Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressoras e Multifuncionais HP: Resets e Auto-testes


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Segui o procedimento, mas não consigo resetar a C4480.

Aperto os botões como informado, e conecto a tomada, mas não mostra msg nenhuma no visor, nada acontece, apenas acende o led do slot de cartão.

porque será q não está dando certo??

Meu problema é uma msg de cartuchos incompatíveis, fiz uma recarga há uns 2 meses, e só agora deu isso. O reset resolve esse problema será?

Obrigada desde já!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Olá amigo já são 2 da madruga e eu estou queimando neuronios com minha impressora ela estÁ com o mesmo problema de muitos o meu cartucho foi recarregado e agora da como se ele estivesse vazio um da como vasio e o outro da erro o meu cartucho preto É 74 e o colorido É 75 a minha impressora É a c4 480 se você souber como reseta me da uma dica pois acho que ai ela ira voltar ao normal desde já valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

pessoal to com um problemão aqui

troquei o sistema de xp pra win7 agora minha impressora hp c4280 instala e tudo mas não funciona a impressora só o restante funciona normal

mas quando mando imprimir do office ou bloco de notas não impreime nada da que não tenho nehuma impressora instalada

me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Olá, já testei todos os procedimentos que encontrei no forum para reset mas ainda não funcionou.

multifuncional HP4480 com cartucho original preto HP60, primeira recarga. Mensagem de problema no cartucho, não imprime.

Fiz a burrice de deixar acabar a tinta antes de recarrregar :angry:

Com o colorido recarreguei quando estava no meio e funciona tranquilamente, até aceitou o novo nível de tinta.

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Viva pessoal!

Preciso saber como fazer reset ao multifuncional HP 1050 Deskjet All-in-One. Ela não aceita o cartucho recarregado.

Agradeço a vossa colaboração.

Hernâni

Oi, Galera! Ninguém dá aqui uma ajudinha para mim?

Talvez este Multi seja novo no mercado.

Fico à espera e quem espera sempre alcança.

Hernâni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Boa noite, galera!

Estou com um problema para atender um caso de uma OfficeJet Pro 8000.

A mesma pisca as luzes dos cabeçotes e do power quando ligo.

Detalhe é que eu tenho outra par de cabeçotes. Quando eu coloco esse par nela, só uma das luzes dos cabeçotes pisca (magenta/ciano).

Mais interessante que esse par de cabeçotes que pisca nessa impressora, na outra 8000 funciona certinho! Legaaaaal, né?

Daí, ouvi falar do reset para a 8000 e também que há um procedimento de painel para o mesmo.

Mas quem disse que acho esse danado?

Só encontrei o power reset, que não resolve nada para o caso acima.

Então, se alguém souber de uma solução, por favor, entre em contato!

Abraço a todos!

Jean.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Meu brother... Tenho uma multifuncional HP F4180 e fiz o esquema pra resetar, mais ela agora não para de piscar o botão de liga/desliga. Será que está faltando fazer algum procedimento ou fiz alguma coisa errada?

Fiz esse esquema porque minha HP F4180 não estava reconhecendo nenhum cartucho, comprei até cartuchos novos mais nada, então resolvi fazer o reset mais agora ela nao para de piscar o power.

Desde já muito obrigado!

Fiz o esquema do reset na HP F4180 e agora ela não para de piscar o botão de liga/desliga o que será isso?

amigo desculpa por estar desenterrando isso mas estou com o mwsmo problema, se consegui resolver poderia me passar a solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...