Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Tópicos Recentes

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

Teclado do notebook nao funciona

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
6 respostas neste tópico

#1 ribeirobson

ribeirobson
  • Membros Plenos
  • 31 posts
  • Membro desde 17/02/2007
1
Neutra

Postado 06 de março de 2009 - 10h52min

Amigos, estou com um problema aqui. Um Notebook CCe do nada parou de funcionar o teclado, abri ele e fiz uma limpeza mas nao resolveu, continuou sem funcionar, peguei e coloquei um teclado usb mas tambem nao funcionou, fui entrar no setup, com o teclado do note apertando F2 ele entra no setup normal mas depois nao faz nada no setup, mas com o teclado usb eu consigo mexer normalmente no setup, mas quando eu entro no windows Vista, eles param de funcionar, tanto o usb quanto o teclado do note. Sera que é problema do sistema operacional, pois se fosse problema de hardware ele nao deveria funcionar a tecla F2 para entrar no setup, tanto a F2 como tambem a F8 para entrar em modo de segurança e tambem a tecla F12. Mas depois que entra no setup, nenhuma tecla funciona, nem f2 nem nada, o mesmo acontece em modo de segurança.

#2 RaonizaL

RaonizaL
  • Membros Plenos
  • 79 posts
  • Membro desde 05/03/2009
0
Neutra

Postado 06 de março de 2009 - 11h00min

Tenta entrar em modo de segurança, e faz o teste com o teclado do note e o teclado USB.

Independente de ter um teclado USB conectado, o teclado do note tem que funcionar.

Se você fez alguma alteração na BIOS, da um Load Default nela e faça o teste.

#3 ribeirobson

ribeirobson
  • Membros Plenos
  • 31 posts
  • Membro desde 17/02/2007
1
Neutra

Postado 06 de março de 2009 - 12h10min

Tenta entrar em modo de segurança, e faz o teste com o teclado do note e o teclado USB.

Independente de ter um teclado USB conectado, o teclado do note tem que funcionar.

Se você fez alguma alteração na BIOS, da um Load Default nela e faça o teste.

tentei em modo de segurança e deu no mesmo, tanto o teclado usb quanto o teclado do note nao funcionam, e tentei da um load defaut na bios tambem e nao resolveu. eu coloquei um novo hd para formatar pra fazer o teste, e quando aparece a mensagem para apertar qualquer tecla para iniciar pelo cd, e eu apertei a tecla de espaço e entrou no cd, ou seja reconheceu o teclado do note, mas quando entrou no cd e apareceu a mensagem para dar enter para instalar ou r para reparar, ja nao funcionou mais o teclado do note, só o teclado usb que funcionou. ta muito estranho isso.

#4 RaonizaL

RaonizaL
  • Membros Plenos
  • 79 posts
0
Neutra

Postado 06 de março de 2009 - 13h21min

Você teria algum SO linux para rodar pelo liveCD mesmo só para teste ?
Se tiver faça isso sem o teclado USB, e caso não funcione o teclado do note, aí complicou mesmo.

#5 Henrique - RJ

Henrique - RJ
  • Membros Plenos
  • 5.262 posts
  • Membro desde 12/11/2005
423
Excepcional

Postado 06 de março de 2009 - 16h23min

#6 RaonizaL

RaonizaL
  • Membros Plenos
  • 79 posts
0
Neutra

Postado 06 de março de 2009 - 17h34min

Veja se não é o seu caso:

http://www.forumpcs.com.br/coluna.php?b=172494

Cara acho que não porque lá em cima ele sitou que abriu o notebook, e para abri-lo tem que tirar o teclado de qualquer forma !

Mais quem sabe esse "abrir" pode ter sido mal expressado e abriu somente os compartimentos de baixo !

#7 Edu.Schuh

Edu.Schuh
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 04/08/2010
0
Neutra

Postado 04 de agosto de 2010 - 15h46min

pois é....
Tenho um problema similar aqui...
É um note de Syntax, modelo MS-1436.
Ele entra na BIOS normal, até a parte em que pede para pressionar alguma tecla para dar o Boot pelo cd, inclusive a parte de formatação o teclado funciona legal.
Porém depois na hora de instalar o SO, tanto Linux como Windows não funciona nem o Teclado nem o Touch Pad, daí coloco o mouse e teclado USB e estes 2 funcionam.
Alguém sabe o que pode ser?
Obrigado!