Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha impressora não imprime! Algumas soluções simples - LEIA ANTES DE POSTAR


Posts recomendados

Olá tenho notado vários fóruns falando sobre multifuncional, tenho um cliente que peguei seu notebook para formatar terminei e devolvi lindo e maravilhoso o pc, porém ele me ligou dizendo que não instalava a impressora nem a pau, bom confesso que com mais de 15 anos de experiência apanhei pra instalar a impressora, depois de ler e reler muito, desinstalei todos os drivers de usb e como no site da Samsung não tinha a opção de drive USB, baixei o driver max e atualizei as portas USB, instalei de novo a impressora e vualá... funcionou, percebi que a uma grande incompatibilidade de cabos SUB e que as vezes começam funcionado e com o tempo perdem a frequência e param de funcionar, porém neste caso amigo bastava atualizar o cabo USB

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

oi tenho uma impressora hp deskjet f4480 ela esta passando o papel de vez e fica toda hora saindo papel sem pedir, e quando esta saindo o papel ela trava o papel, e mostra no painel da impressora, dizendo que esta sem papel e não imprime nada!

Ela estava imprimindo depois de alguns horas ela ficou desse jeito quero saber o que poder ser!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 8 meses depois...

Olá pessoal, acabei de instalar uma impressora HP laser jet M1132 multifuncional e também n está imprimindo, apenas scaneando. Sou leiga no assunto de informatica em geral e gostaria de saber se fiz o procedimento correto na hora de encaixar o toner: eu retirei o lacre laranja q vem preso a fita de proteção (retirei ele junto com a fita) e depois eu retirei outra peça laranja q não estava presa a nenhuma fita so estava lá encaixada. Depois encaixei o toner de modo que ficou bem encaixado, mas agora a impressora n da nem sinal quando mando imprimir, n faz barulho nenhum e fica apenas acumulando documentos na fila de impressao. Essa impressora é de um conhecido e n estou com ela no momento, também n prestei atençao nas luzes que estavam piscando no painel da impressora, so queria saber se o procedimento de retirar essa pecinha de plastico de cor laranja que fica do lado esquerdo do toner foi correto pois antes de fazer isso a impressora tinha dado sinal de impressao e ate puxado um pouquinho da folha mas travou e eu retirei essa folha com todo cuidado pra n rasgar pedacinhos pra dentro e depois disso foi q retirei o lacre com a fita e a outra pecinha laranja. Agora estou muito aflita pois estou com medo de ter danificado o equipamento.  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Companheiro, estou com um problema sério aqui. Tenho uma impressora hp laserjet m1132, baixei os drives....verifiquei o spoiler, compartilhamentos e etc.... sendo que  quando envio um doc para impressão ,via USB, ela imprime normal... porém quando mando a impressão via  REDE não imprime! Fiz um teste: pequei o cabo usb da impressora e conectei no pc que nao estava imprimindo via rede, imprimiu normal (via cabo)! Mas quando mandei para imprimir do outro computador onde foi configurado o compartilhamento, não consegui! Me ajuda aí companheiro, valeu! 

 

OBS.: tenho pcs win 7 e win 8. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • mês depois...

Olá a todos!

Tenho uma impressora CANON IP4910 que deu erro de cabeça de impressão.

Comprei a cabeça de impressão lacrada e cartuchos novos originais!

Quando liguei a impressora percebi que o erro havia desaparecido e ela ligou normalmente!

Quando fui imprimir uma página de teste ela começou a impressão normalmente, mas quando fui verificar a folha estava em branco! E todas as tentativas de impressão ficaram em branco, mesmo a impressora movimentado como se estivesse imprimindo! Alguém saberia me informar o que poderia ser? Levei em uma assistência que condenou a cabeça de impressão, mas desconfiei devido ser 100% nova! Aguardo alguma dica!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

Tenho uma HP Deskjet t770, coloquei ela na rede, porém nao consigo imprimir arquivos em PDF ( nao aparece a impressora da REDE, para escolha), Imagens em JPGE, aparece normalmente e funciona normal, não tenho problemas, apenas com arquivos em PDF.

porém, em meu segundo computador da REDE, é possivel imprimir arquivos em PDF pela rede de internet.

Meu problema é apenas na hora de escolher a impressora da rede, para impressao, se conectar o cabo da impressora ao MICRO Administrador, o PDF funciona normalmente e imprime normalmente!

 

o que posso fazer, para que apareça a impressora da Rede na hora de imprimir o arquivo PDF?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

@Willian Ferrari, conseguiu resolver?

A minha HP 1102 funcionava normalmente no Windows 10. Só que começou a imprimir só a primeira página e parar. Realizei alguns procedimentos acima, porém, quando chega na parte de mandar imprimir diretamente ela aparece a mensagem de "NNão foi possível salvar as configurações da impressora" "O tipo de dado especificado é inválido".

 

Alguém conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 04/06/2009 às 21:44, L34ndru disse:

Tenho uma HP Deskjet 692C (eu sei q é velha, MUITO velha) mas preciso imprimir um documento urgente e ela não imprime. Aparece um balão na parte inferior da tela, ao lado do relógio mostrando: "Falha ao imprimir este documento" e o botão acima do de ligar/desligar fica piscando.

Como arrumo isto? Preciso deste documento impresso urgentemente :angry::eek:

@L34ndru

Clica no botão que tem a janelinha do windows em conjunto com a letra R do teclado e cola isso lá:  Net stop spooler (Depois dê ENTER)

 

Depois Aperta de novo Janela do Windows + R e cola isso lá:

C:\WINDOWS\system32\spool\PRINTERS (Depois dê ENTER)

 

Deleta tudo o que tem ai dentro e fecha a janela 

 

Depois Aperta de novo Janela do Windows + R e cola lá: Net start spooler (Depois dê ENTER)

 

 

E tenta imprimir novamente.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 1 ano depois...
Em ‎21‎/‎10‎/‎2016 às 20:26, Flávia disse:

@Willian Ferrari, conseguiu resolver?

A minha HP 1102 funcionava normalmente no Windows 10. Só que começou a imprimir só a primeira página e parar. Realizei alguns procedimentos acima, porém, quando chega na parte de mandar imprimir diretamente ela aparece a mensagem de "NNão foi possível salvar as configurações da impressora" "O tipo de dado especificado é inválido".

 

Alguém conseguiu resolver?

 

Em ‎24‎/‎11‎/‎2016 às 16:32, Flávia disse:

@L34ndru

Clica no botão que tem a janelinha do windows em conjunto com a letra R do teclado e cola isso lá:  Net stop spooler (Depois dê ENTER)

 

Depois Aperta de novo Janela do Windows + R e cola isso lá:

C:\WINDOWS\system32\spool\PRINTERS (Depois dê ENTER)

 

Deleta tudo o que tem ai dentro e fecha a janela 

 

Depois Aperta de novo Janela do Windows + R e cola lá: Net start spooler (Depois dê ENTER)

 

 

E tenta imprimir novamente.

 

 

Tenho uma HP Laserjet 1102 W que utilizo por wifi e começou a não imprimir, as vezes imprimi somente a primeira página, outras vezes imprimi a primeira e depois de uns 5 minutos imprimi outra, mas não vem imprimindo o documento todo. 

 

A impressora está instalada num notebook com Windows 10 e em outro notebook com Windows 7. Já desinstalei e instalei novamente o drive e volta a funcionar, mas quando reinicia o Windows já não funciona mais. As vezes no Windows 7 funciona, mas também vem falhando. 

 

Fiz o procedimento sugerido de Net Stop Spooler, mas não funcionou. O que será que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...