Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado do notebook nao funciona


ribeirobson

Posts recomendados

Amigos, estou com um problema aqui. Um Notebook CCe do nada parou de funcionar o teclado, abri ele e fiz uma limpeza mas nao resolveu, continuou sem funcionar, peguei e coloquei um teclado usb mas tambem nao funcionou, fui entrar no setup, com o teclado do note apertando F2 ele entra no setup normal mas depois nao faz nada no setup, mas com o teclado usb eu consigo mexer normalmente no setup, mas quando eu entro no windows Vista, eles param de funcionar, tanto o usb quanto o teclado do note. Sera que é problema do sistema operacional, pois se fosse problema de hardware ele nao deveria funcionar a tecla F2 para entrar no setup, tanto a F2 como tambem a F8 para entrar em modo de segurança e tambem a tecla F12. Mas depois que entra no setup, nenhuma tecla funciona, nem f2 nem nada, o mesmo acontece em modo de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta entrar em modo de segurança, e faz o teste com o teclado do note e o teclado USB.

Independente de ter um teclado USB conectado, o teclado do note tem que funcionar.

Se você fez alguma alteração na BIOS, da um Load Default nela e faça o teste.

tentei em modo de segurança e deu no mesmo, tanto o teclado usb quanto o teclado do note nao funcionam, e tentei da um load defaut na bios tambem e nao resolveu. eu coloquei um novo hd para formatar pra fazer o teste, e quando aparece a mensagem para apertar qualquer tecla para iniciar pelo cd, e eu apertei a tecla de espaço e entrou no cd, ou seja reconheceu o teclado do note, mas quando entrou no cd e apareceu a mensagem para dar enter para instalar ou r para reparar, ja nao funcionou mais o teclado do note, só o teclado usb que funcionou. ta muito estranho isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que não porque lá em cima ele sitou que abriu o notebook, e para abri-lo tem que tirar o teclado de qualquer forma !

Mais quem sabe esse "abrir" pode ter sido mal expressado e abriu somente os compartimentos de baixo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

pois é....

Tenho um problema similar aqui...

É um note de Syntax, modelo MS-1436.

Ele entra na BIOS normal, até a parte em que pede para pressionar alguma tecla para dar o Boot pelo cd, inclusive a parte de formatação o teclado funciona legal.

Porém depois na hora de instalar o SO, tanto Linux como Windows não funciona nem o Teclado nem o Touch Pad, daí coloco o mouse e teclado USB e estes 2 funcionam.

Alguém sabe o que pode ser?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...