Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pra que serve BDE Administrator


karla_anchieta

Posts recomendados

Olá!

Bem, reparei no meu Painel de Controle,um programa com nome de BDE Administrator. Não sei como ele foi parar ali, não sei pra que serve e queria saber se posso desinstalá-lo sem causar danos ao meu sistema.

Outra coisa, uso internet compartilhada e tenho dúvidas se alguém porventura pode ter usado a rede para instalar este programa em meu computador para monitorar meus dados.

Enfim, não sei absolutamente nada sobre esse programa e gostaria que alguém me orientasse sobre como proceder com relação à este programa, ok?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O BDE Administrator provavelmente foi instalado como parte de uma aplicação que trabalha com banco de dados e que usa o BDE. Você trabalha com Delphi? Tem alguma aplicação de banco de dados instalada?

Mas para desinstalá-lo, só removendo a aplicação que o instalou mesmo (pode ser até uma instalação só do BDE, às vezes).

Mas ele não é um programa espião, é apenas um utilitário para gerenciar o BDE, configurando o ambiente e criando os aliases das bases de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...