


lucasearthquake

Posts recomendados

A história é o seguinte tinha a fonte do meu notebook a original ai o cabo quebrou levei numa assistência o cara trocou ela pra mim por R$ 100,00 reais por uma outra só que tipo o conector vai na entrada de energia do notebook era de metal, ai com muito tempo ligado ele esquentava até que um dia derreteu da borracha que fica ligado do cabo DC. Ai quero saber como faço se tem jeito de abrir a fonte e comprar outra cabo DC normal pra notebook de borracha e tudo e conectar e voltar a usasr o notebook de novo.

O notebook é da minha namorada mas isso não interfere. Ai ela não tá afim de pagar mais R$100,00 pra outra fonte né ai se tem jeito alguém me dá uma dica aí e Brigado desde já!

Cabo DC, ou chicote ou cabo de saída = é aquele que sai da fonte do notebook e conecta no notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...