Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Warface (MMOFPS) - Jogo disponível


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

A produtora Crytek deu entrada em um registro de patente nos Estados Unidos para um projeto chamado "Warface". Isto impede que outras empresas utilizem o nome em questão para uma variedae de fins, como software, jnogos, filmes, manuais, software por download e outras mais. Além do nome, a empresa também registrou um logotipo em forma de olho.

Enquanto a empresa não revela em caráter oficial a natureza do projeto, só resta aos jogadores especularem se é um novo jogo da própria Crytek alemã, ou mesmo da divisão britânica - isto é, a Free Radical Design, que virou Crytek UK após sua recente aquisição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membro VIP

Crytek anuncia Warface

A Crytek, desenvolvedora de Crysis, acaba de anunciar um novo jogo, Warface. Ainda não existem muitas informações sobre o que se trata mas pelo vitsto teremos mais um shooter de guerra.

Segundo o site Nosplay, o jogo será focado em multiplayer e direcionado ao mercado asiático. Só por ser da Crytek já merece uma atenção especial, não acham? Confira duas fotos liberadas.

thumbs_0000445558.jpg thumbs_0000445560.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Warface (Fonte: Meio Bit)

Exclusivo para os computadores, o jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio sul-coreano da companhia (Crytek) em cima da CryENGINE 3 e será um shooter militar gratuito situado em um futuro próximo. Segundo o press release, ele será dedicado especialmente ao mercado daquele país e do resto da Ásia (será que deixarão o Kim Jong-il jogar?) e trará uma “experiência cinematográfica com gráficos, inteligência artificial e física da próxima geração, ” ou em outras palavras, um jogo muito bonito, mas que não rodará satisfatoriamente em máquinas mais modestas.

Sem mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • 1 ano depois...

Boa tarde, pessoal

Estou tetando rodar o jogo Warface e tenho as configurações necessárias segundo o site do jogo (Warface), porém ele constantemente trava e as vezes até sai do jogo. Já aconteceu de dar uma tela azul também e reiniciar o PC, não deu tempo de ler o que estava escrito, mas acho não foi a "famosa" tela azul.

Quando estou no jogo o gerenciador de tarefas aparece da forma, conforme anexo.

O jogo trava mas parece que teria "configuração" suficiente para rodar, entende? Então não consigo imaginar por que isso ocorre. Parece que ele reconhece que tem memória mas não utiliza toda ela.

Nos demais anexos estou demonstrando o restante da configuração e o driver da placa de vídeo, mas segue as mesmas informações abaixo:

Intel Core i3-2100 3,1GHz

Memória 4GB DDR3 1,333MHz

GeForce 550Ti DDR5 1GB

Driver GeForce 331.65

Monitor 19" (1920x1080)

Fonte 400w OCZ400SXS2

post-1068609-13884966946092_thumb.jpg

post-1068609-13884966946532_thumb.jpg

post-1068609-1388496694695_thumb.jpg

post-1068609-13884966947433_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso só acontece com esse jogo? Tem algum outro aplicativo que use bastante a memória e/ou a placa gráfica e que rode legal?

Na verdade não, Assassins's Creed III também travava às vezes, Far Cry 3, Splinter Cell Blacklist também, porém era muito menos. Mas o que percebi é sim, jogos e aplicativos que usem bastante da máquina acontece isso.

E como aparece na imagem acima, mesmo que aconteça as travadas, o gerenciados de tarefas nunca demonstra que está usando 100% do processador ou 100% da memória. Alguma coisa parece estar gerando um gargalo na máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive algo similar acontecendo no meu notebook (confere se na pontuação do Windows, a cada vez que tu inicias o SO ele diz que a pontuação precisa ser atualizada). E a temperatura do processador? Já avaliou em uso intenso?

Isso sobre a "pontuação" do SO eu não entendi.

Observei a temperatura com o PC Wizard e obtive os seguinte resultados:

Em repouso:

Processador: 42~47ºC

VGA: 38~39ºC

Durante o Jogo:

Processador: 62~66ºC

VGA: 80~82ºC

To achando que pode ser isso mesmo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal acho que resolvi o problema.

Depois de ver os dados das leituras de temperatura, baixe o EVGA Precision X, e configurei manualmente as velocidades da FAN para cada limite de temperatura.

O resultado foi ótimo, o jogo roda em aproximadamente 70ºC agora, com 70~75% de potência da FAN, sem travar.

Ou seja, parece que o gerenciador automático da VGA ou do SO, sei lá o que cuida disso, não estava liberando a potência da FAN para esfriar a placa corretamente.

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema com certeza foi resolvido.

Somente para deixar claro o que ocorreu:

Após a instalação do EVGA Precision X e da configuração manual das rotações da FAN (tem vídeos no YouTube ensinando como fazer isso), a temperatura da placa de vídeo caiu de 80~82ºC para 60~65ºC.

Hoje abri e limpei o PC e a temperatura caiu de novo, de 60~65ºC para 50~55ºC.

Lembrando que essas medições foram durante o jogo com o próprio EVGA Precision X e o PC Wizard 2013.

Então está mais do que comprovado que o problema era superaquecimento da GPU.

Agradeço mais um vez a todos por terem me aberto os olhos para o problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...