Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressoras e Multifuncionais HP: Resets e Auto-testes


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Cara, vamo ve se alguém consegue me ajudar. Tenho uma multifuncional F4280 e ja recarreguei o cartucho preto 2 vezes, agora o cartucho ta mais da metade de tinta, mas começou a acusar "cartucho não compatível". Fica piscando a luz do preto e tem uma letra E acesa no visor das cópias. Esse cartucho veio junto com a impressora, portanto ele é compatível, tanto que ja imprimi muito com ele. A qualidade não piorou em nenhum momento, ele nao ta entupido, nao mancha, nem nada. Apenas não consigo mais usar ele, pois acusa "não compatível". Acretido que seja um macete da HP que ta memorizado um numero X de cópias impressas com esse cartucho, e ele não permite mais. Agora minha pergunta: Tem como resetar essa contagem na impressora para voltar a funcionar esse cartucho? Será que as luzes do preto voltarão a acender e mostrar como cheio? Ou tem alguma forma de "enganar" a impressora, fazendo com que ela ache que o cartucho é um novo?

Grato por qualquer informação

valeu ae feras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OlÁ pessoal!!!!

Eu estou com duas impressoras hp psc 1510 com o seguinte problema

nenhuma das duas reconhece o cartucho 93, nÃo tive como testar o circuito mas achei um teste de impressÃo que funciona e o mais intrigante para mim e que quando faÇo o teste as duas impressoras imprimem normalmente as partes coloridas e apos o teste continuam com o mesmo erro no cartucho gostaria de saber se alguem ja passou por isso e como resolveu, e tambem se alguem sabe uma maneira de resetar a impressora pois ja tentei algumas que tem na internet e nenhuma funcionou, desde ja agradeÇo se alguem tiver uma informaÇÃo util para resolver o meu problema!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

essa impressora f4280 é boa, mas os cartuchos são problemáticos , só aguentam 2 ou três recargas mesmo, meu cartucho 60 colorido (hp tricolor cc643w) só pegou duas recargas e deu pau no circuito dando erro no display .A hp fez eles assim mesmo para ninguem recarregar, o jeito é esperar sair um cartucho genérico que caiba mais tinta do que o original que só cabem 3 ou 4 ml. ou tente resetar apertando o botão desliga + cancelar juntos e depois soltar que sairá uma pagina teste que eu acho que é o reset da impressora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

Olá amigos, minha impressora parou de imprimir, apenas puxava o papel até a metade e aparecia uma janela no pc dizendo que o caixilho nao podia se mover, como se estivesse papel atolado, tentei então realizar o procedimento de reset explicado no inicio do tópico, nao tive sucesso, agora ela ta com todas as luzes piscando e todos os comandos do painel ativos, ja tentei resetar novamente mas nao to conseguindo. Alguem pode me dar uma ajuda?

Desde já fico agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

HP D2460 não para de piscar, ja troquei cartucho fiz o auto teste que foi postado no fórum mas de nada adiantou.

Alguém poderia me ajudar?? Obs: a impressora para de piscar quando retiro a tampa traseira e dou uma levantada com a chave de fenda numa plaquinha que fica do lado direito dela.

Alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Essa junta um pouco de tudo que já li aqui no Tópico.Já resetei a impressora um milhão de vezes.....

Minha impressora F4180 tava uma belezura até um dia que ficou desligando sozinha e não ligava mais ás vezes ligava junto com o inicialização do PC fazia um barulinho e ficava em Standy Bay,mas como não a uso muito não precisava ficar atento se estava funcionando ou não.....Até quando precisei ligar e cadê a menina ....Agora está assim não liga nada ! testei a fonte em outra impressora igual e não acendeu nada da outra impressora.Troquei de fonte coloquei a fonte do amigo na minha impressora e funcionou legal.Conclusão que obviamente se podia ter: - A Fonte não presta ! Fácil ! Nem tanto...Dei uma volta numa loja pra comprar uma fonte ,não tinha, voltei pra casa e pra meu espanto quando ligo a fonte ela liga normal, beleza nã preciso comprar fonte nova.Liga normal ponho o cartucho que até então não dava pois não ligava nada o carrinho onde fica os cartuchos não vinha. Logo em seguida falta o papel pois não tinha nada na bandeja (Muita calma nesta hora) procuro papel pra colocar e não tem...Arrumo um rápido coloco ela puxa tudo de uma só vez umas 5 folhas....quando percebo desligou tudo de novo de volta a estaca zero .....Aff!....Já tô chateado.Vou jogar esta COISA na parede me ajudem.....

Liguei a impressora ainda à pouco e funcionou normal ligou reconheceu no XP (Meu Computador). Bati uma XErox normal e tava um arquivo na fila de impressão que imprimiu 3 folhas das 5 e desligou.....Continua a novela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

caros colegas estou com um problema aqui tenho uma impressora f4180 hp

que travou com todas as luzes acezas papel,contador,cartuchos etc...

ela nao mexe nada, carro ,scaner, nem acende a luz do scaner

o que sera que deu, placa logica queimou sera. se alguem tiver uma dica agradeço obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reset da HP Laserjet M3035

Nas Multifuncionais de grande porte da HP, um simples restaurar padrões de fabrica nao ira resolver.

Então ai vai um a dica

Essa impressora vem com HD de fabrica, a função dele e armazenar dados referente a digitalização e e arquivos de formulario dos usuarios, geralmente o equipamento pode apresentar travamentos na inicialização então um doa passos a serem aplicados e o INIT DISK.

Durante a inicialização do equipamento precione o botão 6 do equipamento por 10 segundos e em seguida o botão 9 ela apresentara o INIT DISK. apos ela formatara o HD e fara uma nova gravação para inicialização do mesmo. caso a falha persiste remova o HD e verifique se o equipamento liga normalmente caso funcione sem o HD substitua o mesmo.

Caso o equipamento se encontre em garantia entre em contato com o suporte tecnico HP do Brasil.0800 7097751 opções 3 e 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos.

Boa tarde para todos.

Estou com um problema que a minha impressora HP 6980 está com a uma LUZ AMBAR acesa com a figura de uma seta para baixo e não apaga de maneira alguma, já tirei a tomada da parede diversas vezes e nada só fica nisso, todas as teclas estão inoperante, ela só desliga se tirar a tomada da parede, desde já agradeço a quem puder ajudar.

Mauro Cesar - RJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu brother... Tenho uma multifuncional HP F4180 e fiz o esquema pra resetar, mais ela agora não para de piscar o botão de liga/desliga. Será que está faltando fazer algum procedimento ou fiz alguma coisa errada?

Fiz esse esquema porque minha HP F4180 não estava reconhecendo nenhum cartucho, comprei até cartuchos novos mais nada, então resolvi fazer o reset mais agora ela nao para de piscar o power.

Desde já muito obrigado!

Fiz o esquema do reset na HP F4180 e agora ela não para de piscar o botão de liga/desliga o que será isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...