lucasearthquake

Fonte de Notebook

6 posts neste tópico

A história é o seguinte tinha a fonte do meu notebook a original ai o cabo quebrou levei numa assistência o cara trocou ela pra mim por R$ 100,00 reais por uma outra só que tipo o conector vai na entrada de energia do notebook era de metal, ai com muito tempo ligado ele esquentava até que um dia derreteu da borracha que fica ligado do cabo DC. Ai quero saber como faço se tem jeito de abrir a fonte e comprar outra cabo DC normal pra notebook de borracha e tudo e conectar e voltar a usasr o notebook de novo.

O notebook é da minha namorada mas isso não interfere. Ai ela não tá afim de pagar mais R$100,00 pra outra fonte né ai se tem jeito alguém me dá uma dica aí e Brigado desde já!

Cabo DC, ou chicote ou cabo de saída = é aquele que sai da fonte do notebook e conecta no notebook.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara cobrou 100 reais para trocar o cabo??

Que roubo...

Leva esta fonte em qualquer loja de eletrônica (que conserta TV, aparelho de som,...) que eles arrumam para você.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi um problema igual aqui na empresa..ele mandou numa eletronica e os caras trocaram o conector..so q o conector novo ja deu problema..fora q esquentava tanto q ja estava derretendo...dai sei la né

Compartilhar este post

Link para o post

Não, 100 conto por outra mas que num duro nem 2 semanas! Beleza vou levar numa loja de eltrônicos e será que fica muito caro?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da loja...

Varia de 5 a 30 reais...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora